Escrito por Maria Laura em 23/08/2018 | Atualizado em 31/01/2019
São Paulo, agosto de 2018 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, apresentará durante o Fórum E-commerce Brasil 2018 a Linx Impulse Suite, marca recentemente lançada para impulsionar os resultados de varejistas durante toda a jornada de compra online e off-line do consumidor. O evento, que reúne os maiores players do varejo virtual no País, acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, em São Paulo.
Sob a nova marca, a Linx reuniu as soluções desenvolvidas por quatro adquiridas em um período entre 2015 e 2017: Neemu, Chaordic, ShopBack e Percycle. A oferta engloba diversas etapas do processo de compra, como atração, engajamento e reengajamento. Desta forma, a empresa usará sua vasta expertise na jornada do consumidor para fornecer insights fundamentais que poderão ajudar o varejo a fidelizar seus clientes e, consequentemente, impulsionar as vendas em todos os canais.