Fale com o time de vendas

Linx amplia ofertas conectadas à plataforma de CRM e engajamento e adquire Único Sistemas

Empresa oferece tecnologia integrada ao ponto de venda e sistema de gestão cloud para relacionamento e fidelização de consumidores.

 

São Paulo, 03 de abril de 2018 – A Linx, líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão para o varejo, anuncia a aquisição da empresa Único Sistemas. Fundada em 2014, a Único Sistemas baseia suas soluções no comportamento de compra e no perfil de clientes, oferecendo soluções para desenho, implantação e gestão de programas de relacionamento, fidelidade e promoção, com comunicação e ações 100% automatizadas.

Pela compra da Único Sistemas, a Linx pagará o total de R$16 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais para os anos de 2018 a 2020, poderá pagar o valor de até R$9 milhões.

A aquisição está totalmente alinhada com os objetivos da Linx e consiste em um passo importante para o reforço da estratégia de cross selling da companhia com o aumento do portfólio de ofertas conectadas à nossa plataforma CRM e engajamento, representando uma excelente oportunidade de crescimento”, afirma Alberto Menache, presidente da Linx.

 

Com um faturamento bruto estimado de R$7 milhões para 2018, a Único Sistemas atua em território nacional e tem como clientes algumas das principais marcas do segmento de moda como: Farm, GAP, John John, Le Lis Blanc, Luigi Bertolli, Osklen, Reserva, Shoulder, entre outros.

 

Histórico das Aquisições Linx

O crescimento sustentável é um dos principais objetivos da Linx. A estratégia de crescimento por aquisições da empresa teve início em 2008 e, até hoje, foram 27 processos nacionais e um processo internacional (Synthesis, em julho de 2017).

 

Sobre a Linx

A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia inovadora e escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Linx consolida-se no mercado e tem sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe novos conhecimentos, identidades, experiências e valores, são cerca de 3.000 colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo, 13 filiais em 8 estados, além de unidades de relacionamento espalhadas pelo Brasil, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 45 mil varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em nuvem, conectividade, além de outros serviços. *Fonte: IDC

 

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com a gente!