EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Imprensa

11/08/2017 [Clube de Parceiros]

Linx lança Clube de Parceiros para potencializar negócios no segmento de Farmácias

Participantes indicam farmácias como possíveis clientes das soluções de tecnologia da Linx e, a cada negócio efetivado, recebem 250 pontos para troca por produtos. Empresa espera média de 40 indicações de novos estabelecimentos por mês, 15 delas revertendo em novos clientes neste segmento

São Paulo, 11 de agosto de 2017 – A Linx, líder no fornecimento de software de gestão empresarial no Brasil, está lançando o Clube de Parceiros, um programa de relacionamento em que os participantes podem indicar farmácias em troca de pontos, que posteriormente podem ser resgatados e trocados por produtos. Embora tenha como público principal representantes comerciais que atuem na indústria farmacêutica, o programa também prevê a participação de pessoas físicas, maiores de 18 anos, com exceção de colaboradores Linx.

“O objetivo da ação é aumentar a receita do segmento de Farmácias, oferecendo vantagens aos participantes. Quanto maior o número de parceiros indicados que fecharem contrato com a Linx, mais pontos os participantes acumulam para a troca por prêmios”, afirma Rogério Vieira, diretor do segmento de Farmácias da Linx. A Linx possui diversas soluções desenvolvidas para o segmento de farmácias e drogarias, com softwares de gestão que vão além dos processos administrativos do varejo, como gestão de caixa e vendas, estoques, relatórios gerenciais dos pontos de vendas, exigências legais como as da Anvisa, integração dos estabelecimentos com redes ou mesmo com a indústria, entre outras rotinas.

Para participar do Clube de Parceiros Linx, o interessado deverá acessar o site da ação (www.clubedeparceiroslinx.com.br) e cadastrar-se, fornecendo os dados solicitados. A cada negócio efetivamente realizado, o participante receberá 250 pontos na sua conta do programa, sendo que esses pontos têm validade de 12 meses. Para resgatá-los, os participantes terão à sua disposição o catálogo de produtos disponíveis para troca dos pontos pelos itens, em redes credenciadas como lojas de departamento para compras online como Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, créditos para recargas em celulares pré-pagos nas operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo, além de vales em parceiro em cartões como C&A, Assai, Cartão Carrefour, CVC, Netshoes, entre outros. “A campanha foi retomada por seu sucesso, pois na época da Softfharma, empresa adquirida, recebíamos em torno de 40 indicações por mês, 15 delas convertendo em negócios efetivados”, afirma Vieira. 


Sobre a Linx

Com mais de 30 anos de atuação, a Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia inovadora e escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Linx consolida-se no mercado e tem sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe novos conhecimentos, identidades, experiências e valores, são cerca de 3.000 colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo, 13 filiais em 8 estados, além de unidades de relacionamento espalhadas pelo Brasil, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 44 mil varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em nuvem, conectividade, além de outros serviços. *Fonte: IDC

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para

    Acessar formulário