Fale com o time de vendas
Aperto de mãos

Saiu na Mídia

Decoration

A Linx compartilha suas pesquisas, levantamentos e conhecimentos com o mundo! Confira as últimas publicações institucionais e de porta-vozes divulgadas na imprensa:

Ir para
Venda de bebidas alcoólicas cresce 12% no Carnaval em comparação com 2023 

Venda de bebidas alcoólicas cresce 12% no Carnaval em comparação com 2023 

Maior consumo de bebidas alcoólicas na semana de folia representou 25% do faturamento de lojas de conveniência e minimercados

+ saiba mais
Inadimplência na educação bate recorde em 2023, de acordo com dados da Linx Sponte

Inadimplência na educação bate recorde em 2023, de acordo com dados da Linx Sponte

Segundo empresa do grupo StoneCo, 2023 registrou a maior taxa dos últimos 5 anos, superando o período de pandemia 

+ saiba mais
Altas temperaturas interferem nas buscas online antes do Natal

Altas temperaturas interferem nas buscas online antes do Natal

Além de itens de climatização, produtos tradicionais na ceia de fim de ano também ganham destaque

+ saiba mais
Linx divulga balanço da Black Friday 2023

Linx divulga balanço da Black Friday 2023

Confira as matérias que foram destaque na imprensa sobre a movimentação do varejo na Black Friday 2023

+ saiba mais
Maioria das pessoas pretende fazer compras na Black Friday de 2023

Maioria das pessoas pretende fazer compras na Black Friday de 2023

Essa fatia de compradores acelerou em comparação ao levantamento feito em 2022 pela Linx e pelo Reclame Aqui

+ saiba mais
As tendências do varejo na Black Friday

As tendências do varejo na Black Friday

Expectativa é por descontos mais agressivos

+ saiba mais
84% dos varejistas no Brasil ainda não implementam soluções de inteligência artificial, afirma Linx

84% dos varejistas no Brasil ainda não implementam soluções de inteligência artificial, afirma Linx

Baixa adoção de IA no setor varejista brasileiro indica barreiras, mas também potenciais para a tecnologia no setor

+ saiba mais
Varejo vê Black Friday 2023 como oportunidade

Varejo vê Black Friday 2023 como oportunidade

Pesquisa do Reclame AQUI e Linx mostra que 55% dos varejistas acreditam em melhora nas vendas e apostam em promoções para motivar o consumidor que ainda se mostra indeciso se vai às compras

+ saiba mais
A inteligência artificial no dia a dia das empresas

A inteligência artificial no dia a dia das empresas

André Lopes, editor de AI da EXAME, conversa com Tiago Mello, CPO e CMO na LINX sobre inteligência artificial no varejo

+ saiba mais
Aumentando as vendas do açougue com 5 dicas de gestão estratégica

Aumentando as vendas do açougue com 5 dicas de gestão estratégica

Evitar perdas no seu estoque, por exemplo, é crucial para manter o crescimento do seu negócio

+ saiba mais
O que é resale e como ele potencializa e avança estratégias ESG?

O que é resale e como ele potencializa e avança estratégias ESG?

Artigo de Tiago Mello, CPO e CMO da Linx, sobre o tema foi destaque na imprensa

+ saiba mais
Linx e Reclame Aqui divulgam pesquisa sobre expectativa de compras para o Dia dos Pais

Linx e Reclame Aqui divulgam pesquisa sobre expectativa de compras para o Dia dos Pais

Resultado revelou que 78% dos consumidores não foram às compras ainda e tendem a deixar para a última hora

+ saiba mais

fale com a gente!

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente