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linx home centers. ofereça a melhor experiência de compra personalizada em suas lojas físicas e online

As estratégias de omnicanalidade mudam rapidamente a cada dia e ter um e-commerce já não é suficiente. É preciso oferecer uma operação integrada em todos os canais e expandir seu atendimento. Por isso, desenvolvemos soluções pensadas exclusivamente nas necessidades específicas do segmento.

Quer garantir redução de custos e aumento de margem? Com as soluções especializadas Linx, você traz crescimento para as suas vendas oferecendo uma experiência de compra omnicanal completa. São tecnologias para controlar desde a operação de backoffice, passando pela gestão de mercadorias até a frente de caixa, garantindo uma experiência sem atritos ao seu cliente e muito mais efetiva para todo o seu time.

Os sistemas Linx permitem que você gerencie o seu home center de maneira ampla e totalmente integrada, evitando ruptura de estoque e mantendo suas margens saudáveis. Faça entregas em domicílio a partir da sua loja física, tenha opções de teleatendimento e delivery e atenda o seu consumidor usando serviços de entrega sob demanda com empresas parceiras.

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Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal. 

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Empodere seus profissionais com mais informação

Quando falamos no consumidor comprando em home centers, pensamos em uma compra totalmente planejada. Esta compra exige profissionais que ofereçam os produtos e opções necessárias para as demandas específicas do seu cliente, no momento certo. Por isso, seu time precisa de uma solução de venda assistida que:

  • Crie pedidos complexos com múltiplos itens de um jeito rápido e muito intuitivo
  • Tenha um planejamento de entrega das compras em diferentes datas e endereço, sempre pensando na comodidade do consumidor
  • Faça buscas dos produtos, marcas, fabricantes, tamanhos ou cores, agilizando o atendimento do seu home center
  • Recomende de maneira inteligente produtos, acessórios e serviços para complementar a compra
  • Recupere os orçamentos da loja física e carrinhos abandonados do e-commerce
  • Realize uma venda fluida e dinâmica com o cliente, inclusive nas grandes compras
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Melhore a experiência de compra

Ofereça experiências de compra também no seu negócio digital. Expanda suas vendas online com um sistema sob medida para home center que entrega visibilidade e integração total para:

  • Vender seus produtos em sua própria loja virtual, mas que também te dê a opção de oferecer seu catálogo de produtos nos principais marketplaces do país
  • Entregar seus produtos com o preço e prazo de frete ideais para o seu cliente
  • Oferecer a possibilidade de compra online e retirada na loja física através de uma gestão omnicanal de ponta a ponta
  • Realizar a recuperação do carrinho abandonado, engajando seu cliente digitalmente
  • Ter uma loja para atender todos os perfis do consumidor, seja uma venda B2C ou B2B
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Tenha aplicativos e totens para seu cliente

O autosserviço também é uma realidade no home center e pode trazer uma experiência de compra simples e rápida ao seu cliente. Você já conhece todos os benefícios dessas soluções? Confira:

  • Permite que consumidores consultem preço, criem seus pedidos e façam o pagamento usando o smartphone
  • Você pode construir um aplicativo específico para o seu público (conhecido como consumer apps), usando as mesmas regras de negócios da sua frente de loja e agregando ainda mais valor aos seus serviços
  • Oferece mais liberdade e autonomia no autoatendimento usando totens de self-checkout, também com os mesmos produtos, preços e descontos da frente de loja
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Vendas flexíveis, em qualquer lugar do seu home center

Quando todos têm um smartphone no bolso, nada mais natural do que oferecer um atendimento usando plataformas mobile, não é mesmo? Assim, você pode realizar vendas em qualquer parte da loja, de um jeito simples.

  • Ofereça modernidade e simplicidade para os seus clientes e diminua filas na loja sem precisar de mais espaço para ampliar a frente de caixa
  • Tenha um sistema para home center que realiza o atendimento do início ao fim com o seu cliente. Acompanhe desde a escolha do produto até o pagamento e emissão do cupom fiscal
  • Utilize uma solução para consultar preços e estoques, criar pedidos e finalizar a vendas em tablets e smartphones
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Conhecer e segmentar meus clientes para oferecer ações personalizadas

Seus clientes têm os mais diversos perfis. Do designer de interior ao consumidor que deseja decorar sua sala, do marceneiro ao cliente procurando uma furadeira nova, é preciso conhecer e entender de fato como o seu público compra e o que ele deseja.

  • Tenha informações como histórico e hábito de compra do seu cliente de maneira segura para realizar ações mais assertivas. Big data pode ser uma realidade em sua rotina
  • Tenha acesso a dados relevantes e que diferencie o seu home center da concorrência. Saiba seu endereço preferencial, produtos mais comprados, produtos mais procurados e produtos de interesse para oferecer exatamente o que ele precisa, no momento certo
  • Faça clusterização e segmentação de clientes e entenda como seu consumidor pode comprar produtos que outros clientes também compram
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Fidelize seu público

Para fidelizar seu cliente, é preciso trazer vantagens relevantes para ele. Além dos profissionais do ramo, também é preciso fidelizar os adeptos do faça você mesmo (DIY, do inglês Do It Yourself), o hobbista e o entusiasta. Para que você atenda todos os públicos, as soluções Linx permitem que você:

  • Ofereça descontos, condições e ofertas personalizadas para profissionais do ramo e para seus consumidores fidelizados
  • Crie promoções para diferentes perfis e segmentos
  • Tenha programas de acúmulo e resgate de pontos
  • Ofereça um cartão presente (gift card) para que o cliente do seu home center traga a família, colegas e amigos para a sua loja
  • Traga o cliente para visitar seu home center e e-commerce com mais frequência, usando estratégias promocionais e cupons de desconto para a próxima compra
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Ofereça meios de pagamento inovadores

Tenha um ecossistema completo de soluções de meios de pagamento que simplifica e impulsiona todas as transações financeiras do seu home center. Com as soluções Linx Pay você viabiliza pagamentos presenciais ou à distância com segurança e praticidade, seja na loja física ou no e-commerce.

  • Tenha as melhores condições de TEF e adquirência para sua operação de home center
  • Faça o split de pagamento entre seu home center e prestadores de serviços parceiros
  • Gerencie a comissão para arquitetos e profissionais do ramo
  • Ofereça pagamento contactless em sua frente de loja
  • Aceite no seu home center pagamentos via Pix e as principais carteiras digitais (wallets) do mercado com um único QR Code fixo em seu balcão
  • Crie sua própria carteira digital para aceitar pagamentos nas lojas físicas e online
  • Leve sua própria carteira digital para ser aceita em todo o mercado varejista do país
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