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Produto:

Omni OMS

E se todas as suas lojas fossem CDs?

Com Linx Omni OMS você atenderá a pedidos originados em qualquer canal, independente de onde o produto estiver! Ofereça processos de compra multicanal que integram de verdade lojas próprias, franquias e centros de distribuição, criando para o seu cliente uma experiência omnichannel que diminui ruptura de estoque, gera mais tráfego e aumenta vendas.

Benefícios

  • Mais captura de vendas

  • Menor tempo de entrega

  • Mais conversão em lojas físicas

  • Mais estoque nos canais de venda

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Conheça os processos omni

e dê o primeiro passo rumo à verdadeira experiência omnichannel

Ship from store

Este processo apoia diversos pedidos de clientes ao transformar cada loja física em um centro de distribuição, de onde produtos poderão sair e chegar a qualquer endereço solicitado. E quais são os critérios para definir de que unidade cada produto será enviado? Isso você mesmo irá configurar: quantidade de estoque disponível, custo de frete, SLA da loja, localização, questões tributárias, etc.

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Ship to home

Através deste processo omnichannel, seu cliente poderá comprar na loja física e solicitar que o produto seja entregue diretamente em qualquer endereço escolhido.

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Ship to store

Se uma loja é conveniente para um cliente e ele escolheu provar, trocar ou comprar produtos ali, é importante que haja estoque disponível. É aí que entra o ship to store, quando uma loja envia produtos para a outra, permitindo que qualquer unidade vire um ponto de retirada viável.

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Pickup in store

O cliente poderá comprar em qualquer canal e retirar na loja física. Caso o produto esteja indisponível no estabelecimento, o Ship to Store permitirá que mercadorias cheguem até a loja ou CD escolhidos pelo cliente, para que ele consiga retirá-las sem dificuldades.

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Click & collect

Seu cliente gostou de um produto do site mas quer vê-lo pessoalmente antes de efetuar a compra? Você tornará isso possível! Com o Click & Collect ele conseguirá reservar a mercadoria em uma loja física para ver de perto e enfim decidir pela compra.

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Return in store

Para uma experiência de compra ainda mais completa, você permitirá que seu cliente troque nas lojas físicas o produto comprado no site, ou ainda troque em uma franquia o item comprado de outra franquia. É simples, prático e ele não precisa perder tempo lidando com a postagem em correios, embalagens e custos adicionais.

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Onde você venderá?

Seu cliente poderá iniciar o processo de compra em qualquer um desses canais e concluir em qualquer outro.

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Módulos da solução

Conheça os sistemas que serão integrados às suas lojas

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