Escrito por linx em 24/01/2019 | Atualizado em 28/03/2019
Rede de vestuário aperfeiçoou administração de cinco lojas físicas e três e-commerces, que comercializam quatro marcas de moda praia e surfwear.
Aumentar a integridade das informações geradas pelo negócio, aprofundar a produção dos relatórios de planejamento, organizar os processos internos e gerenciar melhor o estoque e as equipes de vendas. Todos esses desafios foram vencidos pela Surf&Co., companhia que comercializa famosas marcas de moda praia e surfwear, com ajuda de soluções da Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo.
Para auxiliar o desenvolvimento da rede, foram implementados sistemas para a gestão do negócio e dos pontos de venda, assim como ferramentas de análise de dados em tempo real, responsáveis por elevar as vendas e ajudar na produção de produtos específicos, de acordo
com o perfil de cada cliente. “Trabalhamos todos os dias para aperfeiçoar nossa operação e escolhemos a Linx porque levamos muito a sério a gestão do negócio. As soluções nos ajudam a melhorar a operação, e isso volta para a companhia na forma de vendas bem-sucedidas”, conta Daniel dos Santos, coordenador de Tecnologia da Surf&Co.
Otimização do negócio a quatro mãos
A Surf&Co. é cliente da Linx há quase duas décadas e as soluções utilizadas pela empresa evoluíram junto com o negócio, como conta Ricardo Pinho, diretor de Customer Success da Linx. “Trabalhamos constantemente para construir relacionamentos de longo prazo com
nossos clientes. Por isso nossa equipe de desenvolvimento está sempre focada na criação e no aperfeiçoamento de ferramentas capazes de acompanhar o crescimento de clientes como a Surf&Co., que acreditam em seu negócio e estão sempre em busca de boas soluções para
crescer”, conclui Pinho.