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Digital

A Linx Digital surgiu como uma multiplicidade de produtos voltados para o varejo digital. Essa vertical oferece um conjunto de soluções que apoiam as marcas desde a digitalização do negócio, até o ganho de escala na operação, passando pela experiência personalizada do consumidor em suas lojas. Dentro da Linx Digital, existem quatro grandes soluções: Linx Commerce, Linx Impulse, Linx Ads e Linx Omni, além do ERP e-Millennium. Juntas, essas soluções atendem às necessidades do varejista omnichannel de ponta a ponta, oferecendo ao cliente final uma jornada unificada, customizada e completa.
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Big Numbers

  • 80% da Black Friday passa por alguma solução da Linx;
  • 8 dos 10 maiores varejos do Brasil usam Linx;
  • mais de 8milhões de pedidos realizados nas soluções Linx Commerce e Omni entre Janeiro e Maio de 2023;
  • mais de R$ 2,5bi em GMV transacionados nas soluções Commerce e Omni entre Janeiro e Maio de 2023;
  • Quase 14milhões de vitrines personalizadas foram exibidas para consumidores digitais na solução Impulse OnSite;
  • mais de 1,5milhões de buscas foram registradas pela ferramenta Impulse Search no comércio eletrônico (de Dezembro de 2022 a Maio de 2023)

Clientes de destaque

  • Brastemp
  • Rihappy
  • Samsonite
  • Grendene
  • Santa Lolla
  • Ambev
  • Estrela 10
  • Telhanorte
  • Riachuelo
  • Decathlon
  • Amaro
  • Samsung
  • Hering
  • O Boticário
  • Schutz
  • P&G
  • Unilever
  • Alpargatas
  • Nestlé
  • Loreal
  • Polishop
  • Marisa
  • Youcom
  • Netshoes

Principais produtos

Linx Commerce

Plataforma de e-commerce de alta performance, personalizável e de fácil gerenciamento, com grande variedade de recursos que garantem sua estabilidade e facilidade na integração com marketplaces e demais parceiros.  

 

Linx Omni

Plataforma de omnicanalidade que une on-line e off-line, aumenta a conversão, otimiza a logística e descomplica operações fiscais. Por meio do Linx Omni, é possível organizar pick up in store (processo para retirar o produto na loja), ship to store (processo para retirar em um ponto ou loja mais próxima), showrooming (processo no qual o cliente visita a loja para conhecer o produto, mas realiza a compra pela internet), pick and pack (envio de produtos armazenados em um centro de distribuição ou armazém), tracking (monitoramento) e realizar a câmara de compensação fiscal. 

 

Linx Impulse - OnSite

Vitrines personalizadas que transformam o e-commerce em uma loja única para cada visitante com o uso de inteligência artificial. Por meio do Linx Impulse, é possível preparar vitrines de produto, promoção de produtos, atualizar coleções, oferecendo uma jornada inteligente e customizada para cada cliente e possibilitando técnicas de vendas (cross sell e ups sell) por meio das recomendações personalizada para o consumidor. 

 

Linx Impulse Search 

Ferramenta de busca inteligente que garante que o consumidor encontre o que procura dentro de e-commerces. Para isso, o produto oferece regras de ordenação, autocomplete, filtros inteligentes, sinônimos e correções, promoções de produtos, página de navegação, relatórios, hotsites, banners e quickfilters

 

Linx Ads Advertiser 

Plataforma de mídia nativa com foco em conversão que permite a divulgação patrocinada de produtos em marketplaces e centraliza o gerenciamento de todos os anúncios em um só lugar.

 

Linx Ads Publisher 

Permite a comercialização de espaços ociosos em sites e e-commerces, ou seja, a loja passa a aceitar anúncios de outros vendedores como um canal de mídia. Para isso, oferece métricas de visualização do anúncio até o término da compra e dashboard com indicadores em tempo real.

Temas e estudos

Termos mais buscados; vendas on-line; omnichannel; mídia de varejo; retail media; personalização da jornada de compra; busca inteligente; recomendações personalizadas; Unified Commerce; experiência do consumidor; novos formatos de mídia na internet; publicidade orientada a dados; plataforma de e-commerce; modelos de operações on-line; gestão unificada de dados no e-commerce; operação digital escalável; desafios da logística de uma operação omnichannel; gerenciamento e personalização do e-commerce; jornadas únicas por consumidor; integração entre tecnologias no varejo digital; venda via marketplace; visibilidade e concorrência no varejo omnichannel; autonomia para o lojista no varejo digital; como vender mais on-line; ampliação de canais de venda; processos operacionais do e-commerce; formatos de entrega e retiradas de pedidos; automação de fluxos no varejo omnichannel.

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