Ofereça a melhor experiência de compra personalizada
nas lojas físicas e online

As estratégias de omnicanalidade mudam rapidamente a cada dia e ter um e-commerce já não é suficiente. É preciso oferecer uma operação integrada em todos os canais e expandir seu atendimento. Traga crescimento para suas vendas, oferecendo uma experiência de compra omnicanal. Faça entregas em domicílio, a partir da sua loja física. O teleatendimento e o delivery também são opções para o seu home center, atenda o seu consumidor usando serviços de entrega sob demanda com empresas parceiras.

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Empodere seus profissionais com mais informação

Quando falamos no consumidor comprando em home centers, pensamos em uma compra planejada. Esta compra exige profissionais que ofereçam os produtos e opções necessárias para as demandas específicas do seu cliente. Por isso, seu time precisa de uma solução de venda assistida que:

  • Crie pedidos complexos com múltiplos itens rapidamente e de maneira intuitiva
  • Planeje para seu cliente a entrega das compras em diferentes datas e endereços
  • Faça a busca dos produtos, marcas, fabricantes, tamanhos ou cores, agilizando o atendimento do seu home center
  • Recomende de maneira inteligente produtos, acessórios e serviços para complementar a compra 
  • Recupere os orçamentos da loja física e carrinho abandonado do e-commerce
  • Realize uma venda fluida para o seu cliente, inclusive nas grandes compras
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Melhore a experiência de compra

Não deixe de entregar a melhor experiência de compra também no e-commerce e expandir as vendas online com um sistema para home center.

  • Venda seus produtos na loja virtual, mas também ofereça o seu catálogo nos grandes marketplaces
  • Entregue seus produtos com o preço e prazo de frete ideais para o seu cliente
  • Ofereça a possibilidade de compra online e retirada na loja física, através de uma gestão omnicanal
  • Faça a recuperação do carrinho abandonado, engajando seu cliente digitalmente
  • Tenha uma loja para atender todos os perfis do consumidor, seja uma venda B2C ou B2B
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Tenha aplicativos e totens para seu cliente

O autosserviço também é uma realidade no home center e pode trazer uma experiência de compra simples e rápida para seu cliente.

  • Permita que consumidores consultem preço, criem seus pedidos e façam o pagamento usando o smartphone
  • Construa aplicativos para o consumidor (consumer apps) usando as mesmas regras de negócios da sua frente de loja
  • Ofereça o autoatendimento usando totens de self-checkout também com os mesmos produtos, preços e descontos da frente de loja
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Venda na palma da mão

Quando todos têm um smartphone no bolso, nada mais natural do que oferecer o atendimento ao cliente usando plataformas mobile.

  • Ofereça modernidade e simplicidade para seus clientes e diminua filas na loja sem precisar de mais espaço para ampliar a frente de caixa
  • Tenha um sistema para home centers e faça o atendimento ao público acompanhando da escolha do produto ao pagamento e emissão de cupom fiscal
  • Utilize uma solução para consultar preços e estoques, criar pedidos e finalizar a venda em tablets e smatphones.
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Conheça e segmente seus clientes

Seus clientes têm os mais diversos perfis. Do designer de interior ao consumidor decorando sua sala, do marceneiro ao cliente procurando uma furadeira nova. É preciso conhecer como o seu público compra!

  • Tenha informações sobre seu cliente, histórico e hábito de compras de maneira segura e assertiva. Big data pode ser uma realidade
  • Tenha informações sobre o seu endereço preferencial, produtos mais comprados, produtos mais procurados e produtos de interesse
  • Faça clusterização e segmentação de clientes e entenda como seu consumidor pode comprar produtos que outros clientes também compram
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Fidelize seu público

Para fidelizar seu cliente, é preciso trazer vantagens para ele. Além dos profissionais do ramo, também é preciso fidelizar, os adeptos do faça você mesmo (DIY, do inglês Do It Yourself), o hobbista e o entusiasta. Por isso: 

  • Ofereça descontos, condições e ofertas personalizados para profissionais do ramo e para seus consumidores fidelizados
  • Crie promoções para diferentes perfis e segmentos 
  • Tenha programas de acúmulo e resgate de pontos 
  • Ofereça um cartão presente (gift card) para que o cliente do seu home center traga a família, colegas e amigos para a sua loja
  • Traga o cliente para visitar seu home center e e-commerce com mais frequência, usando estratégias promocionais e cupons de desconto para próxima compra
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Ofereça meios de pagamento inovadores

Ofereça meios de pagamento inovadores na loja física e no e-commerce:

  • Tenha as melhores condições de TEF e adquirência para sua operação de home center
  • Faça o split de pagamento entre seu home center e prestadores de serviços parceiros
  • Gerencie a comissão para arquitetos e profissionais do ramo
  • Ofereça pagamento contactless na frente de loja
  • Aceite no seu home center pagamentos das principais carteiras digitais (wallets) do mercado, através de QR Code
  • Crie sua própria carteira digital para aceitar pagamentos nas lojas físicas e online 
  • Leve sua própria carteira digital para ser aceita todo o mercado varejista do país
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