EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Softwares e Serviços

Conheça a nossa lista de Softwares e Serviços

easy Linx

Automação comercial com custos reduzidos para facilitar a gestão do seu negócio.

Desde a produção das mercadorias até a venda na loja, o varejista, mesmo o de pequena empresa, enfrenta uma série de processos complexos na rotina diária e na gestão do negócio. Para auxiliá-lo nesta realidade, a Linx oferece o easy Linx.

O easy Linx foi especialmente desenvolvido para promover o crescimento do seu negócio unindo leveza, facilidade de distribuição e baixo custo de implementação. Aproveite o programa com uma linguagem de fácil compreensão para controlar seu estoque de forma simples, planejar compras, cuidar da gestão de clientes, economizar tempo e se tornar cada vez mais competitivo. Confira os benefícios do software para cada parte do seu negócio:

- Rotinas de PDV: aproveite um módulo exclusivo para as rotinas de frente de loja integrado ao ECF (Emissor de Cupom Fiscal) e homologado pelas administradoras de cartões e Secretarias da Fazenda de todos os estados brasileiros;

- Organização de vendas: lançamento de itens por código de barras ou digitação, consulta de preços e controle de comissão de vendedores;

- Controle de produto e estoque: cadastro de produtos com possibilidade de controle por cores e tamanhos, classificação por filtros, entrada de mercadorias no estoque por meio de pedido de compra, conferência de estoque por balanço;

- Módulo financeiro: integrado a outros módulos do sistema, controle de contas a pagar e a receber e fluxo de caixa;

- Rotina Contábil: geração de arquivo inventário e exportação de dados para Sintegra e Sped Fiscal.

- E mais: gestão de clientes com filtros de pesquisa e relatórios gerenciais, análise de desempenho de vendedores, emissão de DAV (Documento Auxiliar de Venda), emissão de duplicatas e boletos bancários, controle de cartões de crédito e conta corrente, por meio de conciliação bancária.

 


Keep True – Governança e Auditoria Fiscal

Em dia com as obrigações fiscais sem esforço

 

Já imaginou gerenciar dados fiscais da sua empresa quanto à consistência da informação, recuperação e guarda de documentos eletrônicos e controlar entrega de obrigações de forma simples, automatizada e inovadora?

A Linx, em parceria com a KeepTrue, torna isto possível. Na palma da sua mão, tenha o controle e o gerenciamento dos seus dados fiscais e prazos, evitando pagamento de multas, diminuindo exposição e custos e aumentando a produtividade da sua empresa.

Veja as vantagens:

Auditoria Digital: todos os processos de auditoria ficam por conta do sistema, que realiza, em poucos minutos, diagnósticos, validações e cruzamento de dados em seus arquivos com base na legislação vigente;

Controle de Obrigações: o sistema centraliza a gestão de obrigações fiscais, tributos e documentos em um único painel, em forma de calendário, controlando o vencimento das obrigações principais e acessórias exigidas pelo Fisco e secretarias, com flexibilidade de visualização e gerenciamento;

Monitor NF-e: solução para gerenciamento de XMLs (documentos fiscais eletrônicos), automatizando processos, minimizando os riscos fiscais e garantindo qualidade e redução de custos, desde o fornecedor até o recebimento das mercadorias.

E mais: solução em nuvem sem necessidade de gasto com infraestrutura, cadastro automático de empresas pelo CADESP ou pelo CNPJ e extensa base de dados de tributos e obrigações atualizadas periodicamente. 

 


Linx Analytics

Mais controle, mobilidade e colaboração para os negócios

Ter os dados da loja em mãos é fundamental para garantir a completa integração da equipe e rapidez na tomada de decisão para o atingimento de um resultado único. Visando suprir gestores do mercado varejista das informações para que os negócios prosperem, apresentamos a ferramenta Linx Analytics: a inovação que leva o controle da loja para qualquer lugar por meio de uma tela de smartphone, tablete ou notebook.

Veja alguns benefícios do aplicativo:

- Focado no aumento da performance de venda;

- Fornece informações de vendas em tempo real;

- Agilidade na tomada de decisão;

- Todos os gestores têm acesso à informação;

- Equipe de vendas integrada em todos os níveis;

- Uniformidade da Informação;

- Feedbacks online via colaboração.



Linx App do Consumidor

A loja física vista pelo celular do cliente

O Linx App do Consumidor melhora a experiência de compra dos clientes trazendo as facilidades do mundo digital para dentro da loja física.

Com o auxílio da câmera do celular, o consumidor pode escanear os produtos da loja para conhecer mais detalhes, descobrir recomendações de produtos similares e adicionar itens na lista de desejos e no carrinho virtual, facilitando todo o processo de compra e checkout.

Veja os benefícios:

- Busca inteligente: apresenta resultados personalizados para cada cliente;

- Informações: exibe detalhes sobre os produtos em tempo real;

- Recomendações: recomenda produtos de acordo com o interesse do consumidor;

- Facilidade: ao selecionar os produtos pelo app, o cliente não precisa carregá-los pela loja.

- Agilidade: envia os produtos escolhidos direto para o vendedor sem precisar passar pelo caixa;

- Métricas: disponibiliza informações sobre o fluxo de compras e os números de acesso e de vendas.



Linx Conectividade

Serviços de outsourcing de conectividade e soluções de telecomunicações – seus dados seguros com a facilidade da gestão via web

 

Interligue lojas e matriz por todo território nacional com links dedicados de alta performance e segurança: conheça a solução Linx Conectividade.

O Linx Conectividade permite o gerenciamento completo da rede pela web, com atividades como vendas e suporte online, gestão de preços nas lojas, comunicação de voz por meio da Intranet (VoIP), redução dos envios de pacotes de dados entre sites, entre outros serviços.

