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Lavanderias

Separar as entregas por região, ter controle de serviços e prazos e uma base de clientes bem estruturada são algumas das necessidades que um software para lavanderia precisa atender - seja ela própria, franquia ou rede. A Linx entende essas necessidades e oferece um sistema para controle total da sua gestão.

Ligue e peça uma proposta 0800 701 5607

Conheça os benefícios da solução

  • Controle e gestão de pedidos em cada unidade

  • Compartilhamento das boas práticas

  • Ganho de produtividade

  • Acesso aos dados da unidade de qualquer lugar

  • Banco de dados do cliente unificado para a rede

Soluções integradas para cada tipo de negócio

Veja como a linx otimiza cada processo da sua empresa

Atendimento

  • Gestão do relacionamento com clientes.

  • Controle de coleta e entrega de peças.

  • Abertura de atendimentos simultâneos.

  • Gera ticket e etiqueta para as peças.

  • Estima data e horário de entrega com base nos serviços contratados e tempo médio de execução.

  • Controle de recebimentos (caixa da unidade).

  • Gestão de capacidade de entrega por hora.

  • Registro de atividade interna, com tracking detalhado do processo.

  • Integração com leitores de códigos de barras (com e sem fio).

  • Possibilita fracionar o serviço em mais de um ticket caso o cliente entregue peças de naturezas distintas.

  • Emissão de orçamentos.

  • NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica de Serviço).

  • Integração com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

Estoque

  • Movimentação de estoque (lançamento de entrada e saída).

  • Inventário: contagem das peças da loja.

Coleta

  • Tracking dos postos de coleta integrados à unidade.

Delivery

  • Emite comprovante de coleta e entrega.

  • Efetua controle de recebimentos.

  • Controla a recepção, triagem e finalização da coleta na unidade.

  • Controla o comissionamento de coletores e entregadores.

Gestão

  • Painel de indicadores de desempenho da rede.

  • Painel de Marketing: elaboração de pesquisa personalizada e análise de perfil de clientes.

  • Programa de fidelidade integrado à rede.

  • Controle de royalty por franquia.

  • Definição de serviços e preços praticados na rede.

  • Cadastro de campanhas promocionais.

  • Controle financeiro: contas a pagar e receber.

  • Conciliação automática de lançamentos.

  • Relatórios operacionais: vendas realizadas, clientes, serviços mais vendidos, curva ABC, fluxo de caixa, comissionamentos, entrega de peças, entre outros.

  • Dashboard com alertas de peças atrasadas (delivery), peças não entregues e pagas, tempo da peça na loja.

  • Planejamento e gestão automatizada do orçamento.

  • Controle e gerenciamento de dados e obrigações fiscais, com cronograma de datas e alertas.

  • Gestão de processos críticos de negócios (BPM - Business Process Management).

Franquias

  • Painel de indicadores de desempenho da rede.

  • Painel de Marketing: elaboração de pesquisa personalizada e análise de perfil de clientes.

  • Programa de fidelidade integrado à rede.

  • Controle de royalty por franquia.

  • Definição de serviços e preços praticados na rede.

  • Cadastro de campanhas promocionais.

Clientes

Varejistas de todo Brasil utilizam as soluções Linx para gestão de seus negócios:

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