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Digital

A Linx Digital surgiu como uma multiplicidade de produtos voltados para o varejo digital. Essa vertical oferece um conjunto de soluções que apoiam as marcas desde a digitalização do negócio, até o ganho de escala na operação, passando pela experiência personalizada do consumidor em suas lojas. Dentro da Linx Digital, existem quatro grandes soluções: Linx Commerce, Linx Impulse, Linx Ads e Linx Omni, além do ERP e-Millennium. Juntas, essas soluções atendem às necessidades do varejista omnichannel de ponta a ponta, oferecendo ao cliente final uma jornada unificada, customizada e completa.
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Big Numbers

  • 80% da Black Friday passa por alguma solução da Linx;
  • 8 dos 10 maiores varejos do Brasil usam Linx;
  • mais de 8milhões de pedidos realizados nas soluções Linx Commerce e Omni entre Janeiro e Maio de 2023;
  • mais de R$ 2,5bi em GMV transacionados nas soluções Commerce e Omni entre Janeiro e Maio de 2023;
  • Quase 14milhões de vitrines personalizadas foram exibidas para consumidores digitais na solução Impulse OnSite;
  • mais de 1,5milhões de buscas foram registradas pela ferramenta Impulse Search no comércio eletrônico (de Dezembro de 2022 a Maio de 2023)

Clientes de destaque

  • Brastemp
  • Rihappy
  • Samsonite
  • Grendene
  • Santa Lolla
  • Ambev
  • Estrela 10
  • Telhanorte
  • Riachuelo
  • Decathlon
  • Amaro
  • Samsung
  • Hering
  • O Boticário
  • Schutz
  • P&G
  • Unilever
  • Alpargatas
  • Nestlé
  • Loreal
  • Polishop
  • Marisa
  • Youcom
  • Netshoes

Principais produtos

Linx Commerce

Plataforma de e-commerce de alta performance, personalizável e de fácil gerenciamento, com grande variedade de recursos que garantem sua estabilidade e facilidade na integração com marketplaces e demais parceiros.  

 

Linx Omni

Plataforma de omnicanalidade que une on-line e off-line, aumenta a conversão, otimiza a logística e descomplica operações fiscais. Por meio do Linx Omni, é possível organizar pick up in store (processo para retirar o produto na loja), ship to store (processo para retirar em um ponto ou loja mais próxima), showrooming (processo no qual o cliente visita a loja para conhecer o produto, mas realiza a compra pela internet), pick and pack (envio de produtos armazenados em um centro de distribuição ou armazém), tracking (monitoramento) e realizar a câmara de compensação fiscal. 

 

Linx Impulse - OnSite

Vitrines personalizadas que transformam o e-commerce em uma loja única para cada visitante com o uso de inteligência artificial. Por meio do Linx Impulse, é possível preparar vitrines de produto, promoção de produtos, atualizar coleções, oferecendo uma jornada inteligente e customizada para cada cliente e possibilitando técnicas de vendas (cross sell e ups sell) por meio das recomendações personalizada para o consumidor. 

 

Linx Impulse Search 

Ferramenta de busca inteligente que garante que o consumidor encontre o que procura dentro de e-commerces. Para isso, o produto oferece regras de ordenação, autocomplete, filtros inteligentes, sinônimos e correções, promoções de produtos, página de navegação, relatórios, hotsites, banners e quickfilters

 

Linx Ads Advertiser 

Plataforma de mídia nativa com foco em conversão que permite a divulgação patrocinada de produtos em marketplaces e centraliza o gerenciamento de todos os anúncios em um só lugar.

 

Linx Ads Publisher 

Permite a comercialização de espaços ociosos em sites e e-commerces, ou seja, a loja passa a aceitar anúncios de outros vendedores como um canal de mídia. Para isso, oferece métricas de visualização do anúncio até o término da compra e dashboard com indicadores em tempo real.

Temas e estudos

Termos mais buscados; vendas on-line; omnichannel; mídia de varejo; retail media; personalização da jornada de compra; busca inteligente; recomendações personalizadas; Unified Commerce; experiência do consumidor; novos formatos de mídia na internet; publicidade orientada a dados; plataforma de e-commerce; modelos de operações on-line; gestão unificada de dados no e-commerce; operação digital escalável; desafios da logística de uma operação omnichannel; gerenciamento e personalização do e-commerce; jornadas únicas por consumidor; integração entre tecnologias no varejo digital; venda via marketplace; visibilidade e concorrência no varejo omnichannel; autonomia para o lojista no varejo digital; como vender mais on-line; ampliação de canais de venda; processos operacionais do e-commerce; formatos de entrega e retiradas de pedidos; automação de fluxos no varejo omnichannel.

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Porta-vozes

Andrei Biscaro - Linx Digital COO || Hiring

Formado em Engenharia da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com Mestrado em Engenharia de Produção e Gestão também pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Andrei possui mais de 20 anos de experiência na área de Engenharia de Software. Atuante desde 2016 na Linx, passou pelos cargos de Director of Customer Sucess and Services, Diretor of Product, Executive Director até chegar Chief Operating Officer de Digital, em fevereiro de 2022.
Andrei Biscaro | LinkedIn

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Ricardo Gonçalves - Director of Omnichannel Solution

Ricardo construiu sua base profissional no EloGroup ao longo de dez anos, ajudando a empresa a se tornar uma das líderes no setor de consultoria no Brasil. Agora, assume novos desafios na Linx, divisão de software da Stone Co, com a missão de apoiar os varejistas a projetar experiências unificadas do consumidor entre o mundo físico e o digital, por meio de soluções de software omnichannel.
Ricardo Gonçalves | LinkedIn

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João Werner - Digital Sales Director 

Publicitário por formação, João Werner atuou como Diretor de Ads, solução de publicidade e mídia para marketplaces da Linx Digital e hoje ocupa a posição de Diretor Comercial dos produtos digitais da empresa.
João Werner | LinkedIn

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Daniel Mendez - Executive Director 

Diretor executivo, responsável pelo P&L da unidade de negócios de e-commerce. Tem mais de 8 anos de experiência como Gerente de Produto e mais de 15 anos de formação em Engenheira de Software, que, combinada com o conhecimento de negócios de e-commerce, o ajudam a entender os desafios e a propor as melhores soluções.
Daniel Mendez | LinkedIn

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