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Softwares e Serviços

Conheça a nossa lista de Softwares e Serviços

easy Linx

Automação comercial com custos reduzidos para facilitar a gestão do seu negócio.

Desde a produção das mercadorias até a venda na loja, o varejista, mesmo o de pequena empresa, enfrenta uma série de processos complexos na rotina diária e na gestão do negócio. Para auxiliá-lo nesta realidade, a Linx oferece o easy Linx.

O easy Linx foi especialmente desenvolvido para promover o crescimento do seu negócio unindo leveza, facilidade de distribuição e baixo custo de implementação. Aproveite o programa com uma linguagem de fácil compreensão para controlar seu estoque de forma simples, planejar compras, cuidar da gestão de clientes, economizar tempo e se tornar cada vez mais competitivo. Confira os benefícios do software para cada parte do seu negócio:

- Rotinas de PDV: aproveite um módulo exclusivo para as rotinas de frente de loja integrado ao ECF (Emissor de Cupom Fiscal) e homologado pelas administradoras de cartões e Secretarias da Fazenda de todos os estados brasileiros;

- Organização de vendas: lançamento de itens por código de barras ou digitação, consulta de preços e controle de comissão de vendedores;

- Controle de produto e estoque: cadastro de produtos com possibilidade de controle por cores e tamanhos, classificação por filtros, entrada de mercadorias no estoque por meio de pedido de compra, conferência de estoque por balanço;

- Módulo financeiro: integrado a outros módulos do sistema, controle de contas a pagar e a receber e fluxo de caixa;

- Rotina Contábil: geração de arquivo inventário e exportação de dados para Sintegra e Sped Fiscal.

- E mais: gestão de clientes com filtros de pesquisa e relatórios gerenciais, análise de desempenho de vendedores, emissão de DAV (Documento Auxiliar de Venda), emissão de duplicatas e boletos bancários, controle de cartões de crédito e conta corrente, por meio de conciliação bancária.

 


Keep True – Governança e Auditoria Fiscal

Em dia com as obrigações fiscais sem esforço

 

Já imaginou gerenciar dados fiscais da sua empresa quanto à consistência da informação, recuperação e guarda de documentos eletrônicos e controlar entrega de obrigações de forma simples, automatizada e inovadora?

A Linx, em parceria com a KeepTrue, torna isto possível. Na palma da sua mão, tenha o controle e o gerenciamento dos seus dados fiscais e prazos, evitando pagamento de multas, diminuindo exposição e custos e aumentando a produtividade da sua empresa.

Veja as vantagens:

Auditoria Digital: todos os processos de auditoria ficam por conta do sistema, que realiza, em poucos minutos, diagnósticos, validações e cruzamento de dados em seus arquivos com base na legislação vigente;

Controle de Obrigações: o sistema centraliza a gestão de obrigações fiscais, tributos e documentos em um único painel, em forma de calendário, controlando o vencimento das obrigações principais e acessórias exigidas pelo Fisco e secretarias, com flexibilidade de visualização e gerenciamento;

Monitor NF-e: solução para gerenciamento de XMLs (documentos fiscais eletrônicos), automatizando processos, minimizando os riscos fiscais e garantindo qualidade e redução de custos, desde o fornecedor até o recebimento das mercadorias.

E mais: solução em nuvem sem necessidade de gasto com infraestrutura, cadastro automático de empresas pelo CADESP ou pelo CNPJ e extensa base de dados de tributos e obrigações atualizadas periodicamente. 

 


Linx Analytics

Mais controle, mobilidade e colaboração para os negócios

Ter os dados da loja em mãos é fundamental para garantir a completa integração da equipe e rapidez na tomada de decisão para o atingimento de um resultado único. Visando suprir gestores do mercado varejista das informações para que os negócios prosperem, apresentamos a ferramenta Linx Analytics: a inovação que leva o controle da loja para qualquer lugar por meio de uma tela de smartphone, tablete ou notebook.

Veja alguns benefícios do aplicativo:

- Focado no aumento da performance de venda;

- Fornece informações de vendas em tempo real;

- Agilidade na tomada de decisão;

- Todos os gestores têm acesso à informação;

- Equipe de vendas integrada em todos os níveis;

- Uniformidade da Informação;

- Feedbacks online via colaboração.



Linx App do Consumidor

A loja física vista pelo celular do cliente

O Linx App do Consumidor melhora a experiência de compra dos clientes trazendo as facilidades do mundo digital para dentro da loja física.

Com o auxílio da câmera do celular, o consumidor pode escanear os produtos da loja para conhecer mais detalhes, descobrir recomendações de produtos similares e adicionar itens na lista de desejos e no carrinho virtual, facilitando todo o processo de compra e checkout.

Veja os benefícios:

- Busca inteligente: apresenta resultados personalizados para cada cliente;

- Informações: exibe detalhes sobre os produtos em tempo real;

- Recomendações: recomenda produtos de acordo com o interesse do consumidor;

- Facilidade: ao selecionar os produtos pelo app, o cliente não precisa carregá-los pela loja.

