sistema parahamburguerias
Tenha mais agilidade no atendimento de mesa e nas entregas do delivery!
Controle todos os pedidos em tela única e
diminua o tempo de produção do pedido.
Com a Linx, você organiza da produção a entrega dos pedidos!
Evite idas contantes dos clientes ao balcão da sua hamburgueria, invista em um sistema integrado ao painel de senha e diminua os questionamentos sobre os pedidos e possíveis aglomerações. Além disso, trabalhe com delivery! Os produtos Linx Food para hamburgueria são integrados aos principais marketplaces.
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Conte para nós os desafios do seu negócio
Descubra como o programa Linx para hamburguerias pode te ajudar
Selecione abaixo qual a sua necessidade.
desejo melhorar a gestão financeira do meu negócio
Saiba quanto o seu estabelecimento tem a receber das vendas efetuadas por cartão, pix e vouchers através de um calendário de recebimento. Além disso, tenha as vendas realizadas no iFood totalmente conciliadas, de maneira gratuita e integrada à retaguarda.
- Veja a conciliação e a previsão de recebimento de valores (cartão e pix)
- Tenha as transações do iFood totalmente conciliadas
- Emita notas de entrada integradas com seu relatório DRE
- Tenha mais facilidade nos ajustes fiscais dos produtos vendidos
- Automatize o processo e reduza os riscos de fraudes e erros
quero aumentar as vendas por delivery
Diminua os custos da sua hamburgueria com marketplaces! Construa um relacionamento mais forte com seus clientes através de um aplicativo e site próprio para o delivery do seu estabelecimento, aproveite os benefícios da solução e fortaleça sua marca.
- Receba pedidos de forma automatizada via WhatsApp e Facebook Messenger
- Crie um programa de fidelidade exclusivo para o seu negócio
- Faça ações promocionais personalizadas e aumente o engajamento
- Ofereça diversas formas de pagamento ao seu cliente
- 30% de economia em taxas de marketplaces
preciso atender melhor os meus clientes
Tenha um sistema de frente de loja completo, ágil e integrado com autoatendimento tablet e pontos de lançamento móvel para hamburgueria! Com os pedidos enviados diretamente para a cozinha, o tempo de preparo dos pratos cai pela metade. Além disso, você proporciona mais capacidade de atendimento para a equipe do salão através de solução mobile.
- Acelere o atendimento com o lançamento móvel, cardápio digital, qr code na mesa e autoatendimento;
- Melhore o fluxo do salão e reduza filas com agilidade no atendimento;
- Envie pedidos para a impressora da cozinha ou display de produção, diminua erros e o tempo de espera dos pedidos;
- Faça a abertura e fechamento de mesas por maquininha ou smartphones;
- Ofereça diversas formas de pagamento, como pix, link de pagamento, débito, crédito e voucher;
- Fidelize os seus clientes com ações automatizadas e aderentes ao seu público.
- 20% de aumento no giro das mesas
Quero fidelizar mais clientes
Realize a gestão completa de campanhas e promoções, engajando e fidelizando os seus clientes sempre! Com a nossa plataforma CRM, coloque o consumidor no centro das suas ações e tenha dados relevantes para turbinar as vendas e aumentar o ticket médio.
- Fidelize os seus clientes com ações automatizadas de descontos, happy hour e clientes VIP
- Crie e gerencie campanhas: aniversariante, promocode, cashback, desconto progressivo, etc
- Turbine o engajamento dos clientes com ações via SMS
- Gerencie os dados do seu cliente em total conformidade total com a LGPD
Preciso controlar melhor os números
Tome decisões baseadas em um sistema de retaguarda que opera por dashboards e com relatórios de Curva ABC de faturamento, dia mais movimentado e que mostra a situação real do seu negócio e não tenha dúvidas sobre a sua hamburgueria.
- Acesse relatórios sobre as vendas, estoque, financeiro e fiscal
- Personalize relatórios e veja os dados de maneira individualizada ou de todas as unidades
- Conheça os hábitos de consumo dos seus clientes, formas de pagamentos mais utilizada e itens mais vendidos
- Armazenamento em nuvem com acesso por celulares, tablets ou computadores
- 45% de redução de desperdício com a solução de ficha
depoimentos
A solução de retaguarda da Linx me permitiu ter a visão completa da saúde do meu negócio. Ao controlar todos os custos e os indicadores de venda, consegui obter diversos insights que me permitiram precificar melhor meus produtos e ter um CMV mais saudável. Eu me pergunto: estou tendo lucro? É pela Linx que eu consigo saber isso.
