Fale com o time de vendas

Bem-vindo!

Sobre Linx

A Linx surgiu há quase 40 anos para transformar o varejo por meio de sua tecnologia. Atualmente, é a empresa líder no mercado de software de gestão, atuando em mais de 20 segmentos com 180 soluções que ajudam de empreendedores a grandes varejos. O objetivo da Linx é conectar os clientes às facilidades, inteligência e melhores experiências tanto no mundo on-line quanto no off-line.Após a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), em junho de 2021, a Linx se tornou uma empresa da Stone Co. Juntas, as marcas buscam criar uma plataforma completa para o empreendedor brasileiro, ajudando-o a gerir o seu negócio no mundo físico e digital, com soluções de software e produtos financeiros.

Por que movimentamos o varejo?

  • 38 anos de experiência em varejo
  • 96 bilhões de GMV no varejo digital
  • 653 bilhões de GMV no varejo físico
  • 20 segmentos de atuação
  • Mais de 165 mil lojas ativas
  • + 2,7 bilhões de notas fiscais emitidas pelos softwares por ano, o que torna a Linx a maior empresa de software para o varejo do Brasil
  • 62% do e-commerce brasileiro passa pelos sistemas da Linx
  • Mais de 180 soluções que ajudam de empreendedores a grandes varejos
  • 80% da Black Friday passa por alguma solução da Linx
Próxima seção
Próxima seção

Como podemos ajudá-lo?

Próxima seção

Acesse outros materiais produzidos pela Linx

Linx divulga balanço das vendas na Black Friday linx

Linx divulga balanço das vendas na Black Friday

Levantamentos realizados pela empresa reforçam a importância de estratégias bem planejadas e da integração omnichannel durante a Black Friday

+ saiba mais
Black Friday: vendas nas lojas físicas crescem 20% e marketplaces registram faturamento 24% maior em relação a 2023

Black Friday: vendas nas lojas físicas crescem 20% e marketplaces registram faturamento 24% maior em relação a 2023

Levantamento da Linx também mostrou que vendas em e-commerces aumentaram 76% na sexta-feira de promoções em comparação com a véspera

+ saiba mais
Black Friday: parcial da sexta-feira já mostra resultados positivos

Black Friday: parcial da sexta-feira já mostra resultados positivos

Faturamento em marketplaces na primeira metade do dia já se igualava ao total do dia anterior

+ saiba mais
Ir para

Entre em contato com a assessoria de imprensa da linx

FSB Comunicação

(11) 3165-9596

linx@fsb.com.br

fale com
a gente!