- Agilidade: envia os produtos escolhidos direto para o vendedor sem precisar passar pelo caixa;

- Métricas: disponibiliza informações sobre o fluxo de compras e os números de acesso e de vendas.



Linx Conectividade

Serviços de outsourcing de conectividade e soluções de telecomunicações – seus dados seguros com a facilidade da gestão via web

 

Interligue lojas e matriz por todo território nacional com links dedicados de alta performance e segurança: conheça a solução Linx Conectividade.

O Linx Conectividade permite o gerenciamento completo da rede pela web, com atividades como vendas e suporte online, gestão de preços nas lojas, comunicação de voz por meio da Intranet (VoIP), redução dos envios de pacotes de dados entre sites, entre outros serviços.

Aproveite os benefícios:

- Adição de serviços ao consumidor;

- Possibilita ferramentas de gestão de fluxo e tráfego;

- Mesma experiência de consumo em todas as lojas da rede;

- Agilidade na inauguração de novas lojas;

- Ambiente em cloud computing com total segurança;

Redução de custos com telecomunicações e rede;

Suporte técnico especializado para o varejo.


Linx Degust

Software de gestão especialista em fast food, lanchonetes, bares e restaurantes

 Além da qualidade dos produtos, o nível de organização e bom atendimento impactam na escolha do local para alimentação fora do lar. A Linx, como empresa de tecnologia especializada em varejo e food service, possui um sistema exclusivo para este setor, proporcionando a tranquilidade que você precisa para focar no crescimento do seu negócio.

O Linx Degust possibilita que estabelecimentos, redes próprias, franqueadores e franqueados façam a gestão de suas unidades de forma simples e integrada, com uma solução totalmente web. Confira os principais benefícios do Linx Degust:

- Sistema integrado, reduzindo o retrabalho e facilitando a gestão das informações: PDV, integração com operador logístico e atendimento num único sistema, garantindo a operação e controle dos pontos de venda e retaguarda, administração de estoque e caixas, integradas aos principais periféricos de automação comercial, TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), ECF (Emissor de Cupom Fiscal), balanças, comandas eletrônicas e internet;

- Mobilidade e autoatendimento: soluções complementares para dar agilidade no atendimento e reduzir o tempo de fila, possibilitando o aumento do ticket médio e a melhoria do atendimento nos estabelecimentos;

- Gestão estratégica: programa de gestão por indicadores, rapidez e eficiência no fechamento da receita da franqueadora, ranking e comparativos de faturamento da rede, estoque integrado com os principais operadores logísticos;

- E mais: oferta sugerida e combos de produtos, controle do tempo de produção, acompanhamento de evolução de vendas e gastos diários.


Linx Degust Analytics

Gerencie o estabelecimento mesmo à distância.

Ter um controle gerencial dos negócios é a maneira mais eficiente de se ganhar tempo e otimizar recursos.

Com o aplicativo Linx Degust Analytics é possível organizar, monitorar e acompanhar os dados gerenciais e indicadores de desempenho de redes de food service em qualquer lugar e a qualquer momento por meio de smartphones ou tablets.

Com o Linx Degust Analytics é possível:

- Entender o CMV - custo da mercadoria vendida;

- Acompanhar as vendas do seu restaurante em tempo real;

- Fazer previsão de vendas;

- Receber alertas sobre irregularidades;

- Receber indicadores para uma tomada rápida de decisão;

- Acompanhar a evolução do TC (total de clientes) e TM (ticket médio) de cada loja ou da rede.



Linx Degust APP Consumidor

Transforme a experiência de compra e aproxime a marca do consumidor.

Aumente as vendas, reduza filas no restaurante, interaja com os clientes e obtenha os melhores insights para criar novas ofertas e seguir na frente da concorrência! O Linx Degust App Consumidor fornece às redes de food service a oportunidade de inovar em atendimento e fidelização, num aplicativo com recursos que permitem ao consumidor realizar, direto de smartphones, atividades como:

 - Acessar o cardápio online;

- Comprar refeições e customizar pedidos;

- Solicitar pedido delivery;

- Efetuar o pagamento com o cartão de crédito via aplicativo.

Tudo personalizado, com a cara da sua marca!



Linx Degust Autoatendimento

Reduza filas e aumente o ticket médio da venda

Na hora da refeição, a praticidade para solicitar o pedido é um grande diferencial para a maioria dos consumidores e pode determinar a escolha do restaurante. Uma maneira de simplificar essa rotina, deixar o atendimento mais rápido e garantir a satisfação do cliente é utilizar recursos que reduzam a fila de pagamento.

Com o Linx Degust Autoatendimento, os clientes podem fazer o pedido em um terminal, por conta própria, visualizando o cardápio completo, combos e ofertas sugeridas, e pagar ali mesmo, evitando as filas no caixa.

Além de aumentar o tíquete médio da venda, o software proporciona um incremento na inclusão de itens adicionais nas ofertas sugeridas, melhorando a experiência do consumidor.