Aproveite os benefícios:

- Adição de serviços ao consumidor;

- Possibilita ferramentas de gestão de fluxo e tráfego;

- Mesma experiência de consumo em todas as lojas da rede;

- Agilidade na inauguração de novas lojas;

- Ambiente em cloud computing com total segurança;

Redução de custos com telecomunicações e rede;

Suporte técnico especializado para o varejo.


Linx Degust

Software de gestão especialista em fast food, lanchonetes, bares e restaurantes

 Além da qualidade dos produtos, o nível de organização e bom atendimento impactam na escolha do local para alimentação fora do lar. A Linx, como empresa de tecnologia especializada em varejo e food service, possui um sistema exclusivo para este setor, proporcionando a tranquilidade que você precisa para focar no crescimento do seu negócio.

O Linx Degust possibilita que estabelecimentos, redes próprias, franqueadores e franqueados façam a gestão de suas unidades de forma simples e integrada, com uma solução totalmente web. Confira os principais benefícios do Linx Degust:

- Sistema integrado, reduzindo o retrabalho e facilitando a gestão das informações: PDV, integração com operador logístico e atendimento num único sistema, garantindo a operação e controle dos pontos de venda e retaguarda, administração de estoque e caixas, integradas aos principais periféricos de automação comercial, TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), ECF (Emissor de Cupom Fiscal), balanças, comandas eletrônicas e internet;

- Mobilidade e autoatendimento: soluções complementares para dar agilidade no atendimento e reduzir o tempo de fila, possibilitando o aumento do ticket médio e a melhoria do atendimento nos estabelecimentos;

- Gestão estratégica: programa de gestão por indicadores, rapidez e eficiência no fechamento da receita da franqueadora, ranking e comparativos de faturamento da rede, estoque integrado com os principais operadores logísticos;

- E mais: oferta sugerida e combos de produtos, controle do tempo de produção, acompanhamento de evolução de vendas e gastos diários.


Linx Degust Analytics

Gerencie o estabelecimento mesmo à distância.

Ter um controle gerencial dos negócios é a maneira mais eficiente de se ganhar tempo e otimizar recursos.

Com o aplicativo Linx Degust Analytics é possível organizar, monitorar e acompanhar os dados gerenciais e indicadores de desempenho de redes de food service em qualquer lugar e a qualquer momento por meio de smartphones ou tablets.

Com o Linx Degust Analytics é possível:

- Entender o CMV - custo da mercadoria vendida;

- Acompanhar as vendas do seu restaurante em tempo real;

- Fazer previsão de vendas;

- Receber alertas sobre irregularidades;

- Receber indicadores para uma tomada rápida de decisão;

- Acompanhar a evolução do TC (total de clientes) e TM (ticket médio) de cada loja ou da rede.



Linx Degust APP Consumidor

Transforme a experiência de compra e aproxime a marca do consumidor.

Aumente as vendas, reduza filas no restaurante, interaja com os clientes e obtenha os melhores insights para criar novas ofertas e seguir na frente da concorrência! O Linx Degust App Consumidor fornece às redes de food service a oportunidade de inovar em atendimento e fidelização, num aplicativo com recursos que permitem ao consumidor realizar, direto de smartphones, atividades como:

 - Acessar o cardápio online;

- Comprar refeições e customizar pedidos;

- Solicitar pedido delivery;

- Efetuar o pagamento com o cartão de crédito via aplicativo.

Tudo personalizado, com a cara da sua marca!



Linx Degust Autoatendimento

Reduza filas e aumente o ticket médio da venda

Na hora da refeição, a praticidade para solicitar o pedido é um grande diferencial para a maioria dos consumidores e pode determinar a escolha do restaurante. Uma maneira de simplificar essa rotina, deixar o atendimento mais rápido e garantir a satisfação do cliente é utilizar recursos que reduzam a fila de pagamento.

Com o Linx Degust Autoatendimento, os clientes podem fazer o pedido em um terminal, por conta própria, visualizando o cardápio completo, combos e ofertas sugeridas, e pagar ali mesmo, evitando as filas no caixa.

Além de aumentar o tíquete médio da venda, o software proporciona um incremento na inclusão de itens adicionais nas ofertas sugeridas, melhorando a experiência do consumidor.


Linx Degust KDS

Painel de controle de produção da cozinha sem dificuldades

A solução Linx Degust KDS (Kitchen Display System) pode ser customizada conforme o formato da cozinha do restaurante. A solução disponibiliza para o varejista do segmento de food service total controle na produção, otimizando o atendimento, diminuindo custos de produção e evitando o desperdício do estoque.

Benefícios:

- Um monitor para cada linha de produção;

- Recepção de pedidos de várias origens: delivery, mesa, drive-thru, entre outros;

- Fácil implantação.


Linx Degust Mobile

Melhore a performance da cozinha e reduza as filas para atendimento

Os softwares e serviços Linx para Food Service trazem o que há de mais atual para atendimento ao cliente e gestão de loja: o aplicativo Linx Degust Mobile. Com ele, você diminui o tempo de atendimento ao cliente, gerencia e planeja melhor a produção na cozinha e diminui o tempo de espera e risco de perdas de clientes em filas.

É o sistema ideal para um mercado que demanda novas tecnologias e formas de interação com seus consumidores, agregando valor a sua marca.

- Colha os pedidos nas filas (papa-filas);

- Integre o atendimento de mesa diretamente à cozinha;

- Lance a pré-venda no PDV direto do tablet;

 - Envie o pedido direto para a cozinha ou programe o envio no momento da efetivação da venda no caixa.

 


Linx Degust Painel de Senha

Mais integração e agilidade na entrega de pedidos para os clientes.

Com o Linx Degust Painel de Senha é possível integrar o pedido do cliente com a cozinha e o painel de senha. Além disso, a ferramenta demanda baixo investimento e é muito fácil de implantar!

