Escrito por Denise Bonfanti em 02/04/2019 | Atualizado em 23/09/2019
Principal evento de automação para o comércio da América Latina acontece entre os dias 2 e 4 de abril, em São Paulo
A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, participará da 21ª edição da feira AUTOCOM, evento que reúne os maiores nomes da automação para o comércio. Entre os objetivos da participação da empresa, estão o anúncio de seu novo programa de parceiros de serviços, a expansão do programa de franquias para novas regiões, além do reforço do seu portfólio para os segmentos de Moda, Food Service, Farmácias, Postos e Meios de Pagamento.
A principal novidade é o Linx Service Partners, programa focado no desenvolvimento de parceiros de implementação de soluções, que promete acelerar a contratação e a ativação de todas as ofertas disponíveis no portfólio da companhia.
Em seu estande, a Linx também receberá potenciais parceiros para a expansão de seu ecossistema de franquias. Durante o evento, serão concedidos benefícios especiais para a adesão.
Além disso, a marca exibirá pela primeira vez na feira a Linx Pay Hub, ‘fintech’ lançada pela empresa no segundo semestre do ano passado, que apresentará a solução Linx Pay. Trata-se de um pacote de serviços que possibilita ao varejista receber as vendas em todas as bandeiras de cartões, assim como acompanhar em tempo real todas as transações e antecipar recebíveis.
“Participamos todos os anos da AUTOCOM porque a feira reúne diferentes perfis de empresas com amplo conhecimento regional e com foco no segmento varejista de todo o país. Nosso objetivo principal é a ampliação do ecossistema Linx, garantindo mais proximidade com nossos clientes e novas oportunidades para empreendedores que queiram se juntar à Linx”, Cristiano Gregorius, diretor de Canais Linx. No evento, estarão presentes mais de 150 marcas que atenderão aos visitantes de todo o Brasil.