Linx e TecToy se unem para impulsionar autoatendimento no varejo brasileiro
Parceria entre as duas empresas de tecnologia visa integrar softwares de gestão a terminais de diferentes modelos, que se adaptam à necessidade dos varejistas
Acesse os últimos releases sobre as novidades e tendências do varejo, conheça histórias reais de clientes de sucesso e fique por dentro dos levantamentos realizados pela Linx sobre a evolução do varejo:
Parceria entre as duas empresas de tecnologia visa integrar softwares de gestão a terminais de diferentes modelos, que se adaptam à necessidade dos varejistas
Durante Pod do Varejo, da Linx, diretor de marketplace da marca afirma que a varejista possui planos agressivos de expansão, com a meta de nacionalizar 85% das vendas do marketplace e da produção local até o final de 2026
Linx Taste One é uma tecnologia intuitiva, que se integra aos serviços financeiros e ajuda a reduzir custos por meio de uma gestão eficiente
As altas temperaturas registradas neste ano têm beneficiado alguns setores do varejo, impulsionando as buscas por itens de climatização e protetor solar
Levantamento da empresa do grupo StoneCo apresenta perfil do consumidor dos setores de moda, calçados e cosméticos
Levantamento da Linx mostra crescimento de 31% no valor transacionado e aumento de movimento puxado por viagens durante um dos poucos feriados prolongados de 2024
Segundo a Linx, empresa do grupo StoneCo, na reta final do verão, ondas de calor ainda impactam as vendas do varejo
Levantamento da Linx, empresa do grupo StoneCo, mostra crescimento de 11% no valor transacionado e geladeira, ar-condicionado e celular como itens mais procurados
Pelo segundo ano consecutivo, o Linx Commerce foi eleito a melhor solução para comércio eletrônico do Brasil, em evento que homenageou empresas destaque em varejo online
De acordo com levantamento da Linx, empresa do grupo StoneCo, serviço de mensagens ajuda a reduzir absenteísmo em clínicas e consultórios no período de férias
Maior demanda pelo produto gerou alta de 15% no preço médio e item ficou em primeiro lugar nas buscas de internet, segundo dados da Linx, empresa do grupo StoneCo
Maior consumo de bebidas alcoólicas na semana de folia representou 25% do faturamento de lojas de conveniência e minimercados