Fale com o time de vendas
Black Friday: bares e restaurantes já registram aumento nas vendas

Black Friday: bares e restaurantes já registram aumento nas vendas

Segundo dados da Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, o setor de bares e restaurantes registrou um aumento de 12,3% no número de pedidos nesta terça-feira, 21, e de 8,3% no valor transacionado em comparação com o mesmo dia no ano passado. 

Ainda de acordo com dados da Linx, em 2022 houve um um crescimento de 10,7% nas vendas em redes e franquias de food service durante a Black Friday, em comparação com uma sexta-feira comum. Já o faturamento foi 6% superior.

“Não é de hoje que a Black Friday se expandiu para outros setores, e não apenas eletroeletrônicos. O setor de food, por exemplo, tem investido em promoções e descontos que vão muito além da Black Friday em si, conseguindo diluir seu pico de vendas ao longo do mês de novembro. Essa estratégia ajuda os varejistas a aproveitar ao máximo esta data tão importante para o comércio”, explica Tiago Mello, CMO e CPO da Linx. 

Sobre a Linx

A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com a gente!

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente