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Sistema pararedes e franquias de restaurantes

Controle todas as suas lojas em um só lugar

Economize tempo e dinheiro: padronize as operações,

compare desempenhos e centralize dados.

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Gestão eficaz de todas as lojas em uma única plataforma especialista em redes e franquias

Chega de tentar unificar as informações de softwares diferentes! Gerencie sua rede de restaurantes a partir do seu celular, tablet ou computador om dashboards intuitivos e uma gestão descomplicada. Além de ter informações essenciais ao negócio em tempo real, você e seus franqueados poderão controlar acessos, personalizar relatórios, cardápios e ofertas. E o mais importante: um suporte disponível 24 horas, o ano inteiro. O nosso portfólio de soluções é completo para atender todos os tipos de operação, te ajudando a impulsionar suas vendas, melhorar o relacionamento com seus franqueados e expandir o seu negócio! 

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Veja como um sistema especialista em food service pode te ajudar.

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Preciso controlar minha gestão financeira

Melhore a gestão financeira das suas unidades usando uma tecnologia de ponta. Saiba de forma totalmente intuitiva o quanto você tem a receber de cada adquirente e programe o mês tranquilamente. 

  •  Veja a conciliação e a previsão de recebimento de cartões e pix 
  • Tenha as transações do iFood totalmente conciliadas 
  • Emita notas de entrada integradas com seu relatório DRE 
  • Automatize o recebimento dos XML e transmissão de NFC-e 
  • Tenha mais facilidade nos ajustes fiscais dos produtos vendidos 
  • Automatize o processo e reduza os riscos de fraudes e erros 
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  • 34% mais exatidão na apuração de contas
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Fidelidade

Quero fazer ações de marketing que deem resultado

Realize a gestão completa de campanhas e promoções, engajando e fidelizando os seus clientes sempre! Com a nossa plataforma CRM, coloque o consumidor no centro das suas ações e tenha dados relevantes para turbinar as vendas e aumentar o ticket médio.  

  • Fidelize os seus clientes com ações automatizadas de descontos, happy hour e clientes VIPs  
  • Crie e gerencie campanhas: aniversariante, promocode, cashback, desconto progressivo, etc  
  • Turbine o engajamento dos clientes com ações via SMS  
  • Gerencie os dados do seu cliente em total conformidade total com a LGPD
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  • até 78% de ROI em campanhas promocionais
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análise de dados

Preciso melhorar minha gestão e análise de dados

Controle dados de forma visual, fácil e segura! Acesse todas as informações importantes e relatórios online sobre as vendas, estoque, financeiro e fiscal, em qualquer lugar. Assim, sobra mais tempo para você colocar em prática as melhores estratégias para a sua franquia. 

  • Tenha segurança total na apuração e cobrança de taxas, royalties e marketing 
  • Personalize os relatórios e veja os dados de todas as unidades unificadas ou individualizadas 
  • Saiba os hábitos de consumo dos seus clientes, formas de pagamentos e itens mais vendidos 
  • Controle o estoque com controle de produção e desperdício e entrada e saída de produtos 
  • Reduza seu desperdício em 45% com a solução de ficha técnica de produção e manipulação 
  • Armazenamento em nuvem com acesso aos dados por celulares, tablets ou computadores
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  • 15% a mais de receita com estratégias de vendas
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Atendimento

Desejo reduzir filas e o tempo de espera pelo pedido

Dobre a capacidade de atendimento das suas lojas com diversas possibilidades de realizar pedidos e acelere a produtividade da cozinha com recebimento automático de pedidos. O consumidor moderno não quer mais perder tempo com filas e pratos atrasados! 

  •  Acelere o atendimento com lançamento móvel, cardápio digital, QR Code na mesa e autoatendimento 
  • Estimule o consumo oferecendo outros produtos através de venda sugestiva ou combos 
  • Faça a abertura e fechamento de mesas por maquininha ou smartphones; 
  • Utilize a função papa-filas para operações balcão ou drive-thru 
  • Evite aglomerações no seu balcão com painel de senha ou nome do cliente 
  • Ofereça diversas formas de pagamento, como pix, link de pagamento, débito, crédito e voucher 
  • Envie as informações diretamente para display de produção ou impressora na cozinha
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  • 20% de aumento no giro das mesa
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Perguntas frequentes

  • Quais tamanhos de lojas a Linx atende?

    Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independente do número de lojas e da complexidade da operação.

  • Caso eu tenha algum problema com as soluções, terei suporte da Linx?

    Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato com a Linx por meio da área do cliente https://cliente.linx.com.br, do chat online https://cliente.linx.com.br/livechat ou através do telefone 3003-3663.
  • Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?

    Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp, e outros.
  • A solução Linx recebe pedidos feitos nos marketplaces?

    Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.

  • Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?

    Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.
  • Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?

    Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.

  • Caso eu precise cancelar, como funciona?

    Embora não queremos que isso venha a acontecer, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o seu representante e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.

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