Fale com o time de vendas
Linx e TecToy se unem para impulsionar autoatendimento no varejo brasileiro

Linx e TecToy se unem para impulsionar autoatendimento no varejo brasileiro

A Linx, empresa do grupo StoneCo e especialista em tecnologia para o varejo, assinou uma parceria com a TecToy, uma das principais fabricantes de produtos eletrônicos da Zona Franca de Manaus e líder no mercado de equipamentos para meios de pagamento.  Desde 2021, a marca introduziu a mais completa linha de automação comercial, destacando-se com terminais de autoatendimento baseados na plataforma Android, que proporcionam a melhor aceitação para uso pelos consumidores em qualquer estabelecimento comercial. 

Com a parceria, as soluções de gestão da Linx passam a funcionar nos totens da TecToy, oferecendo importantes diferenciais ao varejista, como velocidade de leitura de códigos e impressão de cupons fiscais, redução de filas, custos operacionais e de licenças, além de contribuir para a digitalização acelerada do varejo, proporcionando equipamentos modernos e ergonômicos com um sistema completo de gestão já instalado.

A novidade está disponível para o Linx Taste One, voltado para a gestão completa de bares e restaurantes; Storex, software especializado para grandes redes varejistas; Microvix Venda Fácil, aplicativo que permite a realização e o controle das vendas da loja; soluções de meios de pagamento e o Fiscal Flow, que integra a emissão de notas fiscais ao PDV (ponto de venda). Do lado da TecToy, os varejistas poderão contar com totens ou quiosques de autoatendimento, além de PDV desktop e diversas soluções em Smart POS que se adequam à necessidade e ao tamanho do estabelecimento. 

“A Linx e a TecToy se uniram para promover a automação em estabelecimentos comerciais de todos os tipos de tamanhos. Nossas soluções de autoatendimento agilizam o processo desde a recepção, utilizando reconhecimento facial, até o pagamento final, garantindo segurança tanto para o cliente quanto para o varejista. Baseadas na plataforma Android, similar aos telefones celulares mais comuns no mercado, nossas soluções permitem que o lojista ofereça novos serviços, como merchandising na segunda tela e modelos de assinaturas, criando novas linhas de receita. Eficiência com qualidade no atendimento são fundamentais para o novo consumidor”, explica Valdeni Rodrigues, CEO da TecToy. 

Para Bruno Primati, diretor do segmento de Food na Linx, o autoatendimento já é uma realidade, principalmente em grandes redes de fast-food. A parceria ajudará médios e pequenos varejistas a aderirem a essa tecnologia, adequando-se ao perfil do consumidor atual. “A parceria entre Linx e TecToy incentiva que mais estabelecimentos comerciais tenham acesso a sistemas de gestão completos e integrados a hardwares modernos, que podem ser ajustados à necessidade do restaurante. Com isso, o estabelecimento consegue aumentar vendas e o seu ticket médio, agilizar o atendimento, reduzir filas e ainda agradar o seu cliente, que tem se adaptado cada vez mais rápido às inovações tecnológicas e preferido a comodidade do autoatendimento”, finaliza o executivo. 

Sobre a Linx

A Linx, empresa do grupo StoneCo, é especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação. Para saber mais, acesse: /imprensa/ 

Sobre a TecToy

Fundada em 1987, a TecToy iniciou no Brasil uma nova era na fabricação de videogames e brinquedos de alta tecnologia. Com duas unidades, a empresa possui uma fábrica em Manaus e sede na cidade de São Paulo. A TecToy é reconhecida pela sua qualidade e inovação, algo que foi ainda mais alavancado com a incorporação da Transire Eletrônicos em 2022, responsável direta pela democratização dos equipamentos eletrônicos de pagamento no Brasil. A combinação de expertises vem acelerando o desenvolvimento de novos produtos, que vão desde o mercado de entretenimento eletrônico até equipamentos de última geração para automação comercial, terminais POS, Smart POS e PINPads altamente seguros para transações financeiras. A incorporação entre TecToy e Transire representa a união das principais competências de duas empresas sempre movidas pela inovação, impactando o mercado brasileiro com seus equipamentos.

 

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com a gente!

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente