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Sistema Omnichannel

Omni OMS

E se todas as suas lojas fossem CDs?

Com Linx Omni OMS você atenderá a pedidos originados em qualquer canal, independente de onde o produto estiver! Ofereça processos de compra multicanal que integram de verdade lojas próprias, franquias e centros de distribuição, criando para o seu cliente uma experiência omnichannel que diminui ruptura de estoque, gera mais tráfego e aumenta vendas.

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Benefícios

  • Mais captura de vendas

  • Menor tempo de entrega

  • Mais conversão em lojas físicas

  • Mais estoque nos canais de venda

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Conheça os processos omni

e dê o primeiro passo rumo à verdadeira experiência omnichannel

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Onde você venderá?

Seu cliente poderá iniciar o processo de compra em qualquer um desses canais e concluir em qualquer outro.

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Módulos da solução

Conheça os sistemas que serão integrados às suas lojas

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Segmentos atendidos

Produtos relacionados

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Saiba tudo sobre Omnichannel

Conheça o conceito e saiba porque é importante para sua marca

integração multinacional

O que é Omnichannel?

A estratégia de transformar o consumo em uma experiência única e cada vez mais prática, mais rápida e completa para o usuário é um desafio que várias empresas estão tentando alcançar. Isto porque os consumidores são mais exigentes e querem mais comodidade, promovendo um melhor relacionamento através do omnichannel.  Conheça o impacto que pode causar na sua empresa.

A estratégia omnichannel se baseia na utilização simultânea e relacionada entre todos os canais de comunicação de uma empresa, com o intuito de estreitar a relação entre os universos on e offline, aprimorando assim, a experiência de compra do cliente.

Representação de atendimento em loja. Homem segurando um sapato dentro de uma loja.

Por que devo utilizar a estratégia omnichannel?

Oferecer canais de compras online já não é mais uma novidade. Embora seja praticado por algumas marcas ele ainda é algo relativamente novo, o omnichannel pode ser um dos grandes diferenciais que o seu negócio precisa ter para se destacar da concorrência em um mercado tão competitivo.

Investir em uma melhor experiência oferece várias vantagens, já que todo esse trabalho tem como objetivo torná-los ainda mais satisfeitos. Conheça clientes já utilizam a utilizam a sistema omnichannel.

Imagem representando a Experiência do cliente, contendo uma mulher experimentando um colar, com a ajuda de um homem em uma loja física.

Foco no cliente - Omnichannel na prática

O Omnichannel coloca o consumidor como o "centro do universo" e assim cria uma percepção positiva da sua experiência com a empresa, principalmente através da facilidade de acesso oferecida tanto pela presença digital da marca (redes sociais, mobile), como pelas suas instalações físicas (lojas, quiosques, etc.).

Um exemplo claro de como a estratégia funciona na prática, é imaginar o cliente que vai até a loja física e não encontra o produto que estava procurando. Com o omnichannel, o vendedor da loja pode pedir para que o cliente acesse o aplicativo da empresa, verifique a disponibilidade do produto em outro canal e, caso a resposta seja positiva, ele finaliza o pedido na loja física com a opção de receber a entrega em casa.

Viu como todas as opções de compra estão interligadas de forma simultânea? Hoje, é possível fazer com que um canal ajude o outro a oferecer a melhor e mais completa experiência de compra, e o seu negócio não pode ficar de fora dessa nova realidade!

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