Fale com o time de vendas
Imagens_Hero

físico

o melhor sistema tef do mercado

A solução TEF Linx traz mais desempenho, adequando a operação
da loja a legislação vigente, além de autorizar as suas funções na tela
do próprio sistema, prevenindo assim, diversos erros
operacionais e perdas financeiras.

Solicite proposta

Segundo TEF mais usado no mercado (18% de Market Share)

homologado com mais de 150 adquirentes, bandeiras regionais e vouchers

Sistema TEF que permite a realização de transações financeiras com cartões de crédito, débito, recarga de celulares, transações com vale cultura, consultas de cheques, entre outros, além de integrações com outros meios de pagamento como o QR Linx e o PIX de forma totalmente integrada ao sistema de PDV.

Conheça as vantagens da solução tef linx
para meios de pagamento em loja física

Fisico_Imagem 1

MULTIADQUIRÊNCIA TEF

Integrado com as principais adquirentes, utilizando único leitor de cartões.

Fisico_Imagem 2

MAIS MOBILIDADE

Pagamento na palma da mão do lojista, delivery e vendedores externos, TEF integrado ao sistema de venda.

Fisico_Imagem 3

GESTÃO DE TRANSAÇÕES

Portal web para realizar a gestão dos recebíveis. Roteamento de transações por adquirente, bandeira e forma de pagamento.

Fisico_Imagem 4

MAIS ESTABILIDADE

Conexão permanente entre a loja e os data centers da Linx, por meio do protocolo TLS, com transações aprovadas em até 4 segundos.

Fisico_Imagem 5

SEGURANÇA PCI

Primeiro TEF do mercado com certificação PCI Internacional.

Fisico_Imagem 6

INFRAESTRUTURA

Servidores hospedados em data centers com redundância e conexão direta com a adquirentes.

Vamos conversar?

Ligamos para você em até 1h

Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal. 

Próxima seção

Principais benefícios de uma solução TEF completa

Vamos conversar?

Ligamos para você em até 1h

Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal. 

Próxima seção

Como impulsionamos seu negócio!

As nossas tecnologias de meios de pagamentos são pensadas para facilitar o dia a dia nos estabelecimentos, para que a experiência dos clientes seja simples, rápida, móvel e totalmente integrada aos sistemas de gestão Linx.

Próxima seção

Linx POS TEF: Modernização em postos

Entre todos os desejos dos empreendedores, oferecer a melhor experiência de compra ao seu cliente está entre os que ele mais almeja alcançar.

#videocontent
Play

Vamos conversar?

Ligamos para você em até 1h

Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal. 

Próxima seção

nossos clientes

+ ver todos

depoimentos

Próxima seção

Perguntas frequentes

  • Como é a comunicação TLS no PDV?

    A comunicação por TLS é realizada por PDV, através do Client D-POS com certificado digital.

  • Como saber que há transações pendentes?

    Ao efetuar o login no portal do D-TEF é apresentado mensagem de alerta da existência de transações. No portal existe o módulo de Resolução de Pendência onde as mesmas serão apresentadas e também deverão ser tratadas.

  • Como posso tratar as transações pendentes?

    As transações pendentes podem ser tratadas através do portal do D-TEF ou pelo PDV se o parâmetro estiver habilitado.

  • Como é realizada a atualização do Client TEF do PDV?

    A atualização é efetuada automaticamente pelo Servidor D-TEF, conforme planejamento e necessidade.

  • O Client TEF e o Pinpad podem receber parâmetros do Servidor?

    Sim, alguns parâmetros podem ser enviados através do Servidor para o PDV como mensagem de display do Pinpad.

  • Como consultar informações de versão do Client TEF, Pinpad?

    Através de relatórios disponíveis é possível ter a informações como: Versão do D-POS, dados do Pinpad (modelo, número de série e versão da biblioteca compartilhada).

  • O roteamento pode ser parametrizado de quais maneiras?

    Roteamento é parametrizado por CNPJ podendo ser por: bandeira, tipo de operação (ex.: débito, crédito) ou Bin do cartão.

  • Quando ocorre a perda de conexão da Porta de acesso do Pinpad como proceder?

    O Client TEF faz a procura pela nova porta que o Pinpad assumiu e faz as configurações automaticamente.

  • Há perfis de acesso ao Portal do TEF?

    Sim, cada usuário acessa as informações que estarão disponíveis com base no perfil de usuário.

Próxima seção
Ir para

Entre em contato

Formulário apenas para novos clientes, se você já for nosso cliente e precisa efetuar uma solicitação, consultar o seu suporte.

Selecione
Selecione
Selecione
Selecione
Aviso de Privacidade

Esses dados serão utilizados nos termos do nosso Aviso de Privacidade.

fale com
a gente!