Veja alguns benefícios:

- Cálculo do tempo total de atendimento ao cliente;

- Possibilidade de inclusão do nome do cliente no painel;

- Ajuda no dimensionamento da equipe da loja;

- Integrado ao sistema Linx Degust.


Linx DMS

Sistema de gestão integrada para concessionárias de veículos

Além das inúmeras tarefas no dia a dia, uma concessionária de veículos está inserida em um mercado exigente e extremamente concorrido. Para auxiliar seus negócios, a Linx possui grande expertise e liderança em DMS (Dealer Management System).

As soluções Linx DMS auxiliam na gestão comercial, de veículos, estoque e logística, serviços e no relacionamento com seus clientes, proporcionando um atendimento personalizado e a melhor experiência para seus consumidores.

Confira os benefícios:

- Veículos: gerencie os níveis de estoque. Controle a política de preços, descontos, negociações, demanda de compras e pedidos junto às montadoras e obtenha relatórios completos sobre resultados de vendas, customizáveis de acordo com suas necessidades; 

- Peças: integração direta com as montadoras. Efetue o planejamento e controle do estoque, almoxarifado, vendas e apuração dos resultados e extraia relatórios de classificação ABC do estoque, giro e demanda de peças;

- Oficina: gestão completa da oficina, da abertura da O.S. até a retirada do veículo. Controle o nível de alocação dos profissionais e os serviços em garantia e recall. Faça prospecção e agendamento de serviços e inventário das peças;

Comunicação com montadoras: por meio do sistema integrado com as montadoras, troque informações com os sistemas disponibilizados pelos fabricantes de forma fácil e direta, um importante apoio para suas decisões estratégicas e táticas.

- E mais: trabalha com F&I (Finance & Insurance), integração administrativa e ferramentas para controle gerencial e apoio à tomada de decisão; O Linx DMS também pode ser utilizado no ambiente web e em plataformas móveis como tablets e smartphones, além do totem de autoatendimento. 

 


Linx DMS CRM Plus

Automatize o contato com os clientes

Otimize processos de gestão de clientes e integre pedidos de orçamento e contatos feitos por telefone e pelo site com o Linx DMS CRM Plus.

Veja as funcionalidades:

• Integração com Central Telefônica:

- Reconhecimento automático e disponibilização das informações dos clientes que estão ligando;

- Realiza ligações em sequência para uma lista de contatos de forma automática;

- Armazena automaticamente ligações recebidas e realizadas;

- Acessa gravações de ligações telefônicas direto do sistema.

• Integração com o Site:

- Controle e acompanhamento de geração de leads até a finalização da venda;

- Integração do canal físico ao virtual;

- Aumento das taxas de conversão de leads!



Linx DMS Dashboard

Gerencie a concessionária de qualquer lugar.

Com o Linx DMS Dashboard você acompanha todo o funcionamento da sua concessionária, desde a evolução de números de peças, seminovos e novos, serviços, até indicadores estratégicos da empresa. Tudo em um aplicativo 100% web com navegação fácil e amigável.

Veja mais:

- Real Time: comparativo em tempo real;

- Mobilidade: informações precisas ao seu alcance em qualquer lugar, direto no dispositivo móvel (iOS e Android);

- Comparativos: dados consolidados ou analíticos de resultados dos departamentos operacionais;

- Navegação fácil e intuitiva, tanto em computadores como em dispositivos móveis.



Linx DMS Gestão de Compras

Total controle das compras da concessionária.

Com o Linx DMS Gestão de Compras você controla e gerencia o fluxo de compras de materiais de consumo e serviços da concessionária, monitorando desde requisições internas de materiais, registro de cotações e pedidos, até as entradas de notas fiscais e baixas.

Veja mais:

- Materiais: controle dos registros e das solicitações de materiais;

- Fornecedores: recebimento de sugestões dos fornecedores para a compra de materiais;

- Mapa de cotações: orçamento com os menores preços agrupados, facilitando a análise e a melhor compra;

- Entrega de pedidos: registro, controle e conferência de pedidos entregues;

- Compras: aprovações de orçamentos por alçadas e geração de pedidos de compra.



Linx DMS Mobile

Agilidade no atendimento da concessionária e controle gerencial na palma da mão

Trazer a melhor experiência para seu consumidor e ter controle total dos processos de vendas, relacionamento com clientes e gerencial é fundamental para aumentar a rentabilidade da sua concessionária e ter a gestão do negócio na ponta do dedo, em qualquer lugar.

Pensando nisso, a Linx complementa sua solução Linx DMS com funcionalidades móveis para tablets que conferem maior precisão e agilidade na administração da sua concessionária ou rede.

- Gestão de vendas e avaliação de veículos: visão completa e detalhada de todo o processo de avaliação de veículos, com fotos, resumos e status detalhado, consultas e muito mais;

- Gestão pós-vendas: abertura, precificação e acompanhamento da ordem de serviço no tablet, com visão geral dos agendamentos e status dos serviços;

- Relatórios gerenciais abrangentes: consulte informações como faturamento, posições de estoque e financeiros e relatórios de performance;

- Atendimento ao consumidor: agende atendimentos por meio do tablet e acompanhe o faturamento das ordens de serviço.

 


Linx E-Commerce

Integração multicanal que maximiza a experiência de compra do consumidor

Hoje, é crescente o número de consumidores que preferem comprar produtos e serviços por meio de lojas virtuais. Pensando nessa realidade, a Linx traz a plataforma Linx e-Commerce, para que o varejista estenda a experiência de marca da loja física para a loja virtual, mantendo os controles e processos de gestão que os dois canais exigem.

