Escrito por Denise Bonfanti em 17/08/2021 | Atualizado em 02/09/2021
Campanha fortalece estratégia para destacar produtos dedicados ao e-commerce
A pouco mais de três meses de uma das maiores datas para o comércio, a Linx, empresa líder em tecnologia para o varejo, lança campanha digital para a Black Friday 2021 visando a preparação do varejista para a data diante do crescimento e consolidação do e-commerce durante a pandemia.
Com um aumento de 73% no investimento em mídias digitais, a empresa inicia a estratégia de uma campanha direcionada ao e-commerce, ressaltando pontos como a importância de ter uma tecnologia robusta e de ponta, sem o varejista precisar pagar nada por isso neste ano. Isso porque, entre as estratégias para impulsionar as plataformas de e-commerce e marketplaces da empresa, o cliente terá isenção na adesão até final de outubro. “O alinhamento da estratégia comercial com a campanha de marketing é fundamental para acelerar a tomada de decisão do varejista” explica Anna Karina, diretora de marketing da Linx.
Adotando uma linguagem leve, alinhada ao consumidor digital, a campanha vem com peças no estilo lambe-lambe e ficará no ar até 31 de outubro em mídias de performance, como landing page, e-mails para base de clientes, web pushs, SMS, WhatsApp e nas redes sociais, como Facebook, Instagram e LinkedIn.