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FAQ

  • Não recebi o meu boleto.

    O seu boleto pode não ter chegado por alguns motivos:

    • Pode ser que a nossa mensagem com o boleto tenha caído sem querer na sua caixa de spam ou em outros filtros do seu email.
    • Pode ser que o seu e-mail de cadastro não esteja atualizado.

    Em todo caso, você sempre pode acessar o boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Quero a segunda via do meu boleto.

    Você pode acessar o seu boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Com o advento da Fatura Digital, você recebe mensalmente suas faturas e boletos por e-mail.
    Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Meu boleto está apresentando erro.

    Caso não esteja conseguindo pagar um boleto recém emitido, pedimos que entre em contrato com nossa Central de Atendimento.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto.

    No site da Linx, basta entrar em contato com a nossa assistente virtal Lais e seguir esses passos:

    • Diga "Olá" para a Lais
    • Informe o seu CNPJ ou CPF
    • Negociar débito

    Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Não recebi minha fatura.

    Com o advento da Fatura Digital, você recebe mensalmente suas faturas por e-mail e deixa de receber via correios.
    A sua fatura pode não ter chegado por alguns motivos:

    • Pode ser que a nossa mensagem com o boleto tenha caído sem querer na sua caixa de spam ou em outros filtros do seu email.
    • Pode ser que o seu e-mail de cadastro não esteja atualizado.

    Em todo caso, você sempre pode acessar o boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Não entendi a minha fatura.

    Você pode consultar informações do seu contrato, como: fatura, data vencimento do boleto, produtos contratadoss e muito mais acessando o Portal do Cliente.
    (LINK PORTAL DO CLIENTE).
    Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Como pego a segunda via da fatura.

    Você pode acessar a sua fatura através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Minha fatura não chega por email.

    A sua fatura pode não ter chegado por alguns motivos:

    • Pode ser que a nossa mensagem com o boleto tenha caído sem querer na sua caixa de spam ou em outros filtros do seu email.
    • Pode ser que o seu e-mail de cadastro não esteja atualizado.

    Em todo caso, você sempre pode acessar o boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • O valor do meu boleto está diferente do valor contratado.

    Neste caso, você deve entrar em contato com a Linx através dos números:
    São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800 / Demais localidades: 0800-729-5469 para esclarecer as dúvidas referentes à fatura.
    Caso algum valor tenha sido cobrado indevidamente, ele será contestado e devidamente estornado ou reconduzido.

  • Quero negociar um valor em aberto.

    Você consegue negociar a sua dívida no site da Linx. Basta entrar em contato com a nossa assistente virtal Lais e seguir esses passos:

    • Digá "Olá" para a Lais
    • Informe o seu CNPJ ou CPF
    • Negociar débito

    Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp. O link tá disponível na homepage do site.
    Ou pode contatar nossos agentes de negociação pelos telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Quero reduzir o valor que pago.

    Você pode solicitar uma Redução de Valores com a nossa assistente virtual Lais.
    Segue passo a passo:

    • Digá "Olá" para a Lais
    • Informe o seu CNPJ ou CPF
    • Redução de Valores

    Antes de ser aprovada, a solicitação deve passar por avaliação e a equipe de Relacionamento deve contatá-lo em até 48h.
    Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800. Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Preciso do meu arquivo XML.

    Para gerar XML da NFe basta entrar em contato com o nosso time de suporte.
    Os telefones são: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800. Demais localidades : 0800-729-5469.
    (Colocar a opção na URA que direciona ao Suporte)

  • Preciso da minha Nota Fiscal Eletronica.

    Você pode acessar a sua fatura através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Você também pode solicitar a Segunda Via da sua NF com a nossa assistente virtual Lais.
    Caso sinta a necessidade de um atendimento humanizado, esses são os canais:
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Preciso do detalhamento da minha NF.

    Você pode acessar a sua fatura através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Você também pode solicitar a Segunda Via da sua NF com a nossa assistente virtual Lais.
    Caso sinta a necessidade de um atendimento humanizado, esses são os canais:
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Meu pagamento não foi identificado.

    Se o pagamento foi feito há menos de 48h, solicitamos que aguarde pois este é o prazo máximo para compensação bancária.
    Caso tenha ultrapassado este prazo, contate a nossa Central de Atendimento pelos telefones: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • O boleto não está disponível para pagamento.

    Se você acabou de gerar o boleto, pode ser que o registro ainda não tenha sido finalizado e o banco ainda não consegue localizá-lo
    Caso o prazo de 24 horas já tenha passado e o boleto continue com a informação de “sem registro”,
    nossa recomendação é para que entre com a gente e iremos verificar o que pode ter ocorrido.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Carta de quitação de débito.

    Solicite sua carta de quitação de débito após negociar com a gente.
    Os canais de atendimento são:
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Não tenho acesso ao portal do cliente.

    Para cadastrar o seu acesso ao Portal do Cliente é necessário que entre em contato com a Central de Atendimento, em um dos canais abaixo, com, contrato social e documento com foto do representante legal.
    Os canais de atendimento são:
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Meu sistema foi bloqueado.

    O seu sistema pode ter sido bloqueado por alguns motivos:

    • Pode ser que exista algum boleto pendente de pagamento.
    • Pode ser que haja necessidade de ajuda do suporte técnico.

    Se for o caso do boleto, você pode acessá-lo através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
    (LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
    Se você precisa de ajuda do suporte técnico, ligue no telefone abaixo e reporte a sua necessidade.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Segunda via do meu contrato.

    Peça a cópia do seu contrato em um dos canais de atendimento abaixo.
    Abriremos uma solicitação a equipe de contratos, que deve contatá-lo por e-mail em um prazo de até 10 dias.
    Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Rescisão de contrato.

    Você pode solicitar uma Rescisão de Contrato com a nossa assistente virtual Lais.
    Segue passo a passo:
    - Digá "Olá" para a Lais
    - Informe o seu CNPJ ou CPF
    - Redução de Valores
    Antes de ser aprovada, a solicitação deve passar por avaliação e a equipe de Relacionamento deve contatá-lo em até 48h.
    Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800. Demais localidades : 0800-729-5469.

  • Aquisição de novas chaves.

    No site da Linx, basta clicar no link disponível para Vendas no WhatsApp e um representante comercial irá ajudá-lo.
    Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
    Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
    Demais localidades : 0800-729-5469.

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