Com o Linx e-Commerce você maximiza sua estratégia de multicanalidade e gera mais valor para sua empresa. Confira os benefícios:

Gerenciamento compartilhado: mantenha um catálogo eletrônico interativo com dados de estoque, preços, entre outros. Gerencie o estoque de forma unificada a partir das informações de vendas da loja física e virtual;

- Integração entre soluções Linx: efetue vendas diretas ao consumidor final com gestão efetiva dos números e hábitos de consumo. O Linx e-Commerce é totalmente integrado às soluções Linx ERP, Linx Microvix e Linx Retail Marketing;

- Vitrine e projeto customizáveis de acordo com as necessidades de gestão de cada marca e com design responsivo;

- E mais: ações de cross-selling (“quem comprou, comprou também”), controle de críticas e consultas, recebimento de pedidos de atacadistas e acompanhamento de metas de vendas.

 


Linx Enterprise Store

Suíte completa de sistemas para gestão de grandes redes varejistas

Em um mercado competitivo e global, tornou-se imprescindível melhorar o nível de serviço oferecido, aumentar a produtividade e tornar a experiência de compra única. Para auxiliar os varejistas, a Linx desenvolveu o Linx Enterprise Store, um conjunto completo de soluções para grandes redes varejistas com destaque para os segmentos de drogarias e farmácias, magazines, lojas de departamento, redes de hiper, supermercados e atacado.

Saiba como o Linx Enterprise Store pode fazer a diferença para o seu negócio:

- Solução robusta para a sua realidade: sistema multiplataforma de alta disponibilidade, com segurança, escalabilidade e portabilidade, integrado aos principais ERPs do mercado;

- Monitore seu negócio: solução completa de monitoramento para regras de negócio, infraestrutura, integração e fraudes;

- Criação e manutenção de campanhas, eventos e promoções;

- Processo de vendas rápido com foco no cliente: inserção de pedidos assistidos ou para delivery;

- Mobilidade: todas as funcionalidades de venda assistida e PDV no tablet;

- Aderência às obrigatoriedades fiscais


Módulos da solução:

- Automação de lojas: gerencie os processos de vendas e consolidação central;

- Tesouraria de lojas: controle transações e numerários, integrando aos checkouts e ERP;

- Transferência eletrônica de fundos: permite a interligação online das lojas e autorizadoras de cartões e outros serviços;

- Autorizador financeiro: gerencie as autorizações financeiras nos caixas;

- Fidelização: alavanque vendas com programas de fidelização, premiações e pontuações;

- Conciliador de cartão: processo automatizado e integrado.

 


Linx ERP

Software de gestão empresarial especialista em varejo

A Linx possui a solução ideal para quem procura um software de gestão empresarial - ERP que atende a todas as necessidades funcionais, técnicas, fiscais e legais para lojas e redes. Um produto completo, adaptável às necessidades do negócio e que dá suporte à expansão para os próximos anos.

O software Linx ERP pode ser utilizado em redes de lojas, garantindo integração total entre elas, consolidando as informações e centralizando a operação. Integrado ao Linx POS, Linx e-Commerce e às soluções móveis da Linx, o Linx ERP proporciona a melhor experiência de compra para o consumidor final, ao mesmo tempo em que facilita a gestão de todos os canais da rede.

Principais processos atendidos:

- Gestão de estoque: gestão integrada de estoque para melhor sortimento e expedição de produtos, com cadastro unificado e padronizado;

- Gestão fiscal, financeira e contábil: atende aos principais processos de gestão de loja e da rede, gerando informações legais e de gestão;

- Gestão de suprimentos: banco de gestão, preços e prazos para a reposição de produtos e materiais

- Gestão da produção e confecção: gerencia a produção de confecções, desde a compra de suprimentos até a entrega do produto para a expedição;

- Gestão comercial: gestão de pedidos de vendas e integração com parceiros internos e externos.

 


Linx Farma

Sistema completo para gestão de farmácias

 Uma gestão completa e segura de farmácias abrange muito mais do que controles financeiros ou frente de loja. É necessário atender às exigências da Anvisa, integrar a loja (ou a rede) às indústrias farmacêuticas, analisar os hábitos dos consumidores para planejar adequadamente o estoque, controlar a validade dos medicamentos, entre outras rotinas específicas do segmento.

A Linx oferece os melhores softwares do mercado para o segmento, com atendimento em todo Brasil. São ferramentas de fácil utilização e implementação, que unem todas as necessidades da gestão de farmácias e permitem a operacionalização de estabelecimentos únicos ou redes com múltiplas filiais.

Melhore sua margem de lucro e aumente as vendas da sua farmácia ou rede com os recursos e a segurança que os sistemas Linx Farma oferecem!

Veja os benefícios:

- Segurança: dados consistentes e confiáveis, para você administrar com segurança o seu negócio;

- Cálculo de demanda: planeje o estoque baseando-se nos produtos que mais vendem, renovando conforme demanda e evitando gastos desnecessários; 

- Remanejamento de estoque: faltam medicamentos em uma filial e sobram em outras? Otimize suas compras remanejando os produtos excedentes entre as filiais;

- Gestão tributária: planeje e recolha os impostos em dia, evitando cobrança de multas. Atendimento a todas as exigências fiscais, como geração de SPED Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e e SAT;

- Automação: geração de Pedidos Eletrônicos – PE, Planos de Benefícios de Medicamentos – PBM, Farmácia Popular e SNGPC.

- E mais: cartão fidelidade e gestão de convênios.

Com cobertura nacional, a Linx atende aproximadamente 8.000 farmácias de pequeno, médio e grande porte. Entre em contato conosco e conheça nossas soluções! 

 


Linx Fast Pass

Agilize o atendimento e reduza filas com mobilidade

Desenvolvido para auxiliar o lojista na melhoraria do atendimento, experiência do consumidor e redução de filas, o aplicativo Linx Fast Pass ainda oferece recursos para estimular a melhoria da performance dos vendedores, disponibilizando informações de vendas e cumprimento de metas.

