Sistema pararedes e franquias de restaurantes
Controle todas as suas lojas em um só lugar
Economize tempo e dinheiro: padronize as operações,
compare desempenhos e centralize dados.
Gestão eficaz de todas as lojas em uma única plataforma especialista em redes e franquias
Chega de tentar unificar as informações de softwares diferentes! Gerencie sua rede de restaurantes a partir do seu celular, tablet ou computador om dashboards intuitivos e uma gestão descomplicada. Além de ter informações essenciais ao negócio em tempo real, você e seus franqueados poderão controlar acessos, personalizar relatórios, cardápios e ofertas. E o mais importante: um suporte disponível 24 horas, o ano inteiro. O nosso portfólio de soluções é completo para atender todos os tipos de operação, te ajudando a impulsionar suas vendas, melhorar o relacionamento com seus franqueados e expandir o seu negócio!
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Conte para nós os desafios do seu negócio
Do que você mais precisa para sua rede ou franquia de restaurantes?
Selecione abaixo qual a sua necessidade
Veja como um sistema especialista em food service pode te ajudar.
Preciso controlar minha gestão financeira
Melhore a gestão financeira das suas unidades usando uma tecnologia de ponta. Saiba de forma totalmente intuitiva o quanto você tem a receber de cada adquirente e programe o mês tranquilamente.
- Veja a conciliação e a previsão de recebimento de cartões e pix
- Tenha as transações do iFood totalmente conciliadas
- Emita notas de entrada integradas com seu relatório DRE
- Automatize o recebimento dos XML e transmissão de NFC-e
- Tenha mais facilidade nos ajustes fiscais dos produtos vendidos
- Automatize o processo e reduza os riscos de fraudes e erros
- 34% mais exatidão na apuração de contas
Quero fazer ações de marketing que deem resultado
Realize a gestão completa de campanhas e promoções, engajando e fidelizando os seus clientes sempre! Com a nossa plataforma CRM, coloque o consumidor no centro das suas ações e tenha dados relevantes para turbinar as vendas e aumentar o ticket médio.
- Fidelize os seus clientes com ações automatizadas de descontos, happy hour e clientes VIPs
- Crie e gerencie campanhas: aniversariante, promocode, cashback, desconto progressivo, etc
- Turbine o engajamento dos clientes com ações via SMS
- Gerencie os dados do seu cliente em total conformidade total com a LGPD
- até 78% de ROI em campanhas promocionais
Preciso melhorar minha gestão e análise de dados
Controle dados de forma visual, fácil e segura! Acesse todas as informações importantes e relatórios online sobre as vendas, estoque, financeiro e fiscal, em qualquer lugar. Assim, sobra mais tempo para você colocar em prática as melhores estratégias para a sua franquia.
- Tenha segurança total na apuração e cobrança de taxas, royalties e marketing
- Personalize os relatórios e veja os dados de todas as unidades unificadas ou individualizadas
- Saiba os hábitos de consumo dos seus clientes, formas de pagamentos e itens mais vendidos
- Controle o estoque com controle de produção e desperdício e entrada e saída de produtos
- Reduza seu desperdício em 45% com a solução de ficha técnica de produção e manipulação
- Armazenamento em nuvem com acesso aos dados por celulares, tablets ou computadores
- 15% a mais de receita com estratégias de vendas
Desejo reduzir filas e o tempo de espera pelo pedido
Dobre a capacidade de atendimento das suas lojas com diversas possibilidades de realizar pedidos e acelere a produtividade da cozinha com recebimento automático de pedidos. O consumidor moderno não quer mais perder tempo com filas e pratos atrasados!
- Acelere o atendimento com lançamento móvel, cardápio digital, QR Code na mesa e autoatendimento
- Estimule o consumo oferecendo outros produtos através de venda sugestiva ou combos
- Faça a abertura e fechamento de mesas por maquininha ou smartphones;
- Utilize a função papa-filas para operações balcão ou drive-thru
- Evite aglomerações no seu balcão com painel de senha ou nome do cliente
- Ofereça diversas formas de pagamento, como pix, link de pagamento, débito, crédito e voucher
- Envie as informações diretamente para display de produção ou impressora na cozinha
- 20% de aumento no giro das mesa
Perguntas frequentes
Quais tamanhos de lojas a Linx atende?
Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independente do número de lojas e da complexidade da operação.
Caso eu tenha algum problema com as soluções, terei suporte da Linx?
Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato com a Linx por meio da área do cliente https://cliente.linx.com.br, do chat online https://cliente.linx.com.br/livechat ou através do telefone 3003-3663.Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?
Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp, e outros.A solução Linx recebe pedidos feitos nos marketplaces?
Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.
Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?
Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?
Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.
Caso eu precise cancelar, como funciona?
Embora não queremos que isso venha a acontecer, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o seu representante e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.
depoimentos
A solução de retaguarda da Linx me permitiu ter a visão completa da saúde do meu negócio. Ao controlar todos os custos e os indicadores de venda, consegui obter diversos insights que me permitiram precificar melhor meus produtos e ter um CMV mais saudável. Eu me pergunto: estou tendo lucro? É pela Linx que eu consigo saber isso.
Paulo Henrique Ribeiro
Sócio-administrador do Parrilha 83
Queríamos que o Urus tivesse um sistema intuitivo para garçons, que garantisse um trabalho mais fluido aos funcionários. Decidimos, então, optar pela Linx, pois acreditamos que a tecnologia pode aprimorar o negócio e abrir novas portas em termos de inovação. Esse é nosso primeiro contato com um ERP nas operações e já é possível ver bons resultados.
Jean Clini
Fundador e CEO do Urus
O principal diferencial do programa de fidelidade da Linx é o poder de comunicação dele com o PDV, estando integrado. Além disso, entrega inúmeras possibilidades de ações junto ao cliente, como acúmulo de pontos, cashback, e outras formas de recompensar os nossos melhores clientes. Com ele, temos muito mais agilidade nas entregas de novas ações promocionais e uma visão administrativa das campanhas vigentes, vendas e comportamento de cliente.
Karine Oliveira Guglielmi
Dir. Digital – Data & Analytics do Habib’s
Fidelizar clientes no marketplace é sempre um desafio porque a concorrência ferrenha está brigando pela atenção do consumidor no mesmo canal de venda. Com ações personalizadas dentro do meu próprio aplicativo, o cliente entende que é ali onde mora o benefício e o processo de retenção se torna mais fácil. Nos próximos anos, queremos aumentar 28% do faturamento vindo do nosso aplicativo, contando com a Linx, que tem sido nossa parceira tecnológica nesses quase cinco anos
Fernando Biazini
Sócio-proprietário da Dídio Pizza
Além de conseguirmos atender às necessidades e melhorar o dia a dia dos franqueados, conseguimos um delivery estruturado e pronto para lidar com o aumento da demanda, auxiliando diretamente no faturamento e na rentabilidade do negócio, triplicando o faturamento. Com PDV, atendimento móvel e, principalmente, delivery integrados, a operação se torna muito mais ágil e eficaz. Juntos, eles conseguem acelerar a entrega do pedido e aumentar o tíquete médio, além de reduzir o preparo de pedidos errados na cozinha, o que impacta diretamente no lucro do restaurante.
Renata Robledo
Responsável pelo serviço de atendimento ao cliente da Cachaçaria Água Doce
Essa parceria nos ajuda a evoluir cada vez mais e vem sendo muito importante para nós, nos fez aumentar as vendas diretas, com redução de erros operacionais e integração total dos dados. A tecnologia nos ajuda a fidelizar clientes, reduzir filas e eliminar falhas humanas no cadastramento de pedidos. Com isso, aumentamos nosso tíquete médio. Os bons resultados incentivam os franqueados a aderir à solução, o que cria um ciclo positivo para as lojas.
Wagner Eduardo
Coordenador de suporte ao franqueado da Pizza Crek
Vimos um salto muito grande em agilidade e estabilidade das plataformas no projeto piloto, o que consequentemente gerou mais vendas e um atendimento mais conveniente para os clientes. A expansão das ferramentas Linx para as demais unidades visa garantir uniformidade e identidade de marca em todos os atendimentos
Reinaldo Varela
Fundador e presidente do Divino Fogão
Nós gostamos bastante de utilizar o TEF da Linx por dois motivos: o primeiro é a rápida transferência de dados do PDV para a maquininha e em segundo lugar pela segurança de não precisarmos ter contato com o cartão do nosso cliente e também poder lançar os valores corretos na hora do pagamento.
Douglas Crudo
Franqueado e professor da Universidade Boali
Nossa expectativa em avançarmos com o QR Linx já vinha desde antes do início da pandemia. Com a chegada da mesma, isso tornou-se ainda mais importante para nós. Entendemos que com essa ferramenta, podemos gerar ao cliente: velocidade, praticidade e confiança. Em termos operacionais, entendemos que pode ser um aliado às vendas de impulso, mesmo quando o cliente já está na mesa, consumindo seu pedido inicial. Outro ponto relevante, é disponibilizar o mesmo em Lojas com quadros reduzidos, deixando apenas um operador de Caixa.
Renata Teixeira
Diretora Operacional da Bullguer
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