MULTIADQUIRÊNCIA TEF
Integrado com as principais adquirentes, utilizando único leitor de cartões.
Tamanho do texto:
físico
A solução TEF Linx traz mais desempenho, adequando a operação
da loja a legislação vigente, além de autorizar as suas funções na tela
do próprio sistema, prevenindo assim, diversos erros
operacionais e perdas financeiras.
homologado com mais de 150 adquirentes, bandeiras regionais e vouchers
Sistema TEF que permite a realização de transações financeiras com cartões de crédito, débito, recarga de celulares, transações com vale cultura, consultas de cheques, entre outros, além de integrações com outros meios de pagamento como o QR Linx e o PIX de forma totalmente integrada ao sistema de PDV.
Integrado com as principais adquirentes, utilizando único leitor de cartões.
Pagamento na palma da mão do lojista, delivery e vendedores externos, TEF integrado ao sistema de venda.
Portal web para realizar a gestão dos recebíveis. Roteamento de transações por adquirente, bandeira e forma de pagamento.
Conexão permanente entre a loja e os data centers da Linx, por meio do protocolo TLS, com transações aprovadas em até 4 segundos.
Primeiro TEF do mercado com certificação PCI Internacional.
Servidores hospedados em data centers com redundância e conexão direta com a adquirentes.
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal.
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal.
As nossas tecnologias de meios de pagamentos são pensadas para facilitar o dia a dia nos estabelecimentos, para que a experiência dos clientes seja simples, rápida, móvel e totalmente integrada aos sistemas de gestão Linx.
Entre todos os desejos dos empreendedores, oferecer a melhor experiência de compra ao seu cliente está entre os que ele mais almeja alcançar.
Vamos conversar?
Ligamos para você em até 1h
Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal.
depoimentos
Nós gostamos bastante de utilizar o TEF da Linx por dois motivos: o primeiro é a rápida transferência de dados do PDV para a maquininha e em segundo lugar pela segurança de não precisarmos ter contato com o cartão do nosso cliente e também poder lançar os valores corretos na hora do pagamento.
Douglas Crudo
Franqueado e professor da Universidade Boali
Como é a comunicação TLS no PDV?
A comunicação por TLS é realizada por PDV, através do Client D-POS com certificado digital.
Como saber que há transações pendentes?
Ao efetuar o login no portal do D-TEF é apresentado mensagem de alerta da existência de transações. No portal existe o módulo de Resolução de Pendência onde as mesmas serão apresentadas e também deverão ser tratadas.
Como posso tratar as transações pendentes?
As transações pendentes podem ser tratadas através do portal do D-TEF ou pelo PDV se o parâmetro estiver habilitado.
Como é realizada a atualização do Client TEF do PDV?
A atualização é efetuada automaticamente pelo Servidor D-TEF, conforme planejamento e necessidade.
O Client TEF e o Pinpad podem receber parâmetros do Servidor?
Sim, alguns parâmetros podem ser enviados através do Servidor para o PDV como mensagem de display do Pinpad.
Como consultar informações de versão do Client TEF, Pinpad?
Através de relatórios disponíveis é possível ter a informações como: Versão do D-POS, dados do Pinpad (modelo, número de série e versão da biblioteca compartilhada).
O roteamento pode ser parametrizado de quais maneiras?
Roteamento é parametrizado por CNPJ podendo ser por: bandeira, tipo de operação (ex.: débito, crédito) ou Bin do cartão.
Quando ocorre a perda de conexão da Porta de acesso do Pinpad como proceder?
O Client TEF faz a procura pela nova porta que o Pinpad assumiu e faz as configurações automaticamente.
Há perfis de acesso ao Portal do TEF?
Sim, cada usuário acessa as informações que estarão disponíveis com base no perfil de usuário.
Entre em contato
Formulário apenas para novos clientes, se você já for nosso cliente e precisa efetuar uma solicitação, consultar o seu suporte.
fale com
a gente!
Entre em contato
Formulário apenas para novos clientes, se você já for nosso cliente e precisa efetuar uma solicitação, consultar o seu suporte.
O seu navegador está desatualizado.
Para melhorar sua experiência e garantir o funcionamento do site,
instale um navegador mais moderno.
Nós recomendamos o Google Chrome. Clique aqui para baixar.
Fique tranquilo. A LAIS está pronta para ajudar você. Comece a interagir com ela no canto inferior esquerdo da tela.
Sou colaborador
Utilize este canal em caso de suspeita ou conhecimento de possível fraude, violação à legislação ou padrões de ética e conduta, irregularidades de natureza contábil, controles internos ou governança corporativa.
Selecione 1 ou mais produtos
Utilize o campo abaixo para filtrar a lista de produtos
Selecione 1 ou mais produtos
Utilize o campo abaixo para filtrar a lista de produtos