Confira:

- Busca do produto por referência e leitor de código de barras;

- Consulta estoque local e do e-commerce*;

- Cadastro e informações de clientes;

- Envia o pedido direto para o caixa: pré-venda integrada ao PDV da loja;

- Informações de vendas de cada vendedor da loja;

- E mais: implantação simples e rápida! Em poucos minutos você aumenta a capacidade de atendimento da loja e melhora a experiência do cliente, sem a necessidade de ampliar o espaço físico.

*Quando integrado com Linx Showroomer.

 

 


Linx Gift Card

Eleve o ticket médio das vendas e fidelize seus clientes

 

Desenvolver uma estratégia de vendas pode ser complicado se você possui mais de uma loja ou marca e não tem uma plataforma que integre e facilite o controle de suas promoções. Atenta às necessidades de seus clientes, a Linx oferece o Linx Gift Card, que atende o seu negócio com o cartão vale-presente, vale promocional, cash-back e outras funcionalidades.

O Linx Gift Card garante a ampliação do ticket médio e a fidelização dos clientes, por meio de uma interface amigável e 100% segura.

Confira os benefícios da solução: 

Integrada aos sistemas de frente de loja, retaguarda e e-commerce;

- Única solução de gift card na sua rede própria e de franquias, com processos integrados;

- Atende a uma ou mais marcas de um mesmo grupo econômico ou holding;

- Elaboração e disponibilização de campanhas promocionais utilizando formato cash-back;

- Por meio de campanhas com ONGs, você e seus clientes poderão contribuir com causas sociais e, como benefício, ter sua base de clientes enriquecida com baixo custo;

- Participação em Gift Mall físico e virtual por meio de empresas distribuidoras líderes de mercado;

- Rastreabilidade de aquisições, resgate de campanhas promocionais.

 


Linx Home Center

Software robusto e com alta disponibilidade para gestão comercial de grandes varejistas

Atendimento ágil e rápido, flexibilidade para o cliente, informações precisas e seguras e alta disponibilidade são requisitos fundamentais para a gestão comercial de grandes varejistas.

Integrado aos principais ERPs do mercado, o Linx Home Center oferece a estrutura ideal para segmentos como home centers, casa e decoração e materiais de construção automatizarem suas operações comerciais dentro da cadeia de lojas e acompanharem as informações estratégias com segurança.

Confira:

 - Gestão comercial: informações precisas e atualizadas para otimização de processos como compra e reposição de produtos, desenvolvimento de campanhas e promoções, logística e vendas;

- Automação comercial no PDV: rapidez no atendimento com acesso contínuo, flexibilidade e facilidade de operação. Solução com alta disponibilidade, permite o recebimento de pedidos, desconto no caixa, convênios, pagamento de contas, recarga de celular, entre outros;

- Gestão de venda assistida: melhore a produtividade dos vendedores e amplie a visão estratégica da gestão de lojas com um sistema web que provê informações em tempo real. Permite que o vendedor atenda mais de um cliente simultaneamente, realize consulta de estoque da rede e centros de distribuição e visualize sugestões de vendas.

 


Linx Microvix

Software completo para gestão de lojas próprias e franquias

O Linx Microvix é um sistema especialista para gestão de lojas, redes próprias e franquias.  Com ERP e POS 100% web, seus programas atendem todas as rotinas das redes e franquias, apoiando a troca de informações e relacionamento entre franqueador ou matriz e franqueado ou loja.

Aproveite todos os benefícios:

- Gestão corporativa (ERP): atende as rotinas essenciais para a gestão de qualquer loja ou rede, automatizando as operações de frente de loja, além de promover soluções integradas para os demais processos administrativos e financeiros;

- Gestão de loja (POS): software para controle dos principais processos do PDV, integrando as informações de estoque, vendas e administração;

- Gestão da franquia: gestão da rede de franqueados em uma única ferramenta, facilitando o relacionamento entre franqueador e franqueado;

- Business Intelligence: combinação de diferentes dados do Linx Microvix para a construção de indicadores e acompanhamento de metas de forma simples e intuitiva;

- Cockpit de dados: centraliza os dados de sua loja ou rede em um único painel. Permite aos gestores o acompanhamento em tempo real do desempenho de suas lojas, por produto, vendedor, marca ou até linha de produtos, o que proporciona a identificação de situações de risco e tomada de decisões imediatas.

- Integração ao e-Commerce: integre as lojas físicas com o Linx e-Commerce e diminua a ruptura de vendas, melhorando a experiência do consumidor com sua marca.

- E mais: sistema totalmente web, inserido no modelo de cloud computing, com recursos de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) e SPED (Sistema Público de Escrituração Digital).


Linx Mob Checkout

Agilize o atendimento e reduza a ruptura de vendas na loja

Com o aplicativo Linx Mob Checkout, o varejista ganha mobilidade e flexibilidade no atendimento e relacionamento com o consumidor. Finalize as vendas de qualquer parte da loja, sem passar pelo caixa e atendendo às exigências da NFC-e ou SAT.

Confira:

Realize e finalize vendas de qualquer parte da loja, sem perder clientes devido a filas;

- Consulte estoque da loja física ou do e-commerce;

- Consulte e insira dados de clientes;

- Faça a venda na loja física e a expedição pelo centro de distribuição ou do e-commerce;

- Proporcione uma experiência de compra muito mais rica e inovadora.

 


Linx NFC-e

NFC-e e SAT: uma revolução no varejo brasileiro

A Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final (NFC-e ou SAT), é uma exigência fiscal que visa a substituição do cupom fiscal impresso para uma alternativa online de transmissão de dados. A Linx traz para o varejista soluções de PDV alinhadas ao cronograma de implementação desta mudança fiscal para todos os estados do Brasil.

Confira os benefícios da solução Linx para NFC-e e SAT:

- Informação em tempo real: no momento da venda o Linx NFC-e processa automaticamente a informação na Secretaria da Fazenda do estado. Dessa forma, a loja e o consumidor final têm acesso online imediato ao cupom eletrônico;

- Mobilidade e flexibilidade: solução totalmente integrada a plataformas móveis como smartphones e tablets. Amplie seus terminais de vendas e melhore a experiência de compra;

- Arquivo XML na hora que o cliente precisar: com o Linx NFC-e é possível fazer o download dos lotes de notas a qualquer momento;

- Escalabilidade: não há necessidade de comprar equipamentos e infraestrutura e deixá-los ociosos em períodos de baixa sazonalidade. Com a solução Linx, você pode atender picos de demanda sem preocupação;

- Redução da burocracia: imprima o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE de qualquer tipo de impressora. A NFC-e e o SAT dispensam o uso de impressoras fiscais, não sendo mais necessária a autorização da SEFAZ na definição do equipamento a ser utilizado;

- Economia: processo de entrega das obrigações acessórias simplificado, com dispensa da impressão de Redução Z e Leitura X, Mapa Resumo, dentre outras.

 


Linx NF-e

Gestão completa do ciclo das Notas Fiscais Eletrônicas no varejo

Integrado às soluções Linx, o Linx NF-e permite o gerenciamento completo de todo o ciclo de envio e recebimento das notas fiscais, atendendo às especificações e critérios necessários à integração com os portais SEFAZ dos Estados. A solução simplifica as obrigações acessórias e o dia a dia do varejista. Conheça os benefícios:

- Redução de custos de impressão do documento fiscal, uma vez que o documento é emitido eletronicamente;

- Redução de custos de armazenagem de documentos fiscais;

- Redução de tempo de parada de caminhões em Postos Fiscais de Fronteira;

- Possibilidade de integração dos sistemas de todas as Fábricas;

- Processamento, autorização e armazenamento dos documentos fiscais;

- Guarda do certificado digital do cliente.


Linx POS

Software de gestão de PDV para diferentes segmentos do varejo

Desenvolvido para proporcionar a seus consumidores a melhor experiência possível no ponto de venda, o Linx POS é um software de gestão que contempla desde planejamento de compras, controle de frente de loja e do estoque em trânsito, comissões de vendedores, inventário rotativo, indicadores e até o relacionamento com clientes e rede de franquias.

 Aproveite todos os benefícios do sistema:

- Relatórios de vendas: visualização de vendas e comparativo com cronogramas passados, incluindo finais de semana, feriados, entre outros, evitando erros na análise de vendas;

- Armazenamento de dados: é realizado de forma online, off-line, centralizado ou para cada loja, de acordo com a política da empresa;

- Auditoria de atividades especiais: mantém no banco de dados todas as informações de descontos, cancelamentos e outras atividades geradas por senha, com apresentação de motivos, data e hora da ação;

- Compatibilidade: o Linx POS tem integração própria com impressoras fiscais, coletores de dados, leitores de códigos de barras e dispositivos móveis, além de aceitar todas as administradoras de cartão de crédito e débito e consultas de cheques por meio de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos);

- E mais: programação de compras considerando características de produtos e distribuição de produtos de acordo com o mix da loja, serviços para regular estoque e centros de distribuição, essenciais para segmentos como Moda e Eletrodomésticos. 


Linx Postos

Softwares completos para gestão de postos de combustível e lojas de conveniência

Para proporcionar controle, segurança e agilidade indispensáveis aos negócios, a Linx oferece  o Linx Postos, sistema que automatiza a gestão de pequenos postos a grandes redes, assim como lojas de conveniência e restaurantes.

 

Confira os principais:

- Solução pronta para postos de cidade, rodovia e/ou paradouros.

- Gestão empresarial: facilidade e adequação às exigências fiscais.

O software Linx Postos permite o controle automatizado de todos os processos administrativos da empresa, incluindo a gestão financeira, comercial, contábil e fiscal, tudo integrado aos fiscos federal, estaduais e do distrito federal;

- Controle eficaz: todas as funções e resultados em suas mãos em interfaces intuitivas.

Interaja com as rotinas de seu posto ou rede, modificando preços, gerenciando permissões separadamente e gerando relatórios precisos a qualquer momento. Organize seu cadastro de produtos, nomeando as categorias de acordo com a necessidade e realize a contagem do estoque sem parar as vendas;

- Agilidade nos processos: economia de tempo e custos de operação.

Aproveite as vantagens de recursos desenvolvidos para tornar o seu dia-a-dia mais ágil, como conciliação eletrônica de cartões de crédito e débito e aplicativos móveis que facilitam a gestão.

 

Atendimento às necessidades de cada perfil de posto:

- Postos de cidade: gestão integrada entre pista e loja de conveniência, facilitando o controle dos processos e elevação do ticket médio, mobilidade e agilidade no atendimento

- Postos de rodovia: controle de vales e benefícios para motoristas profissionais, como carta-frete e cheque-troco, gestão de restaurantes e integração com transportadoras. Fidelização de acordo com o seu público.

- Postos de paradouro: controle simultâneo e automatizado de múltiplas áreas de alimentação, recursos de autoatendimento que permitem agilidade e redução de filas nos restaurantes e lojas. 


Linx Postos Mobile

Gestão do posto na palma da mão

Obtenha informações precisas e detalhadas do seu posto de combustível ou loja de conveniência em qualquer lugar, a qualquer hora, com o aplicativo Linx Postos Mobile. A aplicação reúne em um único dispositivo móvel recursos como o controle do estoque das lojas e troca de preços, tudo gerenciado à distância de forma simples e prática.

- Controle do estoque da loja;

- Medição de tanques em tempo real;

- Troca de preços

 

 


Linx Retail Marketing e Motor de Promoção

Sistema de gestão de relacionamento com os clientes e promoções

 

Construir um relacionamento duradouro com os clientes e criar estratégias comerciais e de promoção no mercado cada vez mais competitivo são grandes desafios do varejo. Para auxiliá-lo a entender os hábitos de consumo e as necessidades dos clientes, a Linx oferece o software Linx Retail Marketing, um programa centralizado para trabalhar a fidelização do seu consumidor e a automatização de campanhas promocionais. Via web, acessível de qualquer lugar, a qualquer hora.

