Unificação da experiência
Ofereça ao seu cliente uma jornada única e contínua, independentemente dos canais utilizados por ele.
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Da operação à estratégia, posicione o cliente no
centro do seu negócio e das suas decisões
O principal ativo do seu negócio é o seu cliente. Com a estratégia unified commerce o varejo gera ainda mais valor para o consumidor por meio de inteligência e integração entre canais, alta customização da jornada de compra e eficiência operacional em processos.
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Ofereça ao seu cliente uma jornada única e contínua, independentemente dos canais utilizados por ele.
Conheça as preferências e hábitos de consumo do seu cliente para proporcionar experiências individualizadas.
Gerencie seus estoques de forma precisa e eficiente em todas as plataformas de vendas.
Agilize o processo de pagamento para seus clientes, utilizando um sistema único e que dê poder de escolha ao consumidor.
Ofereça recomendações e ofertas personalizadas com base no comportamento do seu cliente.
Unifique seus canais de venda para reduzir custos.
Centralize informações de forma consistente e evite falhas e gargalos ao atender os clientes em todos os canais de vendas.
Aproveite a tecnologia unificada para explorar novas oportunidades de negócio, como a venda de serviços em lojas físicas.
Permita que os clientes façam compras em qualquer lugar, a qualquer hora, através de dispositivos móveis.
Todos esses benefícios combinados proporcionam uma experiência de compra mais satisfatória, resultando em lealdade e recompra.
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Novidades e tendências
O que é Unified Commerce?
Unified Commerce (em português, “comércio unificado”) é um conceito utilizado para traduzir o próximo grande passo do varejo contemporâneo. Trata-se de uma estratégia de negócio que consiste em unificar e conectar todos os dados coletados de clientes em uma única plataforma. O objetivo dessa estratégia é proporcionar uma jornada de compra integrada e completa para o consumidor final.
Unified Commerce e Omnichannel são a mesma coisa?
Não. Unified Commerce, na verdade, é a evolução do Omnichannel. No modelo omni, o varejista permite que o cliente inicie sua jornada de compra virtualmente e a conclua em uma loja física (ou o contrário). Aqui, os canais de compra estão integrados. Na estratégia Unified Commerce, além de canais e estoques integrados, meios de pagamento, dados do cliente e ações promocionais estão concentrados em um único sistema, facilitando a rotina de gestão e relacionamento do varejista com o consumidor.
Porque a Linx é a maior provedora de Unified Commerce da América Latina?
A Linx é uma empresa consolidada, reconhecida e líder em tecnologia para varejo, atuando no setor há quase 4 décadas. Nossa reputação envolve tradição e progresso. Da loja física ao omnichannel: o varejo continua evoluindo e nós também, cada vez mais atentos às exigências do consumidor e às mudanças na forma de comprar e se relacionar com marcas.
Quais os benefícios do Unified Commerce para o consumidor final?
Hiperpersonalização no atendimento, ofertas segmentadas, autonomia para escolher o melhor meio de pagamento, flexibilidade para comprar (e retirar o pedido) quando e onde quiser, ganho de tempo na hora de adquirir produtos ou serviços: esses são apenas algumas das vantagens para o consumidor final. Com o Unified Commerce, o seu cliente terá uma jornada cada vez mais integrada, fluida e customizada, o que impacta diretamente nos indicadores de relacionamento, recompra e lealdade.
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