Neemo
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A vertical de Automotivo oferece tecnologia inovadora e especializada para que todos os tipos de negócio tenham controle administrativo e financeiro, gestão de processos, estoque, meios de pagamento, painéis de indicadores e ferramentas que melhoram a produtividade da equipe e potencializam as vendas. O portfólio desse segmento foi pensado e desenvolvido para atender das montadoras às locadoras e estacionamentos, passando por concessionárias, multimarcas, lojas de autopeças e centros automotivos.
Big Numbers
- 40% de Market Share: a Linx é detentora de mais de 40% do mercado de concessionárias brasileiro;
- As 5 maiores concessionárias do Brasil usam Linx;
Principais montadoras homologadas
Principais produtos
Linx Autoshop
Solução de gestão completa omnichannel que permite atender todas as áreas da estrutura de um negócio do mercado de centros automotivos, oficinas mecânicas, lojas de autopeças e pneus. Esse ERP proporciona alcançar níveis altos de entrega de valor agregado nos serviços e na experiência do cliente no estabelecimento, tendo como principais funcionalidades: o controle de gastos e receitas, agendamento de serviços on-line pelo próprio cliente, controle de estoque, meios de pagamento e conciliação de recebíveis.
Linx DMS
É um ERP robusto preparado para gerenciar concessionárias de veículos (leves e pesados) e máquinas (agrícolas e construção), de estabelecimentos filiados a montadoras (serviços, peças, venda de veículos, etc.), oferecendo um ecossistema que atende de ponta a ponta toda a estrutura da concessionária para estabelecer processos e padrões de trabalho de alta eficiência e valor agregado para os clientes. Para isso, a solução Linx DMS oferece dashboards de resultados gerenciais em tempo real, gestão de compras, financeira, fiscal e contábil, automatização da jornada do cliente, gestão de leads multicanais, gestão de veículos usados, ocupação e produtividade da oficina.
Temas e estudos
Digitalização dos processos; gestão de estoque e terceiros; experiência do cliente por meio de automação; jornada do cliente automotivo; catálogo de peças on-line; integração de canal digital com a loja física; fidelização de clientes; montagem automatizada de kits de peças, gestão da oficina mecânica em tempo real; escassez na cadeia de suprimentos; produção de veículos, reposição de peças; processo de revisão de concessionária; abertura do checklist do veículo; veículos especializados e marketplace.
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