Sistema para bares e restaurantes
O sistema para restaurantes
mais completo do mercado
Simplifique a rotina do seu food service com
controle financeiro, fluxo de caixa e atendimento.
Atenda seus clientes com mais eficiência com o software linx para bares e restaurantes
Temos a receita certa para fazer o seu negócio crescer ainda mais, com soluções pensadas especialmente para food service. Com o sistema Linx para bares e restaurantes, você faz uma gestão completa e integrada da sua operação, sempre em tempo real, quando e onde quiser.
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Conte para nós os desafios do seu negócio
Do que você mais precisa em seu restaurante?
veja como o programa para restaurante pode te ajudar:
preciso controlar meu fluxo de caixa e o financeiro
Melhore a gestão financeira do seu bar ou restaurante usando uma tecnologia de ponta. Saiba de forma totalmente intuitiva o quanto você tem a receber de cada adquirente e programe o mês tranquilamente.
- Veja a conciliação e a previsão de recebimento de cartões e pix
- Tenha as transações do iFood totalmente conciliadas
- Emita notas de entrada integradas com seu relatório DRE
- Automatize o recebimento dos XML e transmissão de NFC-e
- Tenha mais facilidade nos ajustes fiscais dos produtos vendidos
- Automatize o processo e reduza os riscos de fraudes e erros
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Conte para nós os desafios do seu negócio
quero automatizar meu delivery e faturar mais
Gestão eficaz de delivery em uma única tela? Temos! Nossas plataformas são integradas aos principais apps de delivery e motoboys, permitindo um controle centralizado de todos os pedidos e operação ao mesmo tempo.
- Receba, controle e despache pedidos automaticamente em uma única tela
- Turbine a sua operação delivery com mais de 50 parceiros integrados
- Aceite automático de pedidos em até 3 segundos
- Diminua a quantidade de cancelamentos por falta de confirmação
- Invista em aplicativo próprio e reduza gastos com comissionamento
- Receba pedidos de forma automatizada via WhatsApp e Facebook Messenger
- 30% de economia em taxas de marketplaces
quero melhorar meu atendimento e fidelizar clientes
Precisa otimizar os processos para ter mais tempo para investir no relacionamento com o cliente? Com as nossas soluções, você atende com mais agilidade e oferece uma melhor experiência de compra.
- Acelere o atendimento com o lançamento móvel, cardápio digital, qr code na mesa e autoatendimento
- Melhore o fluxo do salão e reduza filas com maior agilidade no atendimento
- Envie pedidos para a impressora da cozinha, agilizando o preparo e diminuindo erros
- Faça a abertura e fechamento de mesas com pagamento parcial ou integral
- Ofereça diversas formas de pagamento, como pix, link de pagamento, débito, crédito e voucher
- Fidelize os seus clientes com ações automatizadas de happy hour e clientes VIP
- 20% de aumento no giro das mesas
preciso melhorar minha gestão e análise de dados
Controle dados de forma visual, fácil e segura! Acesse todas as informações importantes e relatórios online, em qualquer lugar. Assim, sobra mais tempo para você colocar em prática as melhores estratégias para o seu restaurante ou franquia.
- Acesse relatórios e gráficos sobre as vendas, estoque, financeiro e fiscal
- Personalize os relatórios e veja os dados de todas as unidades unificadas por individualizadas
- Saiba os hábitos de consumo dos seus clientes, formas de pagamentos e itens mais vendidos
- Controle o estoque com controle de produção e desperdício e entrada e saída de produtos
- Armazenamento em nuvem com acesso aos dados por celulares, tablets ou computadores
- Reduza seu desperdício em 45% com a solução de ficha técnica de produção e manipulação
- 15% a mais de receita com estratégias de vendas
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Conte para nós os desafios do seu negócio
Perguntas frequentes
Quais tamanhos de lojas a Linx atende?
Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independente do número de lojas e da complexidade da operação.
Caso eu tenha algum problema com as soluções, terei suporte da Linx?
Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato com a Linx por meio da área do cliente https://cliente.linx.com.br, do chat online https://cliente.linx.com.br/livechat ou através do telefone 3003-3663.
Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?
Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp, e outros.
A solução Linx recebe pedidos feitos nos marketplaces?
Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.
Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?
Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.
Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?
Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.
Caso eu precise cancelar, como funciona?
