Pix Pagamento Instantâneo

Pix Pagamento Instantâneo

Saia na frente e aceite pagamentos com PIX no QR Linx

Conheça as facilidades que esse novo meio de
pagamento traz para o seu negócio!

Adquira já!

Pix: um novo meio de pagamento instantâneo

O Pix é um sistema instantâneo para transferências e pagamentos em tempo real, criado para melhorar a experiência dos clientes. Com ele, você aceita transações digitais 24 horas por dia, 7 dias por semana e durante o ano todo. São muitas vantagens para o seu negócio e a Linx tem soluções para facilitar o seu dia a dia.

Icone

Fácil

Quanto mais praticidade e comodidade melhor, certo? Que tal oferecer a melhor experiência ao seu cliente com a nova forma de pagamento Pix? Instantâneo, digital e gratuito, com ele, você paga, recebe e transfere em segundos. Totalmente disponível e ilimitado para você 24h por dia, 7 dias da semana, inclusive aos finais de semana e feriados. Com essa novidade, você fica livre de uma vez por toda dos boletos, TED, DOC e também de todos os dados que antes você precisava para você realizar alguma transação. Com o Pix, nada é complicado, tudo é fácil e sem burocracia.

Icone

Imediato

De um jeito totalmente seguro, o Pix permitirá que transações sejam concluídas em poucos segundos. As transferências e pagamentos são imediatas, ou seja, o dinheiro já vai direto para conta, em qualquer hora e dia do ano. Com essa nova forma de pagamento, diferentemente das transferências tradicionais via DOC e TED, que são processadas apenas em dias úteis e apenas em determinados horários, com o Pix você paga, recebe ou envia dinheiro assim: a qualquer momento e em qualquer horário.

Icone

Versátil

O Pix envia e recebe dinheiro em segundos, sem limite de horário, dia ou número de operações. E o melhor: sem valor mínimo ou máximo a ser transferido! Você pode transferir e pagar para pessoas, negócios, e-commerce, contas e serviços públicos com total simplicidade, praticidade e agilidade ou, se for um empreendedor, tem toda a versatilidade para aceitar novas formas de pagamentos em seu estabelecimento! Com o QR Linx, você instala o display em seu balcão e já tem o Pix e as principais carteiras digitais do mercado integradas no PDV, domicílio bancário centralizado para todos os recebimentos e só precisa de um único processo técnico para ter todo portfólio de wallets integradas ao seu QR Code. Não deixe o seu negócio para trás!

Vamos conversar?

Ligamos para você em até 1h

Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal

Receba uma ligação
Próxima seção
Próxima seção
Como o Pix funciona na prática:
#videocontent
Play
Próxima seção

Prepare-se para receber pagamentos com o Pix

Com a chegada do Pix, as transações ficarão ainda mais fáceis. A praticidade deve ser um grande atrativo para o consumidor utilizar e, por isso, teremos impacto positivo no consumo e no crédito. Essa é a hora do mercado se preparar para receber pagamentos com Pix e as principais carteiras digitais, garantindo a melhor experiência para o cliente

Denis Piovezan VP de Linx Pay Hub

Próxima seção

Como o Pix apoiará o varejo?

A_Sapatos

Calçados

Otimize o seu tempo e dos seus clientes com uma solução inteligente.

Saiba mais
A_Store

Bares e restaurantes

Possibilite uma experiência mais moderna, segura e eficiente.

Saiba mais
A_Farmácias

Farmácias

Garanta mais uma opção de pagamento para sua farmácia ou drogaria.

Saiba mais
ícone

Postos e Conveniências

Evite filas oferecendo o Pix no seu posto ou loja de conveniência.

Saiba mais
ícone

Super e Hipermercados

Tenha um meio de pagamento inovador e simplifique o dia a dia do seu negócio.

Saiba mais
Próxima seção

Perguntas frequentes

  • Como faço para usar o Pix?

    1. Finalize a compra do cliente normalmente;
    2. Pergunte ao cliente de que forma ele quer realizar o pagamento: “Débito, Crédito, QR Linx ou Pix?”;
    3. Optando pelo pagamento com QR Linx, selecione no terminal de venda o finalizador QR Linx;
    4. Quando a tela de processamento da venda carregar, peça ao cliente que utilize o smartphone para fazer a leitura do QR Code do seu PDV.
  • Como a Linx atuará com o Pix?

    A Linx atuará como Provedor de Serviço de Pagamento (PSP) com o papel de provedor de conta transacional (através da Conta Linx) e Provedor de Iniciação de Pagamento (através do QR Linx), sendo que o regulatório específico para PSPs ainda não foi definido pelo Banco Central (BACEN). Utilizaremos a solução de Participante Indireto parceiro, já regulado pelo BACEN.

  • Como o Pix será ofertado pela Linx?

    O Pix será um novo meio de pagamento aceito através da solução QR Linx, aproveitando todas as integrações e configurações já desenvolvidas na Linx Pay e com as automações.

  • O que eu ganho ao aceitar Pix por meio do QR Linx?

    Ao aceitar o Pix usando o QR Linx, o estabelecimento garante que seus pagamentos recebidos com Pix estejam integrados ao seu PDV e ao processo de vendas sem impactar sua operação. Isso garante o reconhecimento dos pagamentos também na conciliação bancária.

    Além disso, o estabelecimento poderá aceitar outros meios de pagamentos das carteiras integradas com o QR Linx, como: Mercado Pago, AME, PicPay, banQi, Merci Bip e Conta Linx (negociação de taxas e prazos por carteira digital e meio de pagamento).

  • Quem pode pagar com Pix por meio do QR Linx?

    Qualquer consumidor que possuir uma conta bancária atrelada ao Pix poderá pagar na loja de um estabelecimento integrado ao QR Linx – a carteira, conta ou aplicativo do consumidor não precisa estar integrado ao QR Linx.

  • Como vou receber os valores de vendas Pix?

    O estabelecimento receberá o valor integral instantaneamente na conta de recebimento Pix na Conta Linx.

Próxima seção
Ir para

Entre em contato

Selecione
Selecione
Selecione

Esses dados serão utilizados nos termos do nosso aviso externo geral de privacidade.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Vendas