conheça as vantagens da solução linx para meios de pagamento em loja física

Ícones_Conta Linx

MULTIADQUIRÊNCIA

TEF integrado com as principais adquirentes, utilizando único leitor de cartões.

Ícones_Conta Linx

MOBILIDADE

Terminais POSTEF e SmartPOS para mobilidade da loja, delivery e vendedores externos, integrados nas automações Linx.

Ícones_Conta Linx

GESTÃO

Roteamento de transações por adquirente, bandeira e forma de pagamento. Portal web para realizar a gestão dos recebíveis.

Ícones_Conta Linx

ESTABILIDADE

Conexão permanente entre a loja e os data centers da Linx, por meio do protocolo TLS, com transações aprovadas em até 4 segundos.

Ícones_Conta Linx

SEGURANÇA

TEF certificado PCI.

Ícones_Conta Linx

INFRAESTRUTURA

Servidores hospedados em data centers com redundância e conexão direta com a adquirentes.

Vamos conversar?

Ligamos para você em até 1h

Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal. 

Receba uma ligação
Próxima seção

Como impulsionamos seu negócio!

As nossas tecnologias de meios de pagamentos são pensadas para facilitar o dia a dia nos estabelecimentos, para que a experiência dos clientes seja simples, rápida, móvel e totalmente integrada aos sistemas de gestão Linx.

Próxima seção

Linx POS TEF: Modernização em postos

Entre todos os desejos dos empreendedores, oferecer a melhor experiência de compra ao seu cliente está entre os que ele mais almeja alcançar.

#videocontent
Play

Vamos conversar?

Ligamos para você em até 1h

Fale sobre os desafios do seu negócio e encontre a solução ideal. 

Receba uma ligação
Próxima seção

Perguntas frequentes

  • Como é a comunicação TLS no PDV?

    A comunicação por TLS é realizada por PDV, através do Client D-POS com certificado digital.

  • Como saber que há transações pendentes?

    Ao efetuar o login no portal do D-TEF é apresentado mensagem de alerta da existência de transações. No portal existe o módulo de Resolução de Pendência onde as mesmas serão apresentadas e também deverão ser tratadas.

  • Como posso tratar as transações pendentes?

    As transações pendentes podem ser tratadas através do portal do D-TEF ou pelo PDV se o parâmetro estiver habilitado.

  • Como é realizada a atualização do Client TEF do PDV?

    A atualização é efetuada automaticamente pelo Servidor D-TEF, conforme planejamento e necessidade.

  • O Client TEF e o Pinpad podem receber parâmetros do Servidor?

    Sim, alguns parâmetros podem ser enviados através do Servidor para o PDV como mensagem de display do Pinpad.

  • Como consultar informações de versão do Client TEF, Pinpad?

    Através de relatórios disponíveis é possível ter a informações como: Versão do D-POS, dados do Pinpad (modelo, número de série e versão da biblioteca compartilhada).

  • O roteamento pode ser parametrizado de quais maneiras?

    Roteamento é parametrizado por CNPJ podendo ser por: bandeira, tipo de operação (ex.: débito, crédito) ou Bin do cartão.

  • Quando ocorre a perda de conexão da Porta de acesso do Pinpad como proceder?

    O Client TEF faz a procura pela nova porta que o Pinpad assumiu e faz as configurações automaticamente.

  • Há perfis de acesso ao Portal do TEF?

    Sim, cada usuário acessa as informações que estarão disponíveis com base no perfil de usuário.

Próxima seção
Ir para

Entre em contato

Selecione
Selecione
Selecione

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Vendas