Linx Degust KDS

Painel de controle de produção da cozinha sem dificuldades

A solução Linx Degust KDS (Kitchen Display System) pode ser customizada conforme o formato da cozinha do restaurante. A solução disponibiliza para o varejista do segmento de food service total controle na produção, otimizando o atendimento, diminuindo custos de produção e evitando o desperdício do estoque.

Benefícios:

- Um monitor para cada linha de produção;

- Recepção de pedidos de várias origens: delivery, mesa, drive-thru, entre outros;

- Fácil implantação.


Linx Degust Mobile

Melhore a performance da cozinha e reduza as filas para atendimento

Os softwares e serviços Linx para Food Service trazem o que há de mais atual para atendimento ao cliente e gestão de loja: o aplicativo Linx Degust Mobile. Com ele, você diminui o tempo de atendimento ao cliente, gerencia e planeja melhor a produção na cozinha e diminui o tempo de espera e risco de perdas de clientes em filas.

É o sistema ideal para um mercado que demanda novas tecnologias e formas de interação com seus consumidores, agregando valor a sua marca.

- Colha os pedidos nas filas (papa-filas);

- Integre o atendimento de mesa diretamente à cozinha;

- Lance a pré-venda no PDV direto do tablet;

 - Envie o pedido direto para a cozinha ou programe o envio no momento da efetivação da venda no caixa.

 


Linx Degust Painel de Senha

Mais integração e agilidade na entrega de pedidos para os clientes.

Com o Linx Degust Painel de Senha é possível integrar o pedido do cliente com a cozinha e o painel de senha. Além disso, a ferramenta demanda baixo investimento e é muito fácil de implantar!

Veja alguns benefícios:

- Cálculo do tempo total de atendimento ao cliente;

- Possibilidade de inclusão do nome do cliente no painel;

- Ajuda no dimensionamento da equipe da loja;

- Integrado ao sistema Linx Degust.


Linx DMS

Sistema de gestão integrada para concessionárias de veículos

Além das inúmeras tarefas no dia a dia, uma concessionária de veículos está inserida em um mercado exigente e extremamente concorrido. Para auxiliar seus negócios, a Linx possui grande expertise e liderança em DMS (Dealer Management System).

As soluções Linx DMS auxiliam na gestão comercial, de veículos, estoque e logística, serviços e no relacionamento com seus clientes, proporcionando um atendimento personalizado e a melhor experiência para seus consumidores.

Confira os benefícios:

- Veículos: gerencie os níveis de estoque. Controle a política de preços, descontos, negociações, demanda de compras e pedidos junto às montadoras e obtenha relatórios completos sobre resultados de vendas, customizáveis de acordo com suas necessidades; 

- Peças: integração direta com as montadoras. Efetue o planejamento e controle do estoque, almoxarifado, vendas e apuração dos resultados e extraia relatórios de classificação ABC do estoque, giro e demanda de peças;

- Oficina: gestão completa da oficina, da abertura da O.S. até a retirada do veículo. Controle o nível de alocação dos profissionais e os serviços em garantia e recall. Faça prospecção e agendamento de serviços e inventário das peças;

Comunicação com montadoras: por meio do sistema integrado com as montadoras, troque informações com os sistemas disponibilizados pelos fabricantes de forma fácil e direta, um importante apoio para suas decisões estratégicas e táticas.

- E mais: trabalha com F&I (Finance & Insurance), integração administrativa e ferramentas para controle gerencial e apoio à tomada de decisão; O Linx DMS também pode ser utilizado no ambiente web e em plataformas móveis como tablets e smartphones, além do totem de autoatendimento. 

 


Linx DMS CRM Plus

Automatize o contato com os clientes

Otimize processos de gestão de clientes e integre pedidos de orçamento e contatos feitos por telefone e pelo site com o Linx DMS CRM Plus.

Veja as funcionalidades:

• Integração com Central Telefônica:

- Reconhecimento automático e disponibilização das informações dos clientes que estão ligando;

- Realiza ligações em sequência para uma lista de contatos de forma automática;

- Armazena automaticamente ligações recebidas e realizadas;

- Acessa gravações de ligações telefônicas direto do sistema.

• Integração com o Site:

- Controle e acompanhamento de geração de leads até a finalização da venda;

- Integração do canal físico ao virtual;

- Aumento das taxas de conversão de leads!



Linx DMS Dashboard

Gerencie a concessionária de qualquer lugar.

Com o Linx DMS Dashboard você acompanha todo o funcionamento da sua concessionária, desde a evolução de números de peças, seminovos e novos, serviços, até indicadores estratégicos da empresa. Tudo em um aplicativo 100% web com navegação fácil e amigável.

Veja mais:

- Real Time: comparativo em tempo real;

- Mobilidade: informações precisas ao seu alcance em qualquer lugar, direto no dispositivo móvel (iOS e Android);

- Comparativos: dados consolidados ou analíticos de resultados dos departamentos operacionais;

- Navegação fácil e intuitiva, tanto em computadores como em dispositivos móveis.



Linx DMS Gestão de Compras

Total controle das compras da concessionária.

