Escrito por Denise Bonfanti em 17/04/2020 | Atualizado em 21/10/2020
A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar uma solução que permite que as farmácias vendam seus produtos online. A plataforma é implementada de forma rápida e simples, e beneficiará o segmento neste momento em que as pessoas não devem sair de casa. A novidade é integrada ao B2W Marketplace e possibilita que os lojistas publiquem automaticamente seus itens nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.
O B2W Marketplace possui 46,8 mil lojistas parceiros em sua plataforma em diversas categorias. Nesse cenário tão difícil, essa é mais uma forma da B2W e da Linx ajudarem os pequenos comerciantes a manterem seus negócios, permitindo também que os clientes comprem produtos de sua necessidade de forma rápida e segura, em uma jornada 100% online.
Para apoiar esse momento desafiador, a Linx integrará as farmácias em sua solução de e-commerce sem custos de setup e com isenção de manutenção pelo período de seis meses.
“Trata-se de uma solução robusta, escalável e que ainda oferecerá ao consumidor a opção de retirar na loja, já que as farmácias são consideradas comércio essencial. Tudo isso para que o varejista adapte o seu negócio da melhor maneira possível, o quanto antes”, explica Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital.