Fale com o time de vendas
Linx monta ‘war room virtual’ para ajudar varejistas nas vendas de Dia das Mães

Linx monta ‘war room virtual’ para ajudar varejistas nas vendas de Dia das Mães

Objetivo é prestar suporte imediato a lojistas que pretendem faturar com a data comemorativa; mais de 20 mil clientes podem ser beneficiados com a operação especial

São Paulo, 6 de maio de 2020 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, montará uma operação especial para prestar suporte a lojistas que pretendem faturar com o Dia das Mães, mesmo com o cenário desafiador enfrentado pela economia diante da crise da Covid-19. Na quinta e na sexta-feira, profissionais da empresa estarão à disposição para ajudar clientes que apresentarem instabilidade em seus sistemas no período que antecede a data comemorativa.

O atendimento será prestado por meio de duas salas virtuais: ‘Linx’ e ‘Microvix’, que concentram as demandas relacionadas aos principais softwares da empresa para lojas de vestuário, cosméticos e acessórios. A dinâmica consistirá em receber o pedido de suporte por meio desses ambientes e direcionar o cliente para uma conversa privada, também à distância, para que o apoio técnico seja feito da melhor maneira possível.

Atualmente, a Linx é o parceiro tecnológico de mais de 20 mil clientes que atuam em shopping centers de todo o Brasil. Com essa operação especial, a empresa fará um atendimento imediato a varejistas que precisarem de suporte para corrigir qualquer desvio de rota que possa surgir por causa da demanda na data especial. Em dias normais, o processo de atendimento é iniciado por telefone ou chat. Neste caso, o serviço será prestado por videoconferência, usando tecnologias de conexão, acelerando o diagnóstico do problema e a resolução, além de personalizar mais o contato.

“Para garantir que nossos clientes tirem o melhor proveito das vendas de Dia das Mães, faremos contato proativo com milhares de varejistas para checar se a operação está funcionando normalmente. Além disso, disponibilizaremos times das áreas de Suporte, Pesquisa & Desenvolvimento, Comercial, Serviços, além dos diretores de segmentos e vice-presidentes”, explica Gilsinei Hansen, vice-presidente da Linx Core.

War room virtual

Nas principais datas comemorativas, a Linx organiza um esquema especial para prestar suporte local aos principais shopping centers do Brasil para ajudar lojistas a resolverem qualquer barreira tecnológica que possa dificultar suas vendas em períodos especiais, como Dia das Mães, Natal, Black Friday e Dias dos Namorados. No entanto, será a primeira vez que a companhia fará esta operação de forma totalmente remota.

Por causa do distanciamento social provocado pela pandemia do coronavírus, a maioria dos shopping centers está com acesso restrito ao público e, por isso, lojas estão realizando entregas em domicílio ou conectando seus estoques a marketplaces, como Rappi, Magalu, Mercado Livre e B2W. “Mesmo assim, sabemos que nossa ajuda será essencial aos nossos clientes, já que o Dia das Mães representa um período oportuno e de possível pico de vendas”, conclui Hansen.

 

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 42,2% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa.

 

Informações para a Imprensa – JeffreyGroup Brazil

linx@jeffreygroup.com

+55 11 3185-0874

 

 

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com a gente!

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente