Conciliação Linx
Concilie os pagamentos realizados em TEF, POS Linx, QR Linx, Gateway e boletos com as principais adquirentes e carteiras digitais do mercado.
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Controle total de suas vendas
Com a Conciliação Linx, você terá total controle sobre os movimentos
de vendas e recebimentos em um único lugar.
Concilie os pagamentos realizados em TEF, POS Linx, QR Linx, Gateway e boletos com as principais adquirentes e carteiras digitais do mercado.
Gestão visual com controle de todas as transações realizadas no estabelecimento;
Acompanhamento das vendas e controle dos adquirentes
Previsibilidade dos recebimentos e controle de todas adquirentes
Assegura que as condições de taxas combinadas estejam sendo cumpridas
Garante total controle nas antecipações
Acompanha eventos de ajustes, cancelamento e chargebacks, evitando perdas.
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal.
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E se meu cliente mudar ou passar a usar outra adquirente/bandeira após o setup?
É preciso que o cliente acione o time de serviços do produto através do e-mail comunicado.conciliacao@linx.com.br e informe seu novo parceiro de negócio, para que a integração seja realizada. Importante que a adquirente/bandeira esteja na lista de homologados.
E se meu cliente utilizar uma adquirente/bandeira que não está na lista de homologados?
Neste caso é preciso avaliar a integração junto ao time de produtos, pois será preciso homologar essa adquirente/bandeira ao produto. A priorização é definida por critérios como: aceitação dessa adquirente/bandeira no mercado e material técnico para integração.
Qual o prazo para integração? O prazo médio de setup é de até 90 dias a depender das adquirentes/bandeiras que o cliente utiliza.
O prazo médio de setup é de até 90 dias a depender das adquirentes/bandeiras que o cliente utiliza.
Qual o processo quando o conciliador é integrado a automação?
O time de serviços Pay Hub irá realizar a integração do primeiro arquivo da adquirente/bandeira e irá acionar o time de serviços da vertical do cliente para configuração do módulo de conciliação.
O cliente precisa ter TEF para usar o produto?
Não, o produto está integrado a outras soluções de Pay Hub que possibilitam a conciliação como: QRLinx, Gateway de Pagamentos, POS-TEF e POS LinxPay, além dos já conhecidos D-TEF e SITEF hospedado.
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