Fale com o time de vendas
Postos Mime amplia suas ações promocionais com solução da Linx

Postos Mime amplia suas ações promocionais com solução da Linx

Empresa catarinense atingiu 145% da meta dos itens promocionados em agosto, após reestruturação de estratégia de marketing com o Linx Promo

São Paulo, 29 de outubro de 2020 – O Postos Mime, empresa localizada em Santa Catarina e há mais de 40 anos no mercado, tem a Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, como parceira para operacionalizar as estratégias de precificação do negócio. A companhia que já utilizava o AutoSystem, sistema Linx para a gestão de postos, tinha o desafio de aumentar as vendas promocionais em sua loja de conveniência.

“Sempre tivemos a necessidade de explorar uma precificação mais competitiva e a nossa maior dificuldade era a limitação sistêmica. Quando precisávamos fazer um combo ou uma ação ‘leve mais e pague menos’, por exemplo, era necessário a criação de vários códigos para gerar as vendas. Com o Linx Promo, ganhamos eficiência no desenvolvimento das campanhas, previsão, simulação e precisão das ações”, explica Vagner Fernandes dos Santos, gerente de Pricing dos Postos Mime.

Com a ajuda do Linx Promo, o Mime ainda repaginou sua ação de marketing chamada Liga das Ofertas. “Dentro da Liga, são destacados apenas cinco itens da loja de conveniência em promoção dentro do mês e com descontos mais agressivos. Em agosto, atingimos um número próximo de 145% do valor estimado de vendas dentro desta ação. Futuramente, vamos utilizar a solução para alavancar os itens do departamento automotivo e lubrificantes”, completa Vagner.

A solução da Linx que centraliza toda a criação, distribuição de promoções e fidelização de clientes em uma única ferramenta, deverá ser base para as ações promocionais durante a Black Friday. “O Promo veio para facilitar o trabalho de uma área de marketing e precificação, principalmente em datas como essa. Além disso, observar os bons resultados de nossos clientes é a prova de que seguimos ofertando tecnologia de ponta e garantindo rentabilidade”, comenta Daniel Mayo, diretor de Big Retail na Linx.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa.

 

Informações para a Imprensa – JeffreyGroup Brazil

 

linx@jeffreygroup.com

+55 11 3185-0874

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com
a gente!