EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Imprensa

27/07/2017 [ecommerce]

Linx apresenta no Fórum E-Commerce Brasil 2017 os resultados da parceria com a Hering


Novidades no estande com produtos Hering, palestra com Gustavo Avelar, diretor de Ecommerce da Linx+Neemu+Chaordic, e ferramenta de Busca Personalizada que exibe resultados 10 vezes mais rápidos são alguns dos destaques da empresa no evento


São Paulo, 25 de julho de 2017 – A Linx, líder no fornecimento de software de gestão empresarial no Brasil, estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2017, principal evento do ramo na América Latina e terceiro maior do mundo.

Representada pelo seu núcleo de ecommerce – Neemu e Chaordic, referências em busca e personalização para comércio eletrônico na América Latina, adquiridas pela Linx em 2015 – realizará palestra focada em Inteligência Artificial para tagueamento de palavras-chave, match e busca entre múltiplos lojistas, com Gustavo Avelar, Diretor de Ecommerce da Linx+Neemu+Chaordic, que compartilhará sua experiência em Busca Personalizada no dia 25/07, às 15h40.

Em seu estande, a Linx apresentará resultados dos anos de parceria com a Hering. Além de obter uma descoberta de produtos relevantes três vezes acima da média, a Hering também vê o impacto das soluções de personalização diretamente na conversão em sua loja virtual: consumidores que interagem com as Vitrines

Personalizadas da Linx+Neemu+Chaordic têm pedidos 28% maiores que os dos usuários que não interagem. Na aquisição via email, o CTOR médio é de 26%, alta taxa de cliques indicando que o conteúdo enviado desperta o interesse dos consumidores, trazendo-os de volta para a loja virtual. Para Rubem Razões, Gerente de Ecommerce da Cia. Hering, "A tecnologia da Linx+Neemu+Chaordic nos permitiu personalizar a experiência de compra no nosso e-commerce, impactando positivamente no engajamento, na conversão e na fidelização dos nossos clientes. O desafio agora é estender essa visão ao mundo offline, marcando o próximo passo da Cia. Hering a um relacionamento verdadeiramente omnichannel com nosso consumidor."

Atuando em diferentes frentes, as soluções Linx+Neemu+Chaordic acompanham os consumidores em diversos canais e etapas do processo de compra, como Vitrines Personalizadas, Email Personalizado, Busca Personalizada, e API de Recomendações, garantindo resultados positivos nas maiores lojas virtuais da América Latina.

O Fórum E-commerce Brasil 2017 acontece entre os dias 25 e 27 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo, Capital.


Sobre a integração da Linx com Chaordic e Neemu

Após a aquisição da Chaordic e da Neemu, em 2015, o portfólio da Linx para o segmento de e-commerce foi ampliado. As soluções da Linx+Neemu+Chaordic são integradas com os Sistemas de Automação de Loja como ERP e POS da Linx, tornando o Omnichannel uma realidade.


Sobre a Linx

Com mais de 30 anos de atuação, a Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia inovadora e escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Linx consolida-se no mercado e tem sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe novos conhecimentos, identidades, experiências e valores, são cerca de 3.000 colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo, 13 filiais em 8 estados, além de unidades de relacionamento espalhadas pelo Brasil, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 44 mil varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em nuvem, conectividade, além de outros serviços. *Fonte: IDC

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para

    Acessar formulário