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Habib’s oferece novas soluções digitais para tornar experiência dos clientes ainda mais completa

Habib’s oferece novas soluções digitais para tornar experiência dos clientes ainda mais completa

Sistemas padronizados permitirão processos 100% digitais

 

O Habib’s – maior rede de alimentação genuinamente brasileira – deu mais um passo para derrubar as barreiras entre os meios físico e digital e aperfeiçoar a interação com seus clientes adotando soluções da Linx – gigante do mercado de softwares de gestão para o varejo – que implementará seus sistemas em 100% restaurantes Habib’s e Ragazzo.

O movimento faz parte de um grande plano de investimentos da rede para consolidar sua posição entre os líderes do fast-food e antecipar-se às novas demandas de um dos mercados historicamente mais exigentes por agilidade e eficiência.

“O fast-food não tem esse nome por acaso. O inimigo nº 1 desse negócio desde sempre foi a demora. Há alguns anos isso significava minutos. Hoje, apenas 10 ou 15 segundos já fazem a diferença na experiência de consumo dos nossos clientes. Tempo é o grande ativo da época em que vivemos e estamos empenhados em oferecê-lo, junto com a alta qualidade dos nossos produtos”, afirma Alberto Saraiva, CEO do Habib’s.

A digitalização de 100% do processo de vendas, além de permitir um controle ainda mais preciso da gestão, reduzir custos e direcionar decisões com maior assertividade, libera as equipes das lojas para se dedicarem integralmente aos clientes. Hoje, o Habib’s é a única grande rede de fast-food do país a oferecer atendimento por garçons nas mesas.

Para ajudar nesse processo, a Linx fornecerá a soluções para integrar e automatizar o processo de pedidos na cozinha, ao controlar e sequenciar a produção, proporcionando, dessa forma, a gestão mais eficiente da cozinha, com redução de desperdício e aumento de produtividade.

“É uma grande satisfação contribuir para a evolução de uma das principais redes de restaurantes do Brasil. Sabemos que hoje a tecnologia é essencial para tornar os negócios mais eficientes e melhorar a experiência do cliente”, diz Alberto Menache, CEO da Linx.

A previsão é que ainda no primeiro semestre, todas as mais de 500 lojas do Habib’s recebam investimentos em infraestrutura e tecnologia, incluindo novos equipamentos, como terminais de autoatendimento e soluções para fidelizar o cliente, como a emissão de cupons com descontos especiais para cada consumidor, personalizando ofertas e promoções.

 

Mais informações à imprensa:

Grupo Habib’s

Comunicação Corporativa e Imprensa

Danilo Macieira Monteiro (danilo.monteiro@habibs.com.br)

11 3755 7227

 

GWA Comunicação Integrada

Camila Carvas (camila@gwa.com.br)
11 3797 6767

 

Linx – JeffreyGroup

linx@jeffreygroup.com
11 3185 0874

 

FOTO: Divulgação

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