Com o Linx DMS Gestão de Compras você controla e gerencia o fluxo de compras de materiais de consumo e serviços da concessionária, monitorando desde requisições internas de materiais, registro de cotações e pedidos, até as entradas de notas fiscais e baixas.

Veja mais:

- Materiais: controle dos registros e das solicitações de materiais;

- Fornecedores: recebimento de sugestões dos fornecedores para a compra de materiais;

- Mapa de cotações: orçamento com os menores preços agrupados, facilitando a análise e a melhor compra;

- Entrega de pedidos: registro, controle e conferência de pedidos entregues;

- Compras: aprovações de orçamentos por alçadas e geração de pedidos de compra.



Linx DMS Mobile

Agilidade no atendimento da concessionária e controle gerencial na palma da mão

Trazer a melhor experiência para seu consumidor e ter controle total dos processos de vendas, relacionamento com clientes e gerencial é fundamental para aumentar a rentabilidade da sua concessionária e ter a gestão do negócio na ponta do dedo, em qualquer lugar.

Pensando nisso, a Linx complementa sua solução Linx DMS com funcionalidades móveis para tablets que conferem maior precisão e agilidade na administração da sua concessionária ou rede.

- Gestão de vendas e avaliação de veículos: visão completa e detalhada de todo o processo de avaliação de veículos, com fotos, resumos e status detalhado, consultas e muito mais;

- Gestão pós-vendas: abertura, precificação e acompanhamento da ordem de serviço no tablet, com visão geral dos agendamentos e status dos serviços;

- Relatórios gerenciais abrangentes: consulte informações como faturamento, posições de estoque e financeiros e relatórios de performance;

- Atendimento ao consumidor: agende atendimentos por meio do tablet e acompanhe o faturamento das ordens de serviço.

 


Linx E-Commerce

Integração multicanal que maximiza a experiência de compra do consumidor

Hoje, é crescente o número de consumidores que preferem comprar produtos e serviços por meio de lojas virtuais. Pensando nessa realidade, a Linx traz a plataforma Linx e-Commerce, para que o varejista estenda a experiência de marca da loja física para a loja virtual, mantendo os controles e processos de gestão que os dois canais exigem.

Com o Linx e-Commerce você maximiza sua estratégia de multicanalidade e gera mais valor para sua empresa. Confira os benefícios:

Gerenciamento compartilhado: mantenha um catálogo eletrônico interativo com dados de estoque, preços, entre outros. Gerencie o estoque de forma unificada a partir das informações de vendas da loja física e virtual;

- Integração entre soluções Linx: efetue vendas diretas ao consumidor final com gestão efetiva dos números e hábitos de consumo. O Linx e-Commerce é totalmente integrado às soluções Linx ERP, Linx Microvix e Linx Retail Marketing;

- Vitrine e projeto customizáveis de acordo com as necessidades de gestão de cada marca e com design responsivo;

- E mais: ações de cross-selling (“quem comprou, comprou também”), controle de críticas e consultas, recebimento de pedidos de atacadistas e acompanhamento de metas de vendas.

 


Linx Enterprise Store

Suíte completa de sistemas para gestão de grandes redes varejistas

Em um mercado competitivo e global, tornou-se imprescindível melhorar o nível de serviço oferecido, aumentar a produtividade e tornar a experiência de compra única. Para auxiliar os varejistas, a Linx desenvolveu o Linx Enterprise Store, um conjunto completo de soluções para grandes redes varejistas com destaque para os segmentos de drogarias e farmácias, magazines, lojas de departamento, redes de hiper, supermercados e atacado.

Saiba como o Linx Enterprise Store pode fazer a diferença para o seu negócio:

- Solução robusta para a sua realidade: sistema multiplataforma de alta disponibilidade, com segurança, escalabilidade e portabilidade, integrado aos principais ERPs do mercado;

- Monitore seu negócio: solução completa de monitoramento para regras de negócio, infraestrutura, integração e fraudes;

- Criação e manutenção de campanhas, eventos e promoções;

- Processo de vendas rápido com foco no cliente: inserção de pedidos assistidos ou para delivery;

- Mobilidade: todas as funcionalidades de venda assistida e PDV no tablet;

- Aderência às obrigatoriedades fiscais


Módulos da solução:

- Automação de lojas: gerencie os processos de vendas e consolidação central;

- Tesouraria de lojas: controle transações e numerários, integrando aos checkouts e ERP;

- Transferência eletrônica de fundos: permite a interligação online das lojas e autorizadoras de cartões e outros serviços;

- Autorizador financeiro: gerencie as autorizações financeiras nos caixas;

- Fidelização: alavanque vendas com programas de fidelização, premiações e pontuações;

- Conciliador de cartão: processo automatizado e integrado.

 


Linx ERP

Software de gestão empresarial especialista em varejo

A Linx possui a solução ideal para quem procura um software de gestão empresarial - ERP que atende a todas as necessidades funcionais, técnicas, fiscais e legais para lojas e redes. Um produto completo, adaptável às necessidades do negócio e que dá suporte à expansão para os próximos anos.