Paulo Henrique Ribeiro
Sócio-administrador do Parrilha 83
Queríamos que o Urus tivesse um sistema intuitivo para garçons, que garantisse um trabalho mais fluido aos funcionários. Decidimos, então, optar pela Linx, pois acreditamos que a tecnologia pode aprimorar o negócio e abrir novas portas em termos de inovação. Esse é nosso primeiro contato com um ERP nas operações e já é possível ver bons resultados.
Jean Clini
Fundador e CEO do Urus
O principal diferencial do programa de fidelidade da Linx é o poder de comunicação dele com o PDV, estando integrado. Além disso, entrega inúmeras possibilidades de ações junto ao cliente, como acúmulo de pontos, cashback, e outras formas de recompensar os nossos melhores clientes. Com ele, temos muito mais agilidade nas entregas de novas ações promocionais e uma visão administrativa das campanhas vigentes, vendas e comportamento de cliente.
Karine Oliveira Guglielmi
Dir. Digital – Data & Analytics do Habib’s
Fidelizar clientes no marketplace é sempre um desafio porque a concorrência ferrenha está brigando pela atenção do consumidor no mesmo canal de venda. Com ações personalizadas dentro do meu próprio aplicativo, o cliente entende que é ali onde mora o benefício e o processo de retenção se torna mais fácil. Nos próximos anos, queremos aumentar 28% do faturamento vindo do nosso aplicativo, contando com a Linx, que tem sido nossa parceira tecnológica nesses quase cinco anos
Fernando Biazini
Sócio-proprietário da Dídio Pizza
Além de conseguirmos atender às necessidades e melhorar o dia a dia dos franqueados, conseguimos um delivery estruturado e pronto para lidar com o aumento da demanda, auxiliando diretamente no faturamento e na rentabilidade do negócio, triplicando o faturamento. Com PDV, atendimento móvel e, principalmente, delivery integrados, a operação se torna muito mais ágil e eficaz. Juntos, eles conseguem acelerar a entrega do pedido e aumentar o tíquete médio, além de reduzir o preparo de pedidos errados na cozinha, o que impacta diretamente no lucro do restaurante.
Renata Robledo
Responsável pelo serviço de atendimento ao cliente da Cachaçaria Água Doce
Essa parceria nos ajuda a evoluir cada vez mais e vem sendo muito importante para nós, nos fez aumentar as vendas diretas, com redução de erros operacionais e integração total dos dados. A tecnologia nos ajuda a fidelizar clientes, reduzir filas e eliminar falhas humanas no cadastramento de pedidos. Com isso, aumentamos nosso tíquete médio. Os bons resultados incentivam os franqueados a aderir à solução, o que cria um ciclo positivo para as lojas.
Wagner Eduardo
Coordenador de suporte ao franqueado da Pizza Crek
Vimos um salto muito grande em agilidade e estabilidade das plataformas no projeto piloto, o que consequentemente gerou mais vendas e um atendimento mais conveniente para os clientes. A expansão das ferramentas Linx para as demais unidades visa garantir uniformidade e identidade de marca em todos os atendimentos
Reinaldo Varela
Fundador e presidente do Divino Fogão
Nós gostamos bastante de utilizar o TEF da Linx por dois motivos: o primeiro é a rápida transferência de dados do PDV para a maquininha e em segundo lugar pela segurança de não precisarmos ter contato com o cartão do nosso cliente e também poder lançar os valores corretos na hora do pagamento.
Douglas Crudo
Franqueado e professor da Universidade Boali
Nossa expectativa em avançarmos com o QR Linx já vinha desde antes do início da pandemia. Com a chegada da mesma, isso tornou-se ainda mais importante para nós. Entendemos que com essa ferramenta, podemos gerar ao cliente: velocidade, praticidade e confiança. Em termos operacionais, entendemos que pode ser um aliado às vendas de impulso, mesmo quando o cliente já está na mesa, consumindo seu pedido inicial. Outro ponto relevante, é disponibilizar o mesmo em Lojas com quadros reduzidos, deixando apenas um operador de Caixa.
Renata Teixeira
Diretora Operacional da Bullguer
Perguntas frequentes
Quais tamanhos de lojas a Linx atende?
Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independente do número de lojas e da complexidade da operação.
Caso eu tenha algum problema com as soluções, terei suporte da Linx?
Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato conosco por meio da área do cliente, do chat online ou através do telefone 3003-3663.
Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?
Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente ao seu estabelecimento, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp e outros.
A solução Linx recebe pedidos feitos nos marketplaces?
Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.
Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?
Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.
Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?
Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.
Caso eu precise cancelar, como funciona?
Embora não queiramos que isso aconteça, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o setor de qualidade e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.
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