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Solução:

Re-engage

Traga seu cliente de volta e fidelize-o

Reengaje seu cliente ou impeça que ele abandone seu site. Utilize estratégias manuais ou réguas automáticas em diversos canais para que seu consumidor volte a interagir com sua marca e seus produtos.

Como funciona

Traga seu cliente de volta, alcance mais consumidores e economize tempo com seus emails, tudo de forma automática, aumentando suas vendas e visualização dos produtos da sua loja. Utilize 22 campanhas automáticas para reengajar seus clientes diretamente em suas caixas de entrada. A solução alcança em média 70% dos clientes ativos com email, com engajamento de 25%. Além disso, as métricas padrão de mercado também são expressivas: a taxa de abertura e CTOR médios chegam a 35% e 42%, respectivamente.

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Email Recommendations

Entregue uma experiência personalizada em qualquer email, gerando resultados positivos na sua taxa de conversão, CTR e views. Você recomendará produtos altamente relevantes para o seu cliente direto em sua caixa de entrada, e o melhor: as recomendações são inseridas nos emails que você ou sua equipe de marketing já montam e enviam normalmente! Faça como um grande player do segmento de moda, que teve uma taxa de conversão média de 2,16% em 2018 após ativar a solução contra apenas 0,8% sem as recomendações para email (aumento de 2,7x na taxa de conversão).

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Overlays

Recupere o usuário quando ele estiver a ponto de abandonar o seu site ou em um longo período de inatividade, reengajando-o e aumentando a sua taxa de conversão. Sua loja chamará a atenção dele através de promoções, recomendações personalizadas, formulários de captura de lead ou quaisquer outros conteúdos que você escolher. A solução possui centenas de regras de aplicação e você estará sempre no controle.

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Webpushes

Mantenha um vínculo com seu cliente mesmo fora da interface do ecommerce. Envie mensagens pessoais e assertivas, conquistando resultados como aumento da taxa de conversão de mais de 30%. Com as notificações webpush, você poderá fazer envios em massa, segmentados ou de acordo com regras específicas: behavioral push, top trendings, carrinho abandonado, recomendações, status do pedido, notícias e muito mais. O engajamento com esse tipo de mensagem não pode ser ignorado: nossas notificações Webpush entregam um CTR médio de 36%

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SMS's

Promova a lembrança da sua marca através de um canal que seu cliente leva no bolso. As mensagens podem ser manuais, onde você promoverá campanhas de ofertas no momento que quiser, ou automáticas, onde os clientes são acionados reativamente de acordo com suas ações dentro do site. Por exemplo, se o usuário abandonou um produto no carrinho, você poderá configurar SMSs automáticas para que ele receba uma mensagem logo após o evento.

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