Confira os benefícios:

- Marketing e Segmentação: solução integrada aos sistemas Linx ERP e Linx POS. A partir de sua base de consumidores, analise o comportamento e segmente a base em clusters, considerando dados cadastrais, financeiros e transacionais.

- Motor de Promoção: possibilita a criação de promoções de forma centralizada, atreladas ou não a uma campanha, atendendo a combinações de fatores como produto, região, loja, forma de pagamento e muitas outras. Os prazos podem ser planejados com antecedência, entrando em funcionamento automaticamente em todos os PDVs da rede, sem necessidade de customização ou gerenciamento em cada PDV.

- E mais: o sistema Linx Retail Marketing gera informações fundamentais para aumentar a aquisição, maximização de valor e a retenção dos consumidores da marca, embasando as decisões para a captação de novos consumidores, reconquista e reativação de inativos.

 


Linx RFID

Controle suas mercadorias por rádio frequência

No varejo, o controle da movimentação das mercadorias no estoque e nas lojas é um ponto crucial para a lucratividade da empresa. Para reduzir os processos manuais, aumentar a segurança e precisão dos estoques, a Linx fornece a solução feita sob medida para a rede varejista.

O Linx RFID é um sistema de identificação de mercadorias via rádio frequência que proporciona agilidade na gestão de estoque. Solução integrada aos produtos Linx, permite uma tomada de decisão mais assertiva e rápida. Aproveite os benefícios:

- Precisão do estoque: a identificação de itens por meio de rádio frequência é capaz de multiplicar a produtividade e aumentar para cerca de 99,9% a precisão dos estoques, eliminando erros de expedição e diminuindo custos, mão de obra e retrabalho;

- Informações em tempo real: com o Linx RFID a rastreabilidade dos itens na cadeia de suprimentos é bem mais efetiva, dessa forma, é possível a disponibilização das informações em tempo real, o que permite rápida identificação de falhas e realização de correções;

- E mais: planejamento, gestão do projeto, instalação de equipamentos, fornecimento de etiquetas inteligentes, gestão operacional da planta instalada e inventários rotativos. O Linx RFID está integrado às soluções Linx ERP e Linx POS.

 


Linx Selling Mobile

Mobilidade avançada focada em vendas e experiência de compra inovadora

Desenvolvido para lojas de diversos segmentos, como roupas, calçados, joias e acessórios, a solução Linx Selling Mobile dá ao varejista um reforço para conquistar os consumidores, elevar ticket médio e reduzir a ruptura de vendas na loja.

Com o Linx Selling Mobile o vendedor acessa por dispositivos móveis:

- Catálogo completo de peças: lista de todas as peças do estoque e coleção, com informação detalhada de preços, tamanhos e cores;

- Busca de produtos: por referência ou nome;

- Lista de lookbooks ou bundles: combinações de diversos produtos da marca ou coleção, visualizados com fotos e detalhes;

- Registro de compra de clientes: acesso às ofertas combinando produtos já comprados por um cliente, para estimular o interesse por itens relacionados;

- Filtros de acordo com o perfil do consumidor: permitem selecionar os produtos por coleção, grupo, subgrupo e tamanho, facilitando a busca por peças;

- Código de barras: leitura de código de barras dos produtos diretamente do dispositivo móvel;

- Relacionamento com consumidor: acesso ao cadastro dos clientes de toda a rede, com indicadores e informações detalhadas;

- Pagamento móvel: venda diretamente pelo tablet via cartão de crédito, integrado ao Linx TEF;

- Pré-venda: efetue a venda em qualquer parte da loja e envie o pedido diretamente para o PDV da loja;

- Venda de produtos não disponíveis na loja física: visualize o estoque das lojas físicas e virtual (e-Commerce) e evite o risco de ruptura de vendas.

 


Linx Showroomer

Venda os produtos da loja virtual dentro da loja física

Perder vendas por falta de produtos em estoque acontece com todo varejista, mas não precisa acontecer com sua marca. A solução Linx Showroomer integra os PDVs das lojas físicas ao estoque centralizado ou e-commerce, permitindo ao lojista efetuar vendas de produtos da loja virtual ou estoque estendido dentro da loja física.

Além de garantir a venda, você ainda proporciona ao consumidor uma experiência de compra inovadora, com o produto entregue na casa do cliente!

- Diminua a ruptura de vendas por falta de produto em loja física;

- Alavanque as vendas com mais opções de produtos;

- Reduza os custos de locação e sortimento com a gestão integrada do estoque;

- Melhore a experiência do consumidor com a sua marca.

 


Linx TEF

Software para integração rápida e segura com as administradoras de cartão

Ter produtos de qualidade e oferecer um bom atendimento podem não ser suficientes para sua loja se, no momento de efetivar a venda, seu cliente perder um tempo precioso na fila do caixa, podendo até desistir da compra. Para ter mais rapidez no processamento das transações com cartão, reduzir tempo de atendimento e respeitar a legislação tributária, a Linx oferece a solução ideal para seu negócio: o Linx TEF. Sistema de comunicação com as administradoras de cartão, totalmente integrado ao software de venda.

Conheça os benefícios:

- Segurança e confiabilidade das informações: os dados das vendas com cartão ficam registrados automaticamente no sistema. O processo, 100% automatizado, elimina a possibilidade de erro humano, garantindo a veracidade das informações na conciliação das vendas. O Linx TEF permite a conciliação automática dos valores vendidos com as redes adquirentes, possibilitando uma gestão eficaz do fluxo de caixa e previsibilidade dos recebíveis.

