Fale com o time de vendas
Topo página pizzaria

Sistema para pizzarias

funcionamento sem dores de cabeça e gestão eficiente de pedidos para sua pizzaria

Agilize o atendimento do salão ao delivery. Controle com facilidade pedidos, cozinha, estoque e financeiro.

Receba uma ligação

esteja à frente da concorrência: conte com o sistema Linx para pizzarias e suas inúmeras vantagens!

As possibilidades de operação para uma pizzaria são muitas, por isso, o atendimento precisa ser adequado às demandas e particularidades do segmento. Afinal, você quer causar uma boa impressão para conquistar novos clientes e fidelizar os antigos. Por isso, os sistemas da Linx foram desenvolvidos especialmente para os negócios de food service, com modos de lançamento e configurações específicas que facilitam a vida do garçom, do gerente e do dono! A Linx conta com uma série de soluções de pagamento que integram todas essas modalidades, conciliando automaticamente os recebíveis, fazendo com que a experiência do cliente seja incrível e a sua gestão facilitada.

Vamos conversar?

Ligamos para você em até 1h

Conte para nós os desafios do seu negócio

Próxima seção

preciso controlar meu fluxo de caixa e o financeiro

Melhore a gestão financeira do seu delivery usando uma tecnologia de ponta. Saiba de forma totalmente intuitiva o quanto você tem a receber de cada adquirente e programe o mês tranquilamente.

  • Tenha as transações do iFood totalmente conciliadas
  • Veja a conciliação e a previsão de recebimento de cartões e pix
  • Emita notas de entrada integradas com seu relatório DRE
  • Automatize o recebimento dos XML e transmissão de NFC-e
  • Reduza os riscos de fraudes e erros
Quero uma demonstração
Próxima seção
Atendimento

quero melhorar meu atendimento e ajudar minha equipe

Precisa otimizar os processos para ter mais tempo para investir na qualidade do atendimento? Com as nossas soluções, sua equipe opera com mais agilidade e oferece uma melhor experiência de compra para o seu cliente.

  • Acelere o atendimento com lançamento móvel, cardápio digital, qr code na mesa e comandas digitais
  • Registro e pedido facilitado de diversos tamanhos e sabores
  • Venda por etapas: monte a pizza de acordo com o gosto do cliente (massa, borda, recheio, etc)
  • Envie pedidos para a impressora da cozinha, organizando o preparo e diminuindo erros
  • Faça a abertura e fechamento de mesas com pagamento parcial ou integral
  • Ofereça diversas formas de pagamento, como pix, link de pagamento, débito, crédito e voucher
Quero uma demonstração
Próxima seção
Delivery

quero centralizar todos os meus pedidos e vender mais

Sabemos que, além da casa cheia, o delivery é extremamente importante para a sua pizzaria. Mas como controlar tudo isso sem perder perdidos? Nossas plataformas possuem módulos integrados entre si, aos principais apps do mercado e a site/aplicativo próprio, permitindo um controle centralizado de todos os pedidos ao mesmo tempo.

  • Selecione o modo de venda que mais combina com o seu negócio
  • Receba e controle pedidos de salão e delivery automaticamente, em uma única tela
  • Diminua a quantidade de cancelamentos por falta de confirmação
  • Acompanhe as vendas em tempo real e monitore os valores recebidos em cada modo ou app
  • Turbine a sua operação delivery com mais de 50 parceiros integrados
  • Receba pedidos de forma automatizada via WhatsApp e Facebook Messenger
quero uma demonstração
Próxima seção
Gestao analise dados

desejo melhorar minha gestão e análise de dados

Controle dados de forma visual, fácil e segura! Acesse todas as informações importantes e relatórios online, em qualquer lugar. Assim, sobra mais tempo para você colocar em prática as melhores estratégias para o seu restaurante ou franquia.

  • Precificação personalizada: média do preço dos sabores, preço fixo, prevalência do preço da mais cara ou média dos dois sabores mais caros
  • Acesse e personalize relatórios e gráficos sobre as vendas, estoque, financeiro e fiscal
  • Saiba os hábitos de consumo dos seus clientes, formas de pagamentos e itens mais vendidos
  • Controle o estoque com controle de produção e desperdício e entrada e saída de produtos
  • Armazenamento em nuvem com acesso aos dados por celulares, tablets ou computadores
  • Reduza seu desperdício em 45% com a solução de ficha técnica de produção e manipulação
Quero uma demonstração
Próxima seção

Perguntas frequentes

  • Quais tamanhos de lojas a Linx atende?

    Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independente do número de lojas e da complexidade da operação.

  • Caso eu tenha algum problema com as soluções, terei suporte da Linx?

    Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato com a Linx por meio do portal web de chamados, do chat online ou através do canal de atendimento do WhatsApp: (11) 2103-4321. Todos 24 horas, 7 dias por semana a sua inteira disposição.

  • Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?

    Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp, e outros.

  • A solução Linx recebe pedidos feitos nos marketplaces?

    Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.

  • Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?

    Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.

  • Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?

    Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.

  • Caso eu precise cancelar, como funciona?

    Embora não queremos que isso venha a acontecer, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o seu representante e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.

Próxima seção

Clientes

nossos clientes

+ ver todos

depoimentos

Próxima seção
Ir para

Entre em contato

Formulário apenas para novos clientes, se você já for nosso cliente e precisa efetuar uma solicitação, consultar o seu suporte.

Selecione
Selecione
Selecione
Selecione
Aviso de Privacidade

Esses dados serão utilizados nos termos do nosso Aviso de Privacidade.

fale com
a gente!