Escrito por Maria Laura em 14/05/2018 | Atualizado em 28/03/2019
Ferramentas de Big Data e Machine Learning serão exibidas no maior evento de vendas multicanal da América Latina
São Paulo, 10 de maio de 2018 – A Linx+ShopBack, empresa especializada na recuperação de clientes por meio de abordagens inteligentes baseadas em Big Data e Machine Learning, estará presente no maior evento de vendas multicanal da América Latina, o VTEX Day. Nos dias 14 e 15 deste mês, a empresa terá um estande para mostrar o seu portfólio, com foco nos seguintes produtos: ShopTarget, plataforma líder de e-mail retargeting, criada para recuperar clientes considerados perdidos; ShopConvert, que auxilia na retenção, reengajamento e conversão de vendas; e ShopPush, a ferramenta mais avançada de notificações via browser ou dispositivos móveis.
“É extremamente gratificante estar mais um ano em um evento tão importante para o setor. Existem infinitas possibilidades quando se trata de reengajar os clientes, fidelizá-los e integrar os canais de vendas online e off-line”, afirma Isaac Ezra, diretor da divisão ShopBack na Linx. “As marcas podem fazer uso de ferramentas como envio de lembretes de abandono de carrinho, envio de ofertas e promoções exclusivas até recomendação de produtos similares aos itens visitados. Todas essas estratégias trazem benefícios reais para o negócio”, completa.
Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, a Linx mostrará como a inteligência de dados dessas ferramentas pode ser utilizada de modo a engajar o consumidor por meio de ofertas relevantes em tempo real. Além disso, os visitantes do evento poderão encontrar mais informações sobre como é possível reverter vendas, até então, consideradas perdidas. “Essas ferramentas são capazes de abordar os consumidores de forma assertiva, sendo ainda mais importantes diante da enorme concorrência e da necessidade de um rápido tempo de resposta”, finaliza.