EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Eletro e Eletrônicos

Softwares para lojas e redes de eletrodomésticos e eletroeletrônicos devem oferecer recursos para a gestão da alta demanda por controle de estoque, produtos vendidos, trocas, entre outros temas. A Linx oferece o sistema ideal para o total gerenciamento da sua loja, operações financeiras, ofertas simultâneas e mix de produtos.

Ligue e peça uma proposta 0800 701 5607

Conheça os benefícios da solução

  • Solução completa de automação para lojas, do checkout à gestão

  • Integração com os principais ERPs do mercado

  • Área de serviços dedica a clientes de grande porte com consultoria, customização, projetos, implantação e suporte pós-venda

  • Solução robusta presente nos maiores varejistas do país

Soluções integradas para cada tipo de negócio

Veja como a linx otimiza cada processo da sua empresa

Vendas

  • Assistente de vendas: consultas de produtos, cadastros, histórico de cliente. Simulações de venda, troca e devolução de mercadoria, integração com delivery.

  • Venda com dispositivos móveis.

  • Autoatendimento.

  • Totem de serviços e e-commerce.

Caixa

  • Gestão de serviços financeiros: carga de celular, cartão de presente, empréstimos, seguros, garantias, instalação, entre outros.

  • Autorização financeira online integrada: cheques, Serasa/SPS/Associações, convênios, lista negra, lista branca, cartão presente, lista de casamento, entre outros.

  • Disponível para terminais Touch.

  • Integração com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

  • Suporte a programas de fidelidade: gestão de clientes, controle de pontos, consultas de saldo e extrato, venda fidelizada e resgate de prêmios.

  • Controle de trocas e devoluções.

  • Papa-filas, checkout express.

  • Oferece recursos de NF-e, NFC-e, SAT.

Delivery

  • Cadastro de clientes integrado.

  • Pesquisa de produtos.

  • Monitor de pedidos.

  • Controle de separação.

  • Controle de entregadores e entrega.

Estoque

  • RFID: identificação de mercadorias por rádiofrequência.

  • Softwares e serviços relacionados

  • Linx RFID

Etiquetagem

  • Emissão de etiquetas para gôndolas, produtos e promoções.

  • Relatório de preços.

  • Verificação de produtos.

  • Integração com radiofrequência.

Televendas

  • Gestão de vendas por telefone.

Gestão

  • Gestão de campanhas e promoções.

  • Monitoramento: negócio, fraudes e infraestrutura.

  • Informações centralizadas.

  • Conciliador de recebíveis.

  • Integração com ERPs: Oracle, SAP, entre outros.

  • Dashboard com informações gerenciais.

  • Gestão de tesouraria.

  • Planejamento e gestão automatizada do orçamento.

  • Controle e gerenciamento de dados e obrigações fiscais, com cronograma de datas e alertas.

  • Gestão de processos críticos de negócios (BPM - Business Process Management).

Clientes

Varejistas de todo Brasil utilizam as soluções Linx para gestão de seus negócios:

Preencha os dados para fazer download de nossos materiais

Veja mais informações sobre as soluções Linx para o seu segmento:

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para
    0800.701.5607

    Acessar formulário