O software Linx ERP pode ser utilizado em redes de lojas, garantindo integração total entre elas, consolidando as informações e centralizando a operação. Integrado ao Linx POS, Linx e-Commerce e às soluções móveis da Linx, o Linx ERP proporciona a melhor experiência de compra para o consumidor final, ao mesmo tempo em que facilita a gestão de todos os canais da rede.

Principais processos atendidos:

- Gestão de estoque: gestão integrada de estoque para melhor sortimento e expedição de produtos, com cadastro unificado e padronizado;

- Gestão fiscal, financeira e contábil: atende aos principais processos de gestão de loja e da rede, gerando informações legais e de gestão;

- Gestão de suprimentos: banco de gestão, preços e prazos para a reposição de produtos e materiais

- Gestão da produção e confecção: gerencia a produção de confecções, desde a compra de suprimentos até a entrega do produto para a expedição;

- Gestão comercial: gestão de pedidos de vendas e integração com parceiros internos e externos.

 


Linx Farma

Sistema completo para gestão de farmácias

 Uma gestão completa e segura de farmácias abrange muito mais do que controles financeiros ou frente de loja. É necessário atender às exigências da Anvisa, integrar a loja (ou a rede) às indústrias farmacêuticas, analisar os hábitos dos consumidores para planejar adequadamente o estoque, controlar a validade dos medicamentos, entre outras rotinas específicas do segmento.

A Linx oferece os melhores softwares do mercado para o segmento, com atendimento em todo Brasil. São ferramentas de fácil utilização e implementação, que unem todas as necessidades da gestão de farmácias e permitem a operacionalização de estabelecimentos únicos ou redes com múltiplas filiais.

Melhore sua margem de lucro e aumente as vendas da sua farmácia ou rede com os recursos e a segurança que os sistemas Linx Farma oferecem!

Veja os benefícios:

- Segurança: dados consistentes e confiáveis, para você administrar com segurança o seu negócio;

- Cálculo de demanda: planeje o estoque baseando-se nos produtos que mais vendem, renovando conforme demanda e evitando gastos desnecessários; 

- Remanejamento de estoque: faltam medicamentos em uma filial e sobram em outras? Otimize suas compras remanejando os produtos excedentes entre as filiais;

- Gestão tributária: planeje e recolha os impostos em dia, evitando cobrança de multas. Atendimento a todas as exigências fiscais, como geração de SPED Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e e SAT;

- Automação: geração de Pedidos Eletrônicos – PE, Planos de Benefícios de Medicamentos – PBM, Farmácia Popular e SNGPC.

- E mais: cartão fidelidade e gestão de convênios.

Com cobertura nacional, a Linx atende aproximadamente 8.000 farmácias de pequeno, médio e grande porte. Entre em contato conosco e conheça nossas soluções! 

 


Linx Gift Card

Eleve o ticket médio das vendas e fidelize seus clientes

 

Desenvolver uma estratégia de vendas pode ser complicado se você possui mais de uma loja ou marca e não tem uma plataforma que integre e facilite o controle de suas promoções. Atenta às necessidades de seus clientes, a Linx oferece o Linx Gift Card, que atende o seu negócio com o cartão vale-presente, vale promocional, cash-back e outras funcionalidades.

O Linx Gift Card garante a ampliação do ticket médio e a fidelização dos clientes, por meio de uma interface amigável e 100% segura.

Confira os benefícios da solução: 

Integrada aos sistemas de frente de loja, retaguarda e e-commerce;

- Única solução de gift card na sua rede própria e de franquias, com processos integrados;

- Atende a uma ou mais marcas de um mesmo grupo econômico ou holding;

- Elaboração e disponibilização de campanhas promocionais utilizando formato cash-back;

- Por meio de campanhas com ONGs, você e seus clientes poderão contribuir com causas sociais e, como benefício, ter sua base de clientes enriquecida com baixo custo;

- Participação em Gift Mall físico e virtual por meio de empresas distribuidoras líderes de mercado;

- Rastreabilidade de aquisições, resgate de campanhas promocionais.

 


Linx Home Center

Software robusto e com alta disponibilidade para gestão comercial de grandes varejistas

Atendimento ágil e rápido, flexibilidade para o cliente, informações precisas e seguras e alta disponibilidade são requisitos fundamentais para a gestão comercial de grandes varejistas.

Integrado aos principais ERPs do mercado, o Linx Home Center oferece a estrutura ideal para segmentos como home centers, casa e decoração e materiais de construção automatizarem suas operações comerciais dentro da cadeia de lojas e acompanharem as informações estratégias com segurança.

Confira:

 - Gestão comercial: informações precisas e atualizadas para otimização de processos como compra e reposição de produtos, desenvolvimento de campanhas e promoções, logística e vendas;

- Automação comercial no PDV: rapidez no atendimento com acesso contínuo, flexibilidade e facilidade de operação. Solução com alta disponibilidade, permite o recebimento de pedidos, desconto no caixa, convênios, pagamento de contas, recarga de celular, entre outros;

- Gestão de venda assistida: melhore a produtividade dos vendedores e amplie a visão estratégica da gestão de lojas com um sistema web que provê informações em tempo real. Permite que o vendedor atenda mais de um cliente simultaneamente, realize consulta de estoque da rede e centros de distribuição e visualize sugestões de vendas.

