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Controle total de suas vendas

Com a Conciliação Linx, você terá total controle sobre os movimentos
de vendas e recebimentos em um único lugar.

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conciliação linx. conheça as nossas soluções e gerencie seus recebíveis.

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Conciliação Linx

Concilie os pagamentos realizados em TEF, POS Linx, QR Linx, Gateway e boletos com as principais adquirentes e carteiras digitais do mercado.

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Dashboards

Gestão visual com controle de todas as transações realizadas no estabelecimento;

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Conciliação de vendas

Acompanhamento das vendas e controle dos adquirentes

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Agenda de recebimentos

Previsibilidade dos recebimentos e controle de todas adquirentes

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Controle de Taxas

Assegura que as condições de taxas combinadas estejam sendo cumpridas

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Antecipações

Garante total controle nas antecipações

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Ajustes e Cancelamentos

Acompanha eventos de ajustes, cancelamento e chargebacks, evitando perdas.

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Solução simples = uso mais simples ainda

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Está na hora de proporcionar mais controle, gestão e visão para seu cliente

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Controle os valores transacionados da sua loja física e online

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Concilie as principais adquirentes e carteiras digitais do mercado

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Tenha uma plataforma intuitiva e integrada a sua automação

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Muito mais praticidade e tecnologia para o dia a dia de seus clientes

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Otimização do tempo, ganhos financeiros e total praticidade

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Perguntas frequentes

  • E se meu cliente mudar ou passar a usar outra adquirente/bandeira após o setup?

    É preciso que o cliente acione o time de serviços do produto através do e-mail comunicado.conciliacao@linx.com.br e informe seu novo parceiro de negócio, para que a integração seja realizada. Importante que a adquirente/bandeira esteja na lista de homologados.

  • E se meu cliente utilizar uma adquirente/bandeira que não está na lista de homologados?

    Neste caso é preciso avaliar a integração junto ao time de produtos, pois será preciso homologar essa adquirente/bandeira ao produto. A priorização é definida por critérios como: aceitação dessa adquirente/bandeira no mercado e material técnico para integração.

  • Qual o prazo para integração? O prazo médio de setup é de até 90 dias a depender das adquirentes/bandeiras que o cliente utiliza.

    O prazo médio de setup é de até 90 dias a depender das adquirentes/bandeiras que o cliente utiliza.

  • Qual o processo quando o conciliador é integrado a automação?

    O time de serviços Pay Hub irá realizar a integração do primeiro arquivo da adquirente/bandeira e irá acionar o time de serviços da vertical do cliente para configuração do módulo de conciliação.

  • O cliente precisa ter TEF para usar o produto?

    Não, o produto está integrado a outras soluções de Pay Hub que possibilitam a conciliação como: QRLinx, Gateway de Pagamentos, POS-TEF e POS LinxPay, além dos já conhecidos D-TEF e SITEF hospedado.

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