Solução:
Um novo canal de mídia para o seu negócio
O Linx Ads é uma rede de anúncios que conecta diversos ecommerces. Não importa em qual loja da rede o consumidor esteja: as ofertas mais relevantes sempre chegarão até ele. Líder de mercado em mídia nativa, o Linx Ads possibilita que seus produtos sejam anunciados em posições privilegiadas dentro dos maiores players do Brasil.
Como funciona?
No Linx Ads, você pode ser um publisher e/ou anunciante.
O Ads for Publishers monetiza espaços dentro dos marketplaces por meio de investimentos feitos pelos anunciantes. Já o Ads for Advertisers é uma ferramenta de mídia para anunciantes (indústrias, vendedores e lojas) que desejam promover os seus produtos dentro desses marketplaces. Ou seja: os publishers são remunerados ao ceder espaço para que o anunciantes promovam produtos.
O publisher ganha com tráfego gerado sem custo e com o clique que leva o consumidor até o produto do anunciante. O anunciante ganha com a venda do produto ao consumidor. O consumidor ganha com uma melhor experiência de compra.
Mídia Nativa
No Linx Ads, você pode ser um publisher e/ou anunciante.
Vantagens Para anunciantes
- Maior alcance e visibilidade para o seu catálogo.
- Posições de destaque nos maiores e-commerces do país.
- Resultado em tempo real para cada produto cadastrado (SKU).
- Compra direta por CPC (custo por clique).
Vantagens para Publishers
- Ofertas patrocinadas de produtos disponíveis dentro do próprio site.
- Experiência: os anúncios acompanham o layout da loja e não interrompem a navegação do usuário.
- Receita nova e incremental.
- Acompanhamento de campanhas ativas e de receita em tempo real.
Mídia de geração de tráfego
Vantagens Para anunciantes
- Aumento de volume de visitantes em seu site.
- Modelo comercial baseado em cliques – paga por quem clica no anúncio, não por quem viu.
- Possibilidade de anunciar em toda a rede de sites Linx Ads.
- Promoção de produtos, campanhas ou serviços redirecionando para qualquer página – dentro ou fora do ecommerce.
Vantagens para Publishers
- Publishers ganham no clique e na venda, mesmo que o consumidor saia da sua loja.
- Monetização de espaços não explorados dentro do site.
- Modelo comercial baseado em cliques.
- Aumento da base de anunciantes.
- Compra direta por CPC gera leads aquecidos.
- Redirecionamento dos leads para qualquer página, dentro ou fora do ecommerce.
Segmentos atendidos
Estética e saúde
Livraria
Concessionária
Super e Hipermercado
Food
Ótica
Perfumaria e cosméticos
Farmácia
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