Ofereça a melhor experiência de compra personalizada nas lojas físicas e online

Em uma era onde cada vez mais os consumidores fazem buscas para conhecer melhor os produtos e os respectivos preços, tenha uma operação integrada em todos os canais de venda. Expanda o seu atendimento, trazendo crescimento para suas vendas e ofereça uma experiência de compra omnicanal.

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Empodere seus profissionais com mais informações

Dê ferramentas para que o seu profissional faça o melhor e mais eficiente atendimento para o seu cliente. A compra dentro de uma loja de eletromóveis vem sempre antecipada de pesquisas em diversos lojistas pelo seu consumidor. Está compra exige profissionais que ofereçam os produtos e opções certas para o seu cliente. Por isso, seu time precisa de uma solução de venda assistida que:

  • Crie pedidos rapidamente e de maneira intuitiva
  • Planeje para seu cliente a entrega das compras em diferentes datas e endereços
  • Faça a busca dos produtos, marcas, fabricantes, tamanhos ou cores, agilizando o atendimento
  • Recomende de maneira inteligente produtos, acessórios e serviços para complementar a compra
  • Recupere os orçamentos da loja física e carrinho abandonado do e-commerce
  • Realize uma venda fluida para o seu cliente, inclusive nas grandes compras
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Melhore a experiência de compra

Não deixe de entregar a melhor experiência de compra também no e-commerce e expandir suas vendas online.

  • Venda seus produtos na loja virtual, mas também ofereça o seu catálogo nos grandes marketplaces
  • Entregue seus produtos com o preço e prazo de frete ideais para o seu cliente
  • Ofereça a possibilidade de compra online e retirada na loja física, através de uma gestão omnicanal
  • Faça a recuperação do carrinho abandonado e engajando seu cliente digitalmente
  • Tenha uma loja para atender todos os perfis do consumidor, seja uma venda B2C ou B2B
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Venda na palma da mão

O autosserviço pode trazer uma experiência de compra simples e rápida para seu cliente.

  • Permita que consumidores consultem preço, criem seus pedidos e façam o pagamento usando o smartphone no bolso do próprio consumidor
  • Construa aplicativos para o consumidor (consumer apps) usando as mesmas regras de negócios da sua frente de loja
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Fidelize seus clientes

Mostre para o seu cliente o porquê de escolher a sua loja. Explore o seu diferencial e ofereça vantagens competitivas para o seu consumidor:

  • Ofereça descontos, condições e ofertas personalizados para profissionais para os seus consumidores fidelizados
  • Crie promoções para diferentes perfis e segmentos
  • Tenha programas de acúmulo e resgate de pontos
  • Ofereça um cartão presente (gift card) para que seu cliente traga a família, colegas e amigos para sua loja
  • Traga o cliente para visitar sua loja física e e-commerce com mais frequência, usando estratégias promocionais e cupons de desconto para próxima compra
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Ofereça meios de pagamento inovadores na loja física e no e-commerce.

  • Tenha as melhores condições de TEF e adquirência para sua operação
  • Faça o split de pagamento entre a sua empresa e prestadores de serviços parceiros
  • Ofereça pagamento contactless na frente de loja
  • Aceite pagamentos das principais carteiras digitais (wallets) do mercado, através de QR Code
  • Crie sua própria carteira digital para aceitar pagamentos nas lojas físicas e online
  • Leve sua própria carteira digital para ser aceita todo o mercado varejista do país
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