Linx divulga balanço das vendas na Black Friday
Levantamentos realizados pela empresa reforçam a importância de estratégias bem planejadas e da integração omnichannel durante a Black Friday
A Linx compartilha suas pesquisas, levantamentos e conhecimentos com o mundo! Confira as últimas publicações institucionais e de porta-vozes divulgadas na imprensa:
Levantamentos realizados pela empresa reforçam a importância de estratégias bem planejadas e da integração omnichannel durante a Black Friday
Levantamento da Linx, empresa do grupo StoneCo, mostra perfil do consumidor dos setores de moda, calçados e cosméticos
Levantamento da Linx mostra crescimento de 31% no valor transacionado e aumento de movimento puxado por viagens durante um dos poucos feriados prolongados de 2024
Segundo a Linx, empresa do grupo StoneCo, na reta final do verão, ondas de calor ainda impactam as vendas do varejo
Geladeira e ar-condicionado são os itens mais procurados no período
Maior consumo de bebidas alcoólicas na semana de folia representou 25% do faturamento de lojas de conveniência e minimercados
Segundo empresa do grupo StoneCo, 2023 registrou a maior taxa dos últimos 5 anos, superando o período de pandemia
Além de itens de climatização, produtos tradicionais na ceia de fim de ano também ganham destaque
Confira as matérias que foram destaque na imprensa sobre a movimentação do varejo na Black Friday 2023
Essa fatia de compradores acelerou em comparação ao levantamento feito em 2022 pela Linx e pelo Reclame Aqui
Baixa adoção de IA no setor varejista brasileiro indica barreiras, mas também potenciais para a tecnologia no setor