EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Imprensa

21/03/2016 [givex]

Linx e Givex apostam em parceria para programa de fidelidade e cartão-presente

Empresas se unem para oferecer aos varejistas do mercado brasileiro ferramentas de fidelização para atração e retenção de clientes


A Linx e a Givex, pioneira global na indústria de cartão-presente e programa de fidelidade, anunciam parceria para auxiliar o mercado brasileiro em suas iniciativas de retenção e aquisição de novos clientes, por meio de programas de fidelidade e cartões-presente. Disponível para os mais de 39 mil varejistas que usufruem dos softwares de gestão Linx, os serviços têm como diferencial a integração dos pontos de venda, e-commerce ou mobiles com os sistemas das lojas próprias, franquias ou loja virtual, o que permite implantar ações adequadas e personalizadas que aumentem a frequência do consumidor e as vendas.


“Vamos oferecer mais opções de estratégias para que a nossa base de clientes consiga fidelizar o seu consumidor e personalizar as ações de marketing”, afirma Sergio Belarmino, diretor de P&D da Linx. A diretora comercial da Givex no Brasil, Maria Costa, ressalta: “Há sete anos no país, acompanhamos o aumento dramático nas necessidades dos comerciantes de conhecer seu consumidor. À medida que a economia brasileira se torna mais desafiadora, as empresas estão repensando a sua forma de atuação, de modo a investir nas relações com seus clientes mais rentáveis”.


O cartão-presente é uma modalidade pré-paga que permite ao presenteado escolher o que quer ganhar e garante ao varejista o fluxo de presença nas lojas, podendo ser elaboradas campanhas inovadoras, além de acelerar as vendas e aumentar a base de clientes.


Já os programas de fidelidade têm por objetivo manter o cliente no estabelecimento oferendo vantagens, de modo a retê-lo e construir uma base atualizada e ativa. O Brasil apresentou crescimento de 22% no número de cadastros efetuados nos últimos 12 meses, atingindo 67,7 milhões de usuários no terceiro trimestre de 2015, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização (ABEMF). Os serviços possibilitam a elaboração de uma base confiável, com maior conhecimento de cada cliente, baseada em frequência e valor do negócio, e a promoção de incentivos corretos.

Sobre a Givex


Givex, uma empresa global pioneira na indústria de cartão-presente e programa de fidelidade, com operação em mais de 50 países, processando mais de 16 bilhões de transações anuais que alimentam centenas de relatórios para iniciativas de CRM, através de suas ferramentas para loja física, virtual e mobile, compondo uma plataforma robusta com nível máximo de segurança PCI obtido.


Sobre a Linx

Com mais de 30 anos de atuação, a Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia inovadora e escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Linx consolida-se no mercado e tem sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe novos conhecimentos, identidades, experiências e valores, são cerca de 3.000 colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo, 13 filiais em 8 estados, além de unidades de relacionamento espalhadas pelo Brasil, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 44 mil varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em nuvem, conectividade, além de outros serviços. *Fonte: IDC

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para
    0800.701.5607

    Acessar formulário