Fale com o time de vendas
Linx anuncia formato inovador de publicidade online para aumentar tráfego e vendas no e-commerce

Linx anuncia formato inovador de publicidade online para aumentar tráfego e vendas no e-commerce

‘Ads’ estará no VTEX Day com funcionalidades para potencializar resultados de marketplaces e sites de anunciantes

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar um novo modelo de publicidade online para revolucionar a forma de atração de consumidores no e-commerce. Esse novo formato de anúncio estará presente durante o VTEX Day 2019, evento realizado nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo.

Batizado de ‘Ads’, o formato de mídia nativa é um conjunto de soluções para empresas que querem anunciar produtos ou oferecer espaço para outros anunciantes online, e faz parte da Linx Impulse, área da Linx que é responsável por impulsionar os resultados de varejistas durante toda a jornada de compra online e off-line do consumidor.

Graças ao módulo, a Linx possibilita que os anunciantes, sejam eles fabricantes ou lojistas, possam anunciar e levar a navegação do consumidor para os seus produtos dentro de marketplaces ou até mesmo fazer publicidades em parceiros e gerar tráfego para o seu próprio site, aumentando a exposição e potencial de compra nas páginas dos produtos patrocinados. O modelo de negócios é baseado em Custo Por Clique (CPC) e os resultados podem ser acompanhados em tempo real por meio de um dashboard disponibilizado pela Linx.

“Nosso foco com o Ads é reforçar nosso compromisso em ajudar nossos clientes a venderem mais e alcançarem o público certo. Para isso, oferecemos métricas desde a visualização do anúncio até a finalização da compra”, explica Andrei Biscaro, diretor executivo da Linx Impulse. “O novo modelo de publicidade veio para revolucionar a forma como os anúncios são feitos nos marketplaces e e-commerces”, conclui.

O Ads conta ainda com ofertas que prometem potencializar a performance do varejista no ambiente virtual, como as vitrines nativas, que permitem que anunciantes possam exibir seus produtos em lugares de destaque dentro dos marketplaces, mantendo o usuário dentro do varejo.

Para completar, a ferramenta atua até em uma página sem engajamento, como a da conclusão da venda, na qual oferece benefícios exclusivos para o consumidor, gerando leads qualificados para o anunciante e receita adicional para o e-commerce. Tudo isso seguindo a identidade visual da marca e sem interferir na experiência do consumidor.

Anunciantes e patrocinadores ganham
Os principais benefícios para os sites e marketplaces que comercializam produtos de diversas marcas são o aumento no valor agregado para seus clientes, fidelização do consumidor com as empresas anunciantes e a possibilidade de ampliar suas receitas adicionais e recorrentes, monetizando espaços do site com anúncios relevantes de produtos de marcas, lojas e vendedores parceiros. Já a tecnologia de promoção inteligente permite, para quem anuncia, ter os produtos expostos em espaços dentro das maiores lojas online no momento certo, para os clientes com real potencial de compra.

Quem quiser obter mais informações sobre o pode visitar o estande da Linx no VTEX Day, evento que está entre os maiores encontros de negócios do mundo e coloca a cidade de São Paulo e o Brasil como um dos polos de conhecimento digital.

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com
a gente!