Escrito por Denise Bonfanti em 13/01/2020 | Atualizado em 24/05/2023
Parceria combinará o estoque de clientes da Linx com conveniência do superaplicativo por meio de ferramentas omnichannel
A Rappi acaba de anunciar uma parceria com a Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, com o objetivo de expandir ainda mais sua oferta de produtos. Com a parceria, a Rappi permitirá que seus usuários façam compras de lojas físicas de diferentes categorias e recebam os produtos em casa.
A partir de agora, clientes do Linx Omni OMS dos mais diversos segmentos poderão usar a Rappi para vender seus produtos disponíveis nas lojas físicas, oferecendo mais um canal de compras aos consumidores. Isso é possível graças à atuação de ferramentas de omnichannel, que integram o estoque das lojas físicas desses varejistas ao superaplicativo.
“Este é mais um caso que mostra a revolução que a Linx está fazendo no varejo brasileiro. A parceria é totalmente disruptiva, porque nenhum app no mundo conta com a variedade de produtos que ajudaremos a Rappi a oferecer aos usuários”, explica Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital. “Os varejistas suportados por nós terão acesso a este canal que une conveniência e rapidez na entrega”, completa o executivo.
“A Linx nos surpreendeu com sua solução omnichannel, tanto pela tecnologia e escalabilidade, quanto pelas principais marcas brasileiras já conectadas a ela. Por meio dessa parceria, queremos aprimorar ainda mais nossa plataforma, oferecendo uma experiência ainda melhor aos usuários e um portfólio cada vez mais completo”, destaca Eduardo Sodero, diretor da Rappi no Brasil.
Tudo na palma da mão
Com a Rappi, os consumidores podem concentrar suas compras em um único aplicativo, já que encontram tudo que precisam ali, em tempo real. Isto é, em vez de navegarem loja por loja para poder comprar os itens desejados, os usuários o farão em poucos cliques, com a possibilidade de realizar uma única transação e receber os produtos com conveniência e agilidade.
“O crescimento da Rappi no mercado brasileiro foi algo surpreendente e essa novidade certamente contribuirá para este caminho de sucesso”, conclui Klaumann.