Escrito por Denise Bonfanti em 24/06/2019 | Atualizado em 23/09/2019
A Linx estará presente em mais uma edição da ABF Expo, principal feira de franquias do Brasil, que acontecerá entre os dias 24 e 29 de junho, em São Paulo. No evento, organizado pela Associação Brasileira de Franchising, a companhia destacará suas novidades voltadas à integração dos canais físicos e digitais, levando uma verdadeira experiência Omnichannel aos visitantes.
Entre as soluções que serão apresentadas pela Linx durante o evento, estão tecnologias voltadas a facilitar a administração do ponto de venda, prover o autoatendimento, possibilitar a realização de vendas e pagamentos por meio de soluções mobile, experiência de conectividade que incorporem tecnologias de alta performance aos varejistas, tudo isso para eliminar filas e entregar experiências diferenciadas aos clientes.
Franchising Week
Paralelamente à ABF Expo, no dia 24 de junho acontecerá o Seminário Setorial de Food Services, junto com o Pós NRA Show 2019. A sessão fará parte da Franchising Week, uma semana de imersão no mundo das franquias, composta por congressos e seminários da área. Além da participação de Rodrigo Oliveira, diretor de ofertas para Food Service na Linx, na plenária que discutirá as tendências apresentadas na National Restaurant Association Show 2019, o evento contará ainda com uma palestra de Gustavo Ioratti, Diretor na Linx Pay Hub, que apresentará o tema ‘Fintech no Varejo’.