 


Linx Microvix

Software completo para gestão de lojas próprias e franquias

O Linx Microvix é um sistema especialista para gestão de lojas, redes próprias e franquias.  Com ERP e POS 100% web, seus programas atendem todas as rotinas das redes e franquias, apoiando a troca de informações e relacionamento entre franqueador ou matriz e franqueado ou loja.

Aproveite todos os benefícios:

- Gestão corporativa (ERP): atende as rotinas essenciais para a gestão de qualquer loja ou rede, automatizando as operações de frente de loja, além de promover soluções integradas para os demais processos administrativos e financeiros;

- Gestão de loja (POS): software para controle dos principais processos do PDV, integrando as informações de estoque, vendas e administração;

- Gestão da franquia: gestão da rede de franqueados em uma única ferramenta, facilitando o relacionamento entre franqueador e franqueado;

- Business Intelligence: combinação de diferentes dados do Linx Microvix para a construção de indicadores e acompanhamento de metas de forma simples e intuitiva;

- Cockpit de dados: centraliza os dados de sua loja ou rede em um único painel. Permite aos gestores o acompanhamento em tempo real do desempenho de suas lojas, por produto, vendedor, marca ou até linha de produtos, o que proporciona a identificação de situações de risco e tomada de decisões imediatas.

- Integração ao e-Commerce: integre as lojas físicas com o Linx e-Commerce e diminua a ruptura de vendas, melhorando a experiência do consumidor com sua marca.

- E mais: sistema totalmente web, inserido no modelo de cloud computing, com recursos de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) e SPED (Sistema Público de Escrituração Digital).


Linx Mob Checkout

Agilize o atendimento e reduza a ruptura de vendas na loja

Com o aplicativo Linx Mob Checkout, o varejista ganha mobilidade e flexibilidade no atendimento e relacionamento com o consumidor. Finalize as vendas de qualquer parte da loja, sem passar pelo caixa e atendendo às exigências da NFC-e ou SAT.

Confira:

Realize e finalize vendas de qualquer parte da loja, sem perder clientes devido a filas;

- Consulte estoque da loja física ou do e-commerce;

- Consulte e insira dados de clientes;

- Faça a venda na loja física e a expedição pelo centro de distribuição ou do e-commerce;

- Proporcione uma experiência de compra muito mais rica e inovadora.

 


Linx NFC-e

NFC-e e SAT: uma revolução no varejo brasileiro

A Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final (NFC-e ou SAT), é uma exigência fiscal que visa a substituição do cupom fiscal impresso para uma alternativa online de transmissão de dados. A Linx traz para o varejista soluções de PDV alinhadas ao cronograma de implementação desta mudança fiscal para todos os estados do Brasil.

Confira os benefícios da solução Linx para NFC-e e SAT:

- Informação em tempo real: no momento da venda o Linx NFC-e processa automaticamente a informação na Secretaria da Fazenda do estado. Dessa forma, a loja e o consumidor final têm acesso online imediato ao cupom eletrônico;

- Mobilidade e flexibilidade: solução totalmente integrada a plataformas móveis como smartphones e tablets. Amplie seus terminais de vendas e melhore a experiência de compra;

- Arquivo XML na hora que o cliente precisar: com o Linx NFC-e é possível fazer o download dos lotes de notas a qualquer momento;

- Escalabilidade: não há necessidade de comprar equipamentos e infraestrutura e deixá-los ociosos em períodos de baixa sazonalidade. Com a solução Linx, você pode atender picos de demanda sem preocupação;

- Redução da burocracia: imprima o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE de qualquer tipo de impressora. A NFC-e e o SAT dispensam o uso de impressoras fiscais, não sendo mais necessária a autorização da SEFAZ na definição do equipamento a ser utilizado;

- Economia: processo de entrega das obrigações acessórias simplificado, com dispensa da impressão de Redução Z e Leitura X, Mapa Resumo, dentre outras.

 


Linx NF-e

Gestão completa do ciclo das Notas Fiscais Eletrônicas no varejo

Integrado às soluções Linx, o Linx NF-e permite o gerenciamento completo de todo o ciclo de envio e recebimento das notas fiscais, atendendo às especificações e critérios necessários à integração com os portais SEFAZ dos Estados. A solução simplifica as obrigações acessórias e o dia a dia do varejista. Conheça os benefícios:

- Redução de custos de impressão do documento fiscal, uma vez que o documento é emitido eletronicamente;

- Redução de custos de armazenagem de documentos fiscais;

- Redução de tempo de parada de caminhões em Postos Fiscais de Fronteira;

- Possibilidade de integração dos sistemas de todas as Fábricas;

- Processamento, autorização e armazenamento dos documentos fiscais;

- Guarda do certificado digital do cliente.


Linx POS

Software de gestão de PDV para diferentes segmentos do varejo

Desenvolvido para proporcionar a seus consumidores a melhor experiência possível no ponto de venda, o Linx POS é um software de gestão que contempla desde planejamento de compras, controle de frente de loja e do estoque em trânsito, comissões de vendedores, inventário rotativo, indicadores e até o relacionamento com clientes e rede de franquias.

 Aproveite todos os benefícios do sistema:

- Relatórios de vendas: visualização de vendas e comparativo com cronogramas passados, incluindo finais de semana, feriados, entre outros, evitando erros na análise de vendas;

- Armazenamento de dados: é realizado de forma online, off-line, centralizado ou para cada loja, de acordo com a política da empresa;

- Auditoria de atividades especiais: mantém no banco de dados todas as informações de descontos, cancelamentos e outras atividades geradas por senha, com apresentação de motivos, data e hora da ação;

- Compatibilidade: o Linx POS tem integração própria com impressoras fiscais, coletores de dados, leitores de códigos de barras e dispositivos móveis, além de aceitar todas as administradoras de cartão de crédito e débito e consultas de cheques por meio de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos);

- E mais: programação de compras considerando características de produtos e distribuição de produtos de acordo com o mix da loja, serviços para regular estoque e centros de distribuição, essenciais para segmentos como Moda e Eletrodomésticos. 


Linx Postos

Softwares completos para gestão de postos de combustível e lojas de conveniência

Para proporcionar controle, segurança e agilidade indispensáveis aos negócios, a Linx oferece  o Linx Postos, sistema que automatiza a gestão de pequenos postos a grandes redes, assim como lojas de conveniência e restaurantes.

 

Confira os principais:

- Solução pronta para postos de cidade, rodovia e/ou paradouros.

- Gestão empresarial: facilidade e adequação às exigências fiscais.

O software Linx Postos permite o controle automatizado de todos os processos administrativos da empresa, incluindo a gestão financeira, comercial, contábil e fiscal, tudo integrado aos fiscos federal, estaduais e do distrito federal;

- Controle eficaz: todas as funções e resultados em suas mãos em interfaces intuitivas.

Interaja com as rotinas de seu posto ou rede, modificando preços, gerenciando permissões separadamente e gerando relatórios precisos a qualquer momento. Organize seu cadastro de produtos, nomeando as categorias de acordo com a necessidade e realize a contagem do estoque sem parar as vendas;

- Agilidade nos processos: economia de tempo e custos de operação.

Aproveite as vantagens de recursos desenvolvidos para tornar o seu dia-a-dia mais ágil, como conciliação eletrônica de cartões de crédito e débito e aplicativos móveis que facilitam a gestão.

 

Atendimento às necessidades de cada perfil de posto:

- Postos de cidade: gestão integrada entre pista e loja de conveniência, facilitando o controle dos processos e elevação do ticket médio, mobilidade e agilidade no atendimento

- Postos de rodovia: controle de vales e benefícios para motoristas profissionais, como carta-frete e cheque-troco, gestão de restaurantes e integração com transportadoras. Fidelização de acordo com o seu público.

- Postos de paradouro: controle simultâneo e automatizado de múltiplas áreas de alimentação, recursos de autoatendimento que permitem agilidade e redução de filas nos restaurantes e lojas. 


Linx Postos Mobile

Gestão do posto na palma da mão

Obtenha informações precisas e detalhadas do seu posto de combustível ou loja de conveniência em qualquer lugar, a qualquer hora, com o aplicativo Linx Postos Mobile. A aplicação reúne em um único dispositivo móvel recursos como o controle do estoque das lojas e troca de preços, tudo gerenciado à distância de forma simples e prática.

- Controle do estoque da loja;

- Medição de tanques em tempo real;

- Troca de preços

 

 


Linx Retail Marketing e Motor de Promoção

Sistema de gestão de relacionamento com os clientes e promoções

 

Construir um relacionamento duradouro com os clientes e criar estratégias comerciais e de promoção no mercado cada vez mais competitivo são grandes desafios do varejo. Para auxiliá-lo a entender os hábitos de consumo e as necessidades dos clientes, a Linx oferece o software Linx Retail Marketing, um programa centralizado para trabalhar a fidelização do seu consumidor e a automatização de campanhas promocionais. Via web, acessível de qualquer lugar, a qualquer hora.

Confira os benefícios:

- Marketing e Segmentação: solução integrada aos sistemas Linx ERP e Linx POS. A partir de sua base de consumidores, analise o comportamento e segmente a base em clusters, considerando dados cadastrais, financeiros e transacionais.

- Motor de Promoção: possibilita a criação de promoções de forma centralizada, atreladas ou não a uma campanha, atendendo a combinações de fatores como produto, região, loja, forma de pagamento e muitas outras. Os prazos podem ser planejados com antecedência, entrando em funcionamento automaticamente em todos os PDVs da rede, sem necessidade de customização ou gerenciamento em cada PDV.

