
Banco de dados com mais de 17 milhões de produtos e mais de 1.1 bilhão de regras tributárias.
Tamanho do texto:
Simplificamos a sua classificação tributária.
Realize a identificação dos itens de forma prática, rápida e segura.
O planejamento fiscal se torna cada vez mais necessário nas empresas para diminuir o impacto financeiro na gestão tributária. Reduzimos os custos com integrações nativas, garantindo maior controle e efetividade dos processos. Acesso a dados do seu negócio de qualquer lugar, a qualquer momento para atuar de forma preventiva no varejo e entregar uma solução eficiente, inovadora, relevante e totalmente em cloud, contamos com um banco de dados com mais de 17 mil produtos e mais de 1.1 bilhão de regras tributárias, além de uma equipe altamente capacitada que analisa e gera novas informações, alimentando esta base constantemente para entregar a você, sempre o melhor. Conheça o Linx Gestor Tributário, uma plataforma que preenche automaticamente os 24 campos tributários dos seus produtos no ERP da Linx.
O Gestor Tributário é uma ferramenta cognitiva que realiza a classificação tributária de itens, preenchendo os 24 campos tributários dos produtos no ERP da Linx. Com todos os serviços necessários para aprimorar a infraestrutura, eles se integram automaticamente e auxiliam as empresas que movimentam produtos, desde o pequeno varejo até as grandes redes. Além de ser mantida em constante monitoramento, com a nossa plataforma você garante conformidade com a legislação vigente e ainda conta com um sistema que previne o seu bolso e o financeiro da sua empresa de pagar impostos de forma indevida por falta de um bom gerenciamento. Utilizamos toda a nossa expertise para incrementar na receita e melhorar a produtividade com soluções de tecnologia fiscal e conectividade. Com ele, você também consegue:
Veja como a nossa solução completa já ajudou mais de 17 mil empresas a pagarem tributos corretamente em todo o Brasil! E o melhor: a sua empresa pode ser a próxima. Confira!
Banco de dados com mais de 17 milhões de produtos e mais de 1.1 bilhão de regras tributárias.
Equipe experiente de contadores que monitora de forma detalhada e em tempo real, as atualizações tributárias no âmbito estadual e federal.
Acompanhe e consulte todas as informações necessárias com apenas um clique, de um jeito rápido e totalmente seguro.
Integração nativa com os PDVs da Linx para melhorar a gestão e o acompanhamento de dados e automatizar os processos-chave de ponta a ponta, independente do tipo ou tamanho do negócio.
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Fale sobre os desafio do seu negócio e encontra a solução ideal
Criada para ser a ponte para o acesso do seu negócio à transformação digital, a Linx Bridge possui as soluções ideais para deixar mais desimpedida e dinâmica a operação básica da loja. Com todos os serviços necessários para aprimorar a infraestrutura dos varejistas para alavancar os resultados, a Linx Bridge utiliza toda a expertise para incrementar na receita e melhorar a produtividade com sistemas de tecnologia fiscal e conectividade, focadas no varejo omni. Conheça!
As emissões não param! E por isso, os caminhos precisam estar livres e funcionando de forma perfeita. Com o nosso know-how, criamos um sistema responsável pela mensageria e comunicação entre os sistemas Linx e SEFAZ, que absorve a responsabilidade de emitir e guardar todas as suas Notas Fiscais com uma aplicação 100% em nuvem. Assim, você consegue ficar totalmente concentrado no crescimento da sua empresa, enquanto nós mantemos a pista sempre pronta e livre de obstáculos para as suas emissões.
A gestão fiscal da sua empresa te deixa de cabelo em pé? É bem simples resolver essa dor de cabeça com a plataforma fiscal da Linx. Com o Linx Dome, você gerencia todas as notas de entrada e saída com um sistema automatizado para geração das suas obrigações fiscais principais e acessórias. A nossa solução mantém tudo simples e fácil em uma única plataforma para você ficar tranquilo e focar apenas em seu negócio.
Conecte o Linx Regente a sua operação e possibilite o acesso aos principais indicadores do seu negócio. Assim, nossa solução consegue sugerir diversas ações assertivas para cada KPI, além de permitir o acompanhamento detalhado dos seus principais parâmetros, como: vendas, margem, estoque, ticket médio, peças por atendimento, performance por vendedor, margem e muitos outros indicadores em um dashboard completo e totalmente intuitivo.
Para melhorar sua experiência e garantir o funcionamento do site,
instale um navegador mais moderno.
Nós recomendamos o Google Chrome. Clique aqui para baixar.
Fique tranquilo. A LAIS está pronta para ajudar você. Comece a interagir com ela no canto inferior esquerdo da tela.
Utilize esse canal em caso de suspeita ou conhecimento de possível fraude, violação à legislação ou padrões de ética e conduta, irregularidades de natureza contábil, controles internos ou governança corporativa, clique aqui.
Para entrar em contato com o suporte de seu produto, clique aqui.
Para relatar problemas ou outras situações, clique aqui.
Para relatar suspeitas de possíveis fraudes, irregularidades ou condutas éticas, clique aqui.
Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.
Utilize o campo abaixo para filtrar a lista de produtos
Utilize o campo abaixo para filtrar a lista de produtos