Linx apresenta Posto Pop na ExpoPostos 2019

Novidade é composta por um software especialista no segmento de postos e um conjunto de serviços financeiros que permite a gestão completa do negócio

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, apresenta o Posto Pop, um conjunto de soluções de gestão e serviços financeiros customizados para o segmento de postos bandeira branca. Desenvolvido com o objetivo de descomplicar a rotina de gestão do posto de combustível, também melhora a experiência do cliente, na loja de conveniência ou durante o abastecimento. O lançamento exclusivo acontecerá durante a ExpoPostos & Conveniência 2019, o principal evento desse setor, no próximo dia 13, em São Paulo.

O Posto Pop concentra funcionalidades estratégicas para o negócio do posto individual em uma única solução, que permitem consultar dados da área financeira, vendas e relatórios e controlar a movimentação de estoque, além de gerenciar títulos, notas fiscais e formas de pagamento. O software de usabilidade amigável e intuitiva integrado a serviços financeiros simplifica a rotina administrativa, melhorando sensivelmente a visita do consumidor, que não precisará sair do carro para realizar um pagamento, por exemplo.

“Da pista ao escritório, com o Posto Pop possibilitamos que o dono do posto individual tenha todas as ferramentas para fazer o negócio crescer, sem complicações”, explica Leonardo Orsi, diretor de Postos da Linx. “A chegada dessa novidade traz ainda mais robustez ao portfólio de ofertas da Linx”, completa.
Do posto bandeira branca às grandes redes

A gama de soluções Linx voltada para o setor de postos foi desenvolvida com o objetivo de acrescentar valor aos negócios de todos os tamanhos: postos bandeira branca, postos embandeirados e até grandes redes de postos. “Somos parceiros de tecnologia para os mais diversos perfis de negócios para oferecer soluções que otimizam a gestão e melhoram a experiência de compra dos clientes. O investimento em ferramentas tecnológicas resulta em um atendimento personalizado, melhores resultados e o cliente satisfeito”, afirma Orsi.

Durante o evento, os visitantes também poderão se aprofundar em todas as soluções do portfólio de Postos da Linx, além de ofertas da Linx Pay, nossa unidade Fintech, com ofertas ao segmento de meios de pagamento.

Serviço:
Data: 13 a 15 de agosto de 2019
Horário: Das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo

Contato comercial
Envie uma mensagem ou Chat online

Telefone Comercial:

3003-0400

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.