FAQ
Não recebi o meu boleto.
O seu boleto pode não ter chegado por alguns motivos:
- Pode ser que a nossa mensagem com o boleto tenha caído sem querer na sua caixa de spam ou em outros filtros do seu email.
- Pode ser que o seu e-mail de cadastro não esteja atualizado.
Em todo caso, você sempre pode acessar o boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Quero a segunda via do meu boleto.
Você pode acessar o seu boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Com o advento da Fatura Digital, você recebe mensalmente suas faturas e boletos por e-mail.
Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Meu boleto está apresentando erro.
Caso não esteja conseguindo pagar um boleto recém emitido, pedimos que entre em contrato com nossa Central de Atendimento.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Preciso alterar a data de vencimento do meu boleto.
No site da Linx, basta entrar em contato com a nossa assistente virtal Lais e seguir esses passos:
- Diga "Olá" para a Lais
- Informe o seu CNPJ ou CPF
- Negociar débito
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Não recebi minha fatura.
Com o advento da Fatura Digital, você recebe mensalmente suas faturas por e-mail e deixa de receber via correios.
A sua fatura pode não ter chegado por alguns motivos:- Pode ser que a nossa mensagem com o boleto tenha caído sem querer na sua caixa de spam ou em outros filtros do seu email.
- Pode ser que o seu e-mail de cadastro não esteja atualizado.
Em todo caso, você sempre pode acessar o boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Não entendi a minha fatura.
Você pode consultar informações do seu contrato, como: fatura, data vencimento do boleto, produtos contratadoss e muito mais acessando o Portal do Cliente.
(LINK PORTAL DO CLIENTE).
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Como pego a segunda via da fatura.
Você pode acessar a sua fatura através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Minha fatura não chega por email.
A sua fatura pode não ter chegado por alguns motivos:
- Pode ser que a nossa mensagem com o boleto tenha caído sem querer na sua caixa de spam ou em outros filtros do seu email.
- Pode ser que o seu e-mail de cadastro não esteja atualizado.
Em todo caso, você sempre pode acessar o boleto através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Não esqueça de conferir com a Central de Atendimento se o seu cadastro está completo e atualizado.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.O valor do meu boleto está diferente do valor contratado.
Neste caso, você deve entrar em contato com a Linx através dos números:
São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800 / Demais localidades: 0800-729-5469 para esclarecer as dúvidas referentes à fatura.
Caso algum valor tenha sido cobrado indevidamente, ele será contestado e devidamente estornado ou reconduzido.Quero negociar um valor em aberto.
Você consegue negociar a sua dívida no site da Linx. Basta entrar em contato com a nossa assistente virtal Lais e seguir esses passos:
- Digá "Olá" para a Lais
- Informe o seu CNPJ ou CPF
- Negociar débito
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp. O link tá disponível na homepage do site.
Ou pode contatar nossos agentes de negociação pelos telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Quero reduzir o valor que pago.
Você pode solicitar uma Redução de Valores com a nossa assistente virtual Lais.
Segue passo a passo:- Digá "Olá" para a Lais
- Informe o seu CNPJ ou CPF
- Redução de Valores
Antes de ser aprovada, a solicitação deve passar por avaliação e a equipe de Relacionamento deve contatá-lo em até 48h.
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800. Demais localidades : 0800-729-5469.Preciso do meu arquivo XML.
Para gerar XML da NFe basta entrar em contato com o nosso time de suporte.
Os telefones são: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800. Demais localidades : 0800-729-5469.
(Colocar a opção na URA que direciona ao Suporte)Preciso da minha Nota Fiscal Eletronica.
Você pode acessar a sua fatura através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Você também pode solicitar a Segunda Via da sua NF com a nossa assistente virtual Lais.
Caso sinta a necessidade de um atendimento humanizado, esses são os canais:
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Preciso do detalhamento da minha NF.
Você pode acessar a sua fatura através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Você também pode solicitar a Segunda Via da sua NF com a nossa assistente virtual Lais.
Caso sinta a necessidade de um atendimento humanizado, esses são os canais:
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Meu pagamento não foi identificado.
Se o pagamento foi feito há menos de 48h, solicitamos que aguarde pois este é o prazo máximo para compensação bancária.
Caso tenha ultrapassado este prazo, contate a nossa Central de Atendimento pelos telefones: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.O boleto não está disponível para pagamento.
Se você acabou de gerar o boleto, pode ser que o registro ainda não tenha sido finalizado e o banco ainda não consegue localizá-lo
Caso o prazo de 24 horas já tenha passado e o boleto continue com a informação de “sem registro”,
nossa recomendação é para que entre com a gente e iremos verificar o que pode ter ocorrido.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Carta de quitação de débito.
Solicite sua carta de quitação de débito após negociar com a gente.
Os canais de atendimento são:
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Não tenho acesso ao portal do cliente.
Para cadastrar o seu acesso ao Portal do Cliente é necessário que entre em contato com a Central de Atendimento, em um dos canais abaixo, com, contrato social e documento com foto do representante legal.
Os canais de atendimento são:
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Meu sistema foi bloqueado.
O seu sistema pode ter sido bloqueado por alguns motivos:
- Pode ser que exista algum boleto pendente de pagamento.
- Pode ser que haja necessidade de ajuda do suporte técnico.
Se for o caso do boleto, você pode acessá-lo através do Portal do Cliente, na aba Financeiro. Para isso, basta seguir esses passos:
(LINK PORTAL FINANCEIRO + ORIENTAÇÕES)
Se você precisa de ajuda do suporte técnico, ligue no telefone abaixo e reporte a sua necessidade.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Segunda via do meu contrato.
Peça a cópia do seu contrato em um dos canais de atendimento abaixo.
Abriremos uma solicitação a equipe de contratos, que deve contatá-lo por e-mail em um prazo de até 10 dias.
Atendimento online – Chat: help.linx.com.br/adm/financeiro.
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.Rescisão de contrato.
Você pode solicitar uma Rescisão de Contrato com a nossa assistente virtual Lais.
Segue passo a passo:
- Digá "Olá" para a Lais
- Informe o seu CNPJ ou CPF
- Redução de Valores
Antes de ser aprovada, a solicitação deve passar por avaliação e a equipe de Relacionamento deve contatá-lo em até 48h.
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800. Demais localidades : 0800-729-5469.Aquisição de novas chaves.
No site da Linx, basta clicar no link disponível para Vendas no WhatsApp e um representante comercial irá ajudá-lo.
Você também pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
Pelo Telefone - São Paulo (Capital) (11) 2103-4321 / Rio de Janeiro: (21) 2195-0800.
Demais localidades : 0800-729-5469.