Fale com o time de vendas
Linx cria trilha exclusiva para preparar os varejistas para a Black Friday

Linx cria trilha exclusiva para preparar os varejistas para a Black Friday

O PDV – Pod do Varejo, podcast da Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, terá uma programação especial voltada à Black Friday, com episódios semanais divulgados entre os dias 4 de outubro e 14 de novembro. 

Com conteúdos inéditos sobre tecnologia, estratégias de marketing e atendimento ao cliente, o Pod do Varejo terá convidados especialmente selecionados para trazer temas que, de fato, irão agregar para os varejistas que buscam impulsionar seus negócios na Black Friday. 

“Nossa ideia é munir os varejistas com informações relevantes, fazendo com que eles se destaquem durante a data mais importante para o varejo, que é a Black Friday. É trocando conhecimento e informações de valor que vamos continuar movimentando o varejo para além dos softwares”, comenta  Tiago Mello, CMO e CPO da Linx. 

No primeiro episódio, que será lançado no dia 4 de outubro, Augusto Lins, cofundador e senior advisor da StoneCo, fará uma análise das tendências que estarão em alta na Black Friday deste ano e trará dicas para os varejistas aproveitarem a data para vender mais e fidelizar clientes. 

Confira a programação completa de outubro: 

  • 04/10 – A Black Friday está chegando: o varejo está pronto?, com Augusto Lins, cofundador e senior advisor da StoneCo;
  • 11/10 – Live Commerce como estratégia para vender mais, com Sofía Sanz, diretora de Business Development da GoJiraf, plataforma de live shopping pioneira na América Latina;
  • 18/10 – Atendimento ao cliente na Black Friday, com Edu Neves, CEO e cofundador do Reclame AQUI;
  • 25/10 – Domine o jogo das redes sociais na Black Friday, com Rafael Kiso, CMO da mLabs.

Os episódios da trilha especial de Black Friday estarão disponíveis no YouTube e no Spotify da Linx. 

Sobre a Linx

A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa 

 

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com a gente!

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente