Varejo vê Black Friday 2023 como oportunidade
Pesquisa do Reclame AQUI e Linx mostra que 55% dos varejistas acreditam em melhora nas vendas e apostam em promoções para motivar o consumidor que ainda se mostra indeciso se vai às compras
A Linx compartilha suas pesquisas, levantamentos e conhecimentos com o mundo! Confira as últimas publicações institucionais e de porta-vozes divulgadas na imprensa:
Pesquisa do Reclame AQUI e Linx mostra que 55% dos varejistas acreditam em melhora nas vendas e apostam em promoções para motivar o consumidor que ainda se mostra indeciso se vai às compras
André Lopes, editor de AI da EXAME, conversa com Tiago Mello, CPO e CMO na LINX sobre inteligência artificial no varejo
Evitar perdas no seu estoque, por exemplo, é crucial para manter o crescimento do seu negócio
Artigo de Tiago Mello, CPO e CMO da Linx, sobre o tema foi destaque na imprensa
Resultado revelou que 78% dos consumidores não foram às compras ainda e tendem a deixar para a última hora
Resultados faz parte da 9ª edição da pesquisa sobre inovação mais reconhecida do país
Mais de 700 escritórios foram ouvidos em levantamento da HubCount, em parceria com a Linx
Levantamento foi destaque no portal da Exame
Pesquisa sobre a expectativa de vendas na data foi realizada com varejistas de diferentes segmentos
Diretor de Tecnologia da Linx e presidente da Stone concedem entrevista ao Valor Econômico durante evento StartSe
Lojas omnichannel, que mesclam as experiências de compra física e digital, saem na frente dos concorrentes
Levantamento da empresa analisa também os estados que mais consomem on-line