Embora não queremos que isso venha a acontecer, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o seu representante e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.
depoimentos
A solução de retaguarda da Linx me permitiu ter a visão completa da saúde do meu negócio. Ao controlar todos os custos e os indicadores de venda, consegui obter diversos insights que me permitiram precificar melhor meus produtos e ter um CMV mais saudável. Eu me pergunto: estou tendo lucro? É pela Linx que eu consigo saber isso.
Paulo Henrique Ribeiro
Sócio-administrador do Parrilha 83
Queríamos que o Urus tivesse um sistema intuitivo para garçons, que garantisse um trabalho mais fluido aos funcionários. Decidimos, então, optar pela Linx, pois acreditamos que a tecnologia pode aprimorar o negócio e abrir novas portas em termos de inovação. Esse é nosso primeiro contato com um ERP nas operações e já é possível ver bons resultados.
Jean Clini
Fundador e CEO do Urus
O principal diferencial do programa de fidelidade da Linx é o poder de comunicação dele com o PDV, estando integrado. Além disso, entrega inúmeras possibilidades de ações junto ao cliente, como acúmulo de pontos, cashback, e outras formas de recompensar os nossos melhores clientes. Com ele, temos muito mais agilidade nas entregas de novas ações promocionais e uma visão administrativa das campanhas vigentes, vendas e comportamento de cliente.
Karine Oliveira Guglielmi
Dir. Digital – Data & Analytics do Habib’s
Fidelizar clientes no marketplace é sempre um desafio porque a concorrência ferrenha está brigando pela atenção do consumidor no mesmo canal de venda. Com ações personalizadas dentro do meu próprio aplicativo, o cliente entende que é ali onde mora o benefício e o processo de retenção se torna mais fácil. Nos próximos anos, queremos aumentar 28% do faturamento vindo do nosso aplicativo, contando com a Linx, que tem sido nossa parceira tecnológica nesses quase cinco anos
Fernando Biazini
Sócio-proprietário da Dídio Pizza
Além de conseguirmos atender às necessidades e melhorar o dia a dia dos franqueados, conseguimos um delivery estruturado e pronto para lidar com o aumento da demanda, auxiliando diretamente no faturamento e na rentabilidade do negócio, triplicando o faturamento. Com PDV, atendimento móvel e, principalmente, delivery integrados, a operação se torna muito mais ágil e eficaz. Juntos, eles conseguem acelerar a entrega do pedido e aumentar o tíquete médio, além de reduzir o preparo de pedidos errados na cozinha, o que impacta diretamente no lucro do restaurante.
Renata Robledo
Responsável pelo serviço de atendimento ao cliente da Cachaçaria Água Doce
Essa parceria nos ajuda a evoluir cada vez mais e vem sendo muito importante para nós, nos fez aumentar as vendas diretas, com redução de erros operacionais e integração total dos dados. A tecnologia nos ajuda a fidelizar clientes, reduzir filas e eliminar falhas humanas no cadastramento de pedidos. Com isso, aumentamos nosso tíquete médio. Os bons resultados incentivam os franqueados a aderir à solução, o que cria um ciclo positivo para as lojas.
Wagner Eduardo
Coordenador de suporte ao franqueado da Pizza Crek
Vimos um salto muito grande em agilidade e estabilidade das plataformas no projeto piloto, o que consequentemente gerou mais vendas e um atendimento mais conveniente para os clientes. A expansão das ferramentas Linx para as demais unidades visa garantir uniformidade e identidade de marca em todos os atendimentos
Reinaldo Varela
Fundador e presidente do Divino Fogão
Nós gostamos bastante de utilizar o TEF da Linx por dois motivos: o primeiro é a rápida transferência de dados do PDV para a maquininha e em segundo lugar pela segurança de não precisarmos ter contato com o cartão do nosso cliente e também poder lançar os valores corretos na hora do pagamento.
Douglas Crudo
Franqueado e professor da Universidade Boali
Nossa expectativa em avançarmos com o QR Linx já vinha desde antes do início da pandemia. Com a chegada da mesma, isso tornou-se ainda mais importante para nós. Entendemos que com essa ferramenta, podemos gerar ao cliente: velocidade, praticidade e confiança. Em termos operacionais, entendemos que pode ser um aliado às vendas de impulso, mesmo quando o cliente já está na mesa, consumindo seu pedido inicial. Outro ponto relevante, é disponibilizar o mesmo em Lojas com quadros reduzidos, deixando apenas um operador de Caixa.
Renata Teixeira
Diretora Operacional da Bullguer
Entre em contato
Formulário apenas para novos clientes, se você já for nosso cliente e precisa efetuar uma solicitação, consultar o seu suporte.