
Sistema para pizzarias
funcionamento sem dores de cabeça e gestão eficiente de pedidos para sua pizzaria
Agilize o atendimento do salão ao delivery. Controle com facilidade pedidos, cozinha, estoque e financeiro.
esteja à frente da concorrência: conte com o sistema Linx para pizzarias e suas inúmeras vantagens!
As possibilidades de operação para uma pizzaria são muitas, por isso, o atendimento precisa ser adequado às demandas e particularidades do segmento. Afinal, você quer causar uma boa impressão para conquistar novos clientes e fidelizar os antigos. Por isso, os sistemas da Linx foram desenvolvidos especialmente para os negócios de food service, com modos de lançamento e configurações específicas que facilitam a vida do garçom, do gerente e do dono! A Linx conta com uma série de soluções de pagamento que integram todas essas modalidades, conciliando automaticamente os recebíveis, fazendo com que a experiência do cliente seja incrível e a sua gestão facilitada.
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Conte para nós os desafios do seu negócio
do que você mais precisa em sua pizzaria?
veja como um sistema especialista em food service pode te ajudar.
preciso controlar meu fluxo de caixa e o financeiro
Melhore a gestão financeira do seu delivery usando uma tecnologia de ponta. Saiba de forma totalmente intuitiva o quanto você tem a receber de cada adquirente e programe o mês tranquilamente.
- Tenha as transações do iFood totalmente conciliadas
- Veja a conciliação e a previsão de recebimento de cartões e pix
- Emita notas de entrada integradas com seu relatório DRE
- Automatize o recebimento dos XML e transmissão de NFC-e
- Reduza os riscos de fraudes e erros

quero melhorar meu atendimento e ajudar minha equipe
Precisa otimizar os processos para ter mais tempo para investir na qualidade do atendimento? Com as nossas soluções, sua equipe opera com mais agilidade e oferece uma melhor experiência de compra para o seu cliente.
- Acelere o atendimento com lançamento móvel, cardápio digital, qr code na mesa e comandas digitais
- Registro e pedido facilitado de diversos tamanhos e sabores
- Venda por etapas: monte a pizza de acordo com o gosto do cliente (massa, borda, recheio, etc)
- Envie pedidos para a impressora da cozinha, organizando o preparo e diminuindo erros
- Faça a abertura e fechamento de mesas com pagamento parcial ou integral
- Ofereça diversas formas de pagamento, como pix, link de pagamento, débito, crédito e voucher

quero centralizar todos os meus pedidos e vender mais
Sabemos que, além da casa cheia, o delivery é extremamente importante para a sua pizzaria. Mas como controlar tudo isso sem perder perdidos? Nossas plataformas possuem módulos integrados entre si, aos principais apps do mercado e a site/aplicativo próprio, permitindo um controle centralizado de todos os pedidos ao mesmo tempo.
- Selecione o modo de venda que mais combina com o seu negócio
- Receba e controle pedidos de salão e delivery automaticamente, em uma única tela
- Diminua a quantidade de cancelamentos por falta de confirmação
- Acompanhe as vendas em tempo real e monitore os valores recebidos em cada modo ou app
- Turbine a sua operação delivery com mais de 50 parceiros integrados
- Receba pedidos de forma automatizada via WhatsApp e Facebook Messenger

desejo melhorar minha gestão e análise de dados
Controle dados de forma visual, fácil e segura! Acesse todas as informações importantes e relatórios online, em qualquer lugar. Assim, sobra mais tempo para você colocar em prática as melhores estratégias para o seu restaurante ou franquia.
- Precificação personalizada: média do preço dos sabores, preço fixo, prevalência do preço da mais cara ou média dos dois sabores mais caros
- Acesse e personalize relatórios e gráficos sobre as vendas, estoque, financeiro e fiscal
- Saiba os hábitos de consumo dos seus clientes, formas de pagamentos e itens mais vendidos
- Controle o estoque com controle de produção e desperdício e entrada e saída de produtos
- Armazenamento em nuvem com acesso aos dados por celulares, tablets ou computadores
- Reduza seu desperdício em 45% com a solução de ficha técnica de produção e manipulação
Perguntas frequentes
Quais tamanhos de lojas a Linx atende?
Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independente do número de lojas e da complexidade da operação.
Caso eu tenha algum problema com as soluções, terei suporte da Linx?
Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato com a Linx por meio do portal web de chamados, do chat online ou através do canal de atendimento do WhatsApp: (11) 2103-4321. Todos 24 horas, 7 dias por semana a sua inteira disposição.
Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?
Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp, e outros.
A solução Linx recebe pedidos feitos nos marketplaces?
Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.
Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?
Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.
Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?
Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.
Caso eu precise cancelar, como funciona?
Embora não queremos que isso venha a acontecer, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o seu representante e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.
Clientes
depoimentos
A solução de retaguarda da Linx me permitiu ter a visão completa da saúde do meu negócio. Ao controlar todos os custos e os indicadores de venda, consegui obter diversos insights que me permitiram precificar melhor meus produtos e ter um CMV mais saudável. Eu me pergunto: estou tendo lucro? É pela Linx que eu consigo saber isso.
Paulo Henrique Ribeiro
Sócio-administrador do Parrilha 83
Entre em contato
Formulário apenas para novos clientes, se você já for nosso cliente e precisa efetuar uma solicitação, consultar o seu suporte.