11/05/2017 [mudança]

Linx investe R$ 4 milhões em novo escritório na filial Recife (PE)

São Paulo, 03 de maio de 2017
– Com investimento de R$ 4 milhões, a Linx, líder no fornecimento de softwares de gestão empresarial no Brasil e pioneira no desenvolvimento de soluções para as mais diversas verticais do varejo, acaba de anunciar sua mudança para um novo endereço na capital do Estado de Pernambuco. A filial Linx em Recife é a primeira da empresa a possuir um escritório alinhado ao conceito da nova marca da empresa, com infraestrutura de ponta e ambiente mais moderno para todos colaboradores, clientes e parceiros.

“A diferença conceitual da nova instalação da nossa filial de Recife é total. Saímos de um escritório conservador e tradicional para um lugar moderno, inspirador, com mais conforto e comodidades alinhado aos valores da empresa. É um escritório onde os colaboradores se sentirão ainda mais estimulados a trabalhar em equipe e a inovar”, explica Flávio Menezes, VP de Marketing e Recursos Humanos da Linx. A filial conta com 112 colaboradores, que trabalham no desenvolvimento de produtos para o segmento de grandes redes de Varejo.

Todas as características do novo ambiente, explica Menezes, partiram de sugestões dos próprios colaboradores, muitas delas captadas por meio de pesquisas de clima feitas pela empresa, além de visitas a empresas de tecnologia de sucesso no Vale do Silício.
Localizado no Edifício ITC, um dos mais modernos da capital, o novo endereço da Linx em Recife conta com uma moderna infraestrutura, além de ótima localização, que se deu através do estudo de geolocalização da moradia de seus colaboradores. Outros diferenciais do novo escritório são as salas de reuniões de tamanhos e formatos diversos, além de espaços de trabalho colaborativos com mobiliário diferenciado, um deles no estilo lanchonete, com sofás e mesa, outro composto por sofás, poltronas e mesas baixas, o terceiro com poltronas e mesas baixas e o último com mesa alta e banquetas. E uma diferença que chama bastante a atenção está na recepção, que conta com uma holografia que confere ainda mais modernidade ao ambiente.

“A mudança está 100% alinhada com o posicionamento da marca Linx, nossa missão e valores. Queremos oferecer aos nossos colaboradores, clientes e parceiros um ambiente mais contemporâneo, sustentável e acessível”, diz o VP de Marketing e RH da empresa. Com a mudança, a empresa aposta no potencial de seus profissionais, no crescimento da região e na sua capacidade de gerar inovação. “Recife tem se mostrado ser um pólo de tecnologia muito importante para o desenvolvimento do País e para nós esse é um aspecto fundamental”, completa Flávio.