Cantão cresce 120% no último mês utilizando soluções da Linx+ShopBack

Loja utiliza ferramentas como e-mail retargeting, push e overlay para gerar mais vendas por meio de sua loja virtual

 

São Paulo, 14 de dezembro de 2017 – Atualmente, as marcas têm direcionado parte de suas verbas para campanhas em mídia online ou de performance, mas o retorno gerado fica aquém das expectativas. No caso da Cantão, um dos principais nomes do mercado de moda feminina, o crescimento foi bem expressivo nas conversões do site, aumentando em 120% as vendas em relação a outubro apenas nas ações que utilizam as soluções da Linx+ShopBack, especializada na recuperação de clientes por meio de abordagens baseadas em Big Data.

A empresa apresentou melhorias em outros indicadores de performance com o uso do ShopTarget, a Cantão investiu em e-mail retargeting direcionado para impactar consumidores e reconquistar possíveis abandonos de carrinho, com o objetivo de impulsionar vendas online.

“As ferramentas de overlay também foram decisivas para os resultados obtidos, dobrando o crescimento em comparação com o mês anterior”, afirma Gustavo Batista, gerente de e-commerce da Cantão. Para ele, “o sucesso também se deu devido ao fato de priorizar técnicas e soluções diferentes e torná-las parceiras na melhoraria dos resultados”.

Além disso, a Cantão também apresentou um aumento surpreendente no número de pedidos recuperados utilizando o ShopPush. Esta ferramenta de notificações de push direto no navegador ou no celular do consumidor, consegue atingir os clientes a partir do envio de comunicações direcionadas e alinhadas aos seus hábitos de compra e navegação.

Sobre a ShopBack:

A ShopBack é uma multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes por meio de Big Data, que chegou ao mercado no início de 2015 e, em outubro de 2017, foi adquirida pela Linx, empresa líder em software de gestão para o varejo. Com uma tecnologia avançada de avaliação de comportamento de usuários, as ferramentas da ShopBack conseguem identificar um usuário por e-mail, sem que ele tenha preenchido qualquer informação no site ou se logado, permitindo realizar ações de behavioral e-mail retargeting com recursos de engajamento no próprio site, que aumentam a taxa de conversão em até 35%. Em poucos meses, a empresa já conta com grandes marcas como clientes, entre elas, Ambev, Tecnisa, Jeep, Uol, Itaú, Schutz, Azul, Nike, Englishtown, Leroy Merlin, Avianca, Hoteis.com, Peugeot, Nissan. Mais informações no site: www.shopback.com.br

 

Contato comercial
Envie uma mensagem ou Chat online

Telefone Comercial:

3003-0400

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.