- E mais: o sistema Linx Retail Marketing gera informações fundamentais para aumentar a aquisição, maximização de valor e a retenção dos consumidores da marca, embasando as decisões para a captação de novos consumidores, reconquista e reativação de inativos.

 


Linx TEF

Software para integração rápida e segura com as administradoras de cartão

Ter produtos de qualidade e oferecer um bom atendimento podem não ser suficientes para sua loja se, no momento de efetivar a venda, seu cliente perder um tempo precioso na fila do caixa, podendo até desistir da compra. Para ter mais rapidez no processamento das transações com cartão, reduzir tempo de atendimento e respeitar a legislação tributária, a Linx oferece a solução ideal para seu negócio: o Linx TEF. Sistema de comunicação com as administradoras de cartão, totalmente integrado ao software de venda.

Conheça os benefícios:

- Segurança e confiabilidade das informações: os dados das vendas com cartão ficam registrados automaticamente no sistema. O processo, 100% automatizado, elimina a possibilidade de erro humano, garantindo a veracidade das informações na conciliação das vendas. O Linx TEF permite a conciliação automática dos valores vendidos com as redes adquirentes, possibilitando uma gestão eficaz do fluxo de caixa e previsibilidade dos recebíveis.

- Rapidez nos processos e no PDV: reduza as filas nas lojas com a realização simultânea de vendas com cartão em mais de um caixa e com melhor performance: transações realizadas em segundos.

- Portal web: acesso online via web para consulta em tempo real de todas as transações de débito e crédito realizadas por meio do TEF – Transferência Eletrônica de Fundos.

- Baixo investimento: não necessita aquisição de equipamento servidor para TEF. A Linx é responsável por oferecer toda a infraestrutura necessária para a operação de TEF acompanhando o crescimento do varejista em grande escala.

- E mais: segurança para suas operações com solução certificada pelo PCI SSC, serviços agregados como correspondente bancário, recarga de celulares pré-pagos, consulta de cheques, entre outros. Suporte técnico especializado para o varejo.

 


Linx Varejo de Serviços

Software de gestão para redes próprias e franquias de varejo de serviços

No segmento de serviços, encontrar um sistema integrado para a gestão das redes próprias e franquias pode fazer a diferença para a evolução do seu negócio. Pensando nesta realidade, a Linx fornece um sistema de gestão especialmente desenvolvido para o segmento, pronto para atender as necessidades da matriz/franqueadora e de cada unidade da rede.

Confira os benefícios:

- Gestão e Operação do franqueado: padroniza a gestão e operação de todas as unidades da rede ou franquias, contribuindo para a manutenção do foco no crescimento do negócio;

- Painel de Indicadores: o sistema permite acompanhar (online e em tempo real) os indicadores-chave do negócio, possibilitando controle e agilidade na tomada de decisão;

- Atendimento Inteligente: garante a comunicação eficiente entre franqueador ou matriz e franqueados ou filiais. O canal único de comunicação possibilita o gerenciamento de forma automatizada de todo o processo de atendimento da rede e estabelece uma política mais precisa de prazos, com prioridades em função dos assuntos tratados;

- Portal da Rede: uniformiza as medidas e ações indicadas pelo franqueador ou proprietário em toda a rede;

- E mais: software 100% web e dados centralizados e confiáveis armazenados em nuvem. O sistema, adaptável às necessidades específicas de cada tipo de negócio, permite a consulta online dos valores das vendas das unidades individualmente ou em grupo, facilitando, a qualquer momento, a cobrança de royalties e/ou qualquer valor devido.

 


SoftExpert BPM Suíte - Gestão de Processos

Processos eficientes, gestão eficaz

 A cada dia surgem desafios e riscos para as empresas que atuam em um mercado dinâmico. As pressões econômicas e as necessidades do negócio em constante transformação requerem mudanças no modo como as empresas abordam seus processos

Normalmente, estes representam a maior lacuna para o crescimento organizacional, com áreas e processos baseados em papel, e-mails, dados manuais, sem monitoramento do desempenho e da qualidade do trabalho.

A Linx, em parceria com a SoftExpert, apresenta o SoftExpert BPM Suíte, uma solução abrangente de módulos e componentes perfeitamente integrados, projetados para administrar toda a gestão de processos de um negócio e apoiar as necessidades de todas as partes interessadas da empresa.

Confira algumas funcionalidades do sistema:

- Ferramenta de Modelagem baseada no padrão BPMN (Business Process Model and Notation): permite o uso de eventos, atividades, tarefas, decisões e outros elementos para criar rapidamente processos executáveis com recurso de arrastar e soltar em um ambiente 100% web;

- Personalizado: crie processos e regras de negócio de maneira rápida, adicione papéis funcionais, crie interfaces amigáveis, formulários personalizados e gerencie todo o conteúdo relacionado;

- Indicadores:  monitoramento de indicadores de atividades de negócios, apoio à tomada de decisão, gestão de documentos, gestão da qualidade, ferramentas de integração de sistemas e painéis executivos (dashboards).

- E mais:  permite criar modelos de processos, categorização hierárquica, recursos de segurança e controle sobre revisões. 


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