Perto do Brasil entrar em campo, consumidores movimentam e-commerce e aumentam busca por eletrônicos, móveis e acessórios

São Paulo, 15 de junho de 2018 – A Linx, especialista e líder em software de gestão para o varejo, registrou aumento no interesse dos consumidores por artigos relacionados ao mundial de futebol nos últimos 30 dias, o que indica recuperação do setor após a greve dos caminhoneiros. A constatação considera a performance de alguns de seus clientes do e-commerce.

No mês que antecedeu o maior evento esportivo do ano, as buscas por pipoqueiras aumentaram 150%, enquanto consultas por sofás cresceram 17%. As TVs, aparelhos protagonistas neste tipo de sazonalidade, foram responsáveis por um aumento de 16% nas pesquisas no comércio eletrônico, uma alta relevante após as paralisações.

Camisas de seleções também não ficaram para trás. As mais procuradas foram, respectivamente, do Brasil, Portugal, França, Rússia e Alemanha. Em relação às vendas pela internet, o manto verde e amarelo manteve o destaque. De acordo com a Linx, a principal peça do uniforme da seleção brasileira vendeu sete vezes mais do que todas as camisas dos outros países participantes do campeonato juntos.

Contato comercial
Envie uma mensagem ou Chat online

Telefone Comercial:

3003-0400

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.