linxLGPData
Sua farmácia em conformidade com a LGPD, sem complicação
Garanta segurança jurídica e fortaleça
a confiança do consumidor
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é uma exigência legal essencial para farmácias que lidam diariamente com informações sensíveis de clientes.
O Linx LGPData é a solução ideal para farmácias independentes, redes, franquias e associações que buscam adequação à LGPD de forma prática, automática e segura.
Evite riscos legais e fortaleça a confiança do consumidor na sua marca, com o Linx LGPData, sua farmácia emite, armazena e gerencia os termos de consentimento dos clientes com ampla rastreabilidade.
Tecnologia para farmácias que oferece tranquilidade regulatória

Conformidade simplificada e redução de riscos jurídicos
Com a gestão automatizada dos consentimentos pelo Linx LGPData, sua farmácia está sempre alinhada à LGPD. Isso significa evitar o uso indevido de dados pessoais e garantir segurança nas auditorias, protegendo seu negócio de sanções e processos jurídicos.

Transparência, controle e experiência fluida para o cliente
Tenha um histórico completo e o status atualizado de cada termo de consentimento. Nossos termos digitais são claros e fáceis de responder, trazendo uma experiência fluida para o cliente. Além disso, o sistema oferece:
- Emissão e versionamento de termos diretamente no ERP.
- Controle de status (criação, edição, revisão, ativo e inativo).
- Tipos de termo configuráveis conforme a necessidade do negócio (consentimento, exclusão, alteração, portabilidade, etc.).
- Automatização da expiração de termos e reemissão em caso de não resposta.
- Workflow de revisão e liberação com permissões específicas.
Perguntas frequentes
Qual o prazo para responder o Termo de Consentimento?
O prazo para o cliente responder o termo é de 7 dias. Se não for respondido nesse período, o termo expira e um novo precisa ser gerado.
O que acontece quando clico em "Enviar para liberação" do termo?
Ao clicar no botão, o termo é encaminhado a um usuário com uma permissão específica para revisão. Após a revisão e a liberação, o status do termo é automaticamente atualizado para "Ativo".
O que acontece se emitir um Termo de Consentimento para um Cliente que já respondeu?
Se um novo termo for emitido para um cliente que já respondeu, o termo anterior é cancelado e o cliente precisará responder o novo termo de consentimento.
Quais são os tipos de termo? Para que servem?
Existem 6 tipos de termos: Consentimento, Exclusão, Alteração, Consulta, Remoção de Consentimento e Portabilidade. Cada um serve para gerenciar diferentes ações relacionadas aos dados do cliente.
Por que existe o versionamento de termos?
Para garantir a rastreabilidade e a validade do consentimento, cada termo obrigatoriamente tem uma versão, e somente uma versão pode estar ativa por vez.
Quais os possíveis status dos termos?
Os termos têm 5 status: Nome (criado), Edição, Revisão, Ativo (após revisão) e Inativo (quando um novo termo entra em vigor).
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