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Enterprise

A vertical de Enterprise surgiu com a missão de auxiliar grandes varejistas de diversos segmentos, como lojas de departamento, moda, farmácias e home centers. Por meio de um atendimento personalizado e diferenciado, a vertical é responsável por todo o ciclo do cliente, desde a implantação dos produtos até o acompanhamento do dia a dia dos lojistas com os suportes necessários. Enterprise também apoia os clientes na aquisição das melhores soluções e na busca por inovação no varejo, principalmente no que diz respeito a desenvolvimento.
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Big Numbers

  • 50 redes de varejo como clientes;
  • 50 mil PDVs ativos em mais de 7500 lojas;
  • + 40% das compras usam programa de desconto no processo de pagamento;
  • + 63% dos clientes esperam por uma promoção personalizada;
  • 48% dos clientes realizaram pelo menos uma compra no último ano utilizando cashback.

Clientes de destaque

  • Herval
  • Claro
  • Grupo Big
  • C&A
  • Pernambucanas
  • Tim
  • Magazine Luiza
  • Leroy Merlin
  • Telhanorte
  • Renner
  • Americanas
  • Loja Lebes
  • Drogaria São Paulo

Principais produtos

Linx StoreX 

Este produto é o responsável por impulsionar o crescimento do varejista por meio de uma plataforma nativamente omnichannel que descomplica as operações de vendas e gestão da loja. Com tecnologias inovadoras, o varejo atua no dia a dia de forma prática com as versões de PDV mobile e autoatendimento, evitando filas e a perda de vendas.  

  

Linx Promo 

Promo é um software de gestão promocional completo ominichannel e de fidelidade. Por ser uma plataforma cloud, potencializa a velocidade de distribuição das promoções, permitindo ao varejista fazer promoções em tempo real.  Para isso, conta com simulador de cenários, criação de templates e promoções, gestão de pontos e relatórios analíticos e reportes de resultados.

Temas e estudos

ERP para operações com alto grau de complexidade; digitalização para direcionar a estratégia de mercado de enterprise; automação das operações; características, vantagens e desafios para empresas enterprise; jornada omnichannel para clientes enterprise; estratégia de marketing digital para enterprise; transformação digital; produtividade em loja; aumento de ticket médio; atualização do varejo e omnichannel.

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Porta-voz

Daniel Mayo - Diretor Executivo de Big Retail 

Engenheiro Eletricista formado pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Daniel Mayo está há mais de 20 anos na Linx. Executivo da área de Tecnologia para o varejo, com sólida experiência empresarial e gestão de negócios, atualmente, Mayo é responsável pelas unidades de grandes contas (Big Retail) e pela operação e expansão da Linx na LATAM (Napse). A Napse possui filiais no México, Argentina e Chile, além de clientes no Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Equador e Panamá.
Daniel Mayo | LinkedIn

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