- Rapidez nos processos e no PDV: reduza as filas nas lojas com a realização simultânea de vendas com cartão em mais de um caixa e com melhor performance: transações realizadas em segundos.

- Portal web: acesso online via web para consulta em tempo real de todas as transações de débito e crédito realizadas por meio do TEF – Transferência Eletrônica de Fundos.

- Baixo investimento: não necessita aquisição de equipamento servidor para TEF. A Linx é responsável por oferecer toda a infraestrutura necessária para a operação de TEF acompanhando o crescimento do varejista em grande escala.

- E mais: segurança para suas operações com solução certificada pelo PCI SSC, serviços agregados como correspondente bancário, recarga de celulares pré-pagos, consulta de cheques, entre outros. Suporte técnico especializado para o varejo.

 


Linx Varejo de Serviços

Software de gestão para redes próprias e franquias de varejo de serviços

No segmento de serviços, encontrar um sistema integrado para a gestão das redes próprias e franquias pode fazer a diferença para a evolução do seu negócio. Pensando nesta realidade, a Linx fornece um sistema de gestão especialmente desenvolvido para o segmento, pronto para atender as necessidades da matriz/franqueadora e de cada unidade da rede.

Confira os benefícios:

- Gestão e Operação do franqueado: padroniza a gestão e operação de todas as unidades da rede ou franquias, contribuindo para a manutenção do foco no crescimento do negócio;

- Painel de Indicadores: o sistema permite acompanhar (online e em tempo real) os indicadores-chave do negócio, possibilitando controle e agilidade na tomada de decisão;

- Atendimento Inteligente: garante a comunicação eficiente entre franqueador ou matriz e franqueados ou filiais. O canal único de comunicação possibilita o gerenciamento de forma automatizada de todo o processo de atendimento da rede e estabelece uma política mais precisa de prazos, com prioridades em função dos assuntos tratados;

- Portal da Rede: uniformiza as medidas e ações indicadas pelo franqueador ou proprietário em toda a rede;

- E mais: software 100% web e dados centralizados e confiáveis armazenados em nuvem. O sistema, adaptável às necessidades específicas de cada tipo de negócio, permite a consulta online dos valores das vendas das unidades individualmente ou em grupo, facilitando, a qualquer momento, a cobrança de royalties e/ou qualquer valor devido.

 


Netpoints - Programa de Fidelidade

Clientes fiéis e vendas maiores com programa de fidelidade

Com uma plataforma eletrônica para ações de relacionamento, a Netpoints proporciona ao varejista um programa de fidelidade sólido e consagrado no mercado brasileiro. O programa possibilita ao consumidor acumular pontos nas lojas conveniadas e trocá-los por produtos, ao mesmo tempo em que simplifica a gestão das ações de fidelização para o varejista.

Com a parceria Linx e Netpoints, o varejista ganha maior frequência de visitas do cliente na loja, aumentando as chances de realização de novas vendas, ao mesmo tempo em que reúne informações sobre o comportamento da base de clientes para ações de relacionamento mais assertivas e novos lançamentos.

 


Prophix - Gestão Orçamentária

Automatize e simplifique o planejamento orçamentário

Empresas que utilizam planilhas para elaborar o planejamento orçamentário têm buscado softwares que auxiliem e facilitem o processo, devido à grande complexidade de gerenciamento de inúmeras fontes de dados e a falta de confiabilidade nas informações.

A Linx, em parceria com a Phophix, apresenta a solução que vai deixar o processo orçamentário mais rápido e prático. A solução da Prophix automatiza a elaboração e o acompanhamento do orçamento corporativo das empresas, distribuído em orçamentos departamentais.

Veja os benefícios:

- Criação de relatórios precisos: com o sistema, é possível criar orçamentos usando uma interface amigável, no formato de planilha, com total controle e precisão na verificação dos dados;

- Funcionalidade designer: esta funcionalidade suporta qualquer tipo de requisito de relatórios, como demonstrações financeiras, acompanhamento Real X Orçado, entre outros;

- SmartMonitor: crie Scorecard e Dashboard diretamente na aplicação.

- E-mails: inclusão de documentos externos e painéis personalizados com indicadores de performance (KPI) para uso do dia a dia.

 


SoftExpert BPM Suíte - Gestão de Processos

Processos eficientes, gestão eficaz

 A cada dia surgem desafios e riscos para as empresas que atuam em um mercado dinâmico. As pressões econômicas e as necessidades do negócio em constante transformação requerem mudanças no modo como as empresas abordam seus processos

Normalmente, estes representam a maior lacuna para o crescimento organizacional, com áreas e processos baseados em papel, e-mails, dados manuais, sem monitoramento do desempenho e da qualidade do trabalho.

A Linx, em parceria com a SoftExpert, apresenta o SoftExpert BPM Suíte, uma solução abrangente de módulos e componentes perfeitamente integrados, projetados para administrar toda a gestão de processos de um negócio e apoiar as necessidades de todas as partes interessadas da empresa.

Confira algumas funcionalidades do sistema:

- Ferramenta de Modelagem baseada no padrão BPMN (Business Process Model and Notation): permite o uso de eventos, atividades, tarefas, decisões e outros elementos para criar rapidamente processos executáveis com recurso de arrastar e soltar em um ambiente 100% web;

- Personalizado: crie processos e regras de negócio de maneira rápida, adicione papéis funcionais, crie interfaces amigáveis, formulários personalizados e gerencie todo o conteúdo relacionado;

- Indicadores:  monitoramento de indicadores de atividades de negócios, apoio à tomada de decisão, gestão de documentos, gestão da qualidade, ferramentas de integração de sistemas e painéis executivos (dashboards).

- E mais:  permite criar modelos de processos, categorização hierárquica, recursos de segurança e controle sobre revisões. 


Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para
    0800.701.5607

    Acessar formulário