Linx figura entre as empresas com melhores práticas de Relações com Investidores na América Latina, segundo a Institutional Investor

 Institutional Investor

Programa e executivos da companhia foram reconhecidos entre os destaques do ranking produzido a partir dos votos de analistas e gerentes de portfólio da região

São Paulo, 28 de maio de 2020 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, figurou mais uma vez entre as empresas mais admiradas no campo de Relações com Investidores no ranking da Institutional Investor, uma das principais publicações do mercado financeiro global. A classificação é feita com base nos votos de centenas de analistas e gerentes de portfólio da América Latina.

Os executivos da companhia também apareceram em posições de destaque. No segmento das small caps de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações, Alberto Menache foi eleito o melhor CEO, Ramatis Rodrigues obteve o título de melhor CFO, enquanto Carolina Pontes, gerente de Relações com Investidores, foi escolhida a melhor profissional de RI.

No ranking geral dentro deste mesmo setor, os executivos também obtiveram espaço entre os top 3 de quesitos como melhor CEO, melhor CFO e melhor profissional de RI. A Linx ficou em primeiro lugar na categoria ‘Analyst Days’, que avalia o evento anual realizado por empresas de capital aberto a investidores e analistas. Além disso, todo o programa de RI e o time que compõe a área foram reconhecidos pela publicação.

“Estar entre as melhores empresas em termos de Relações com Investidores é um reconhecimento muito importante para nós. Isso é reflexo de um trabalho dedicado e transparente, além de ser fruto de movimentos importantes da nossa companhia, iniciados com o IPO no Brasil em 2013 e com a abertura de capital na NYSE em 2019”, celebra Ramatis Rodrigues, CFO da Linx.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 42,2% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa.

Informações para a Imprensa – JeffreyGroup Brazil

linx@jeffreygroup.com

+55 11 3185-0874

Nós usamos cookies para criar uma experiência de navegação melhor e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Ao acessar